~#6~

246 29 134
                                    

DS!Ink

É estranho mas a morte do Dream foi... Um choque e tanto pro Royal Squad, não só para nós, para todo multiverso.
Eu... Até gostava dele.

Ele era tipo o chefe, mas sem a parte de ser um pau no cu do caralho.
Ele era educado e mesmo quando tava quase tendo uma crise de raiva ele era fofo.

Enfim, tá morto então, não tem porquê eu ficar lembrando dele.
O Dream (da nossa equipe) anda bem estressado, e ansioso.

Acho que ele está com medo de tudo vir abaixo, já que o Nightmare tá brincando com os universos, brincando de massacrar um por um.

O Dream anda fraco, suas asas perderam o brilho e estão opacas, seus olhos também.
Não sei se afeta aquele outro Dream, mas duvido, ele comeu tantas maçãs que deve ter a própria aura de positividade.

O Nightmare original estranhamente não veio atrás de nós, Nightmare, Cross e Error sumiram. Não sabemos aonde esses 3 estão.

O Blueberry está tendo uma crise de desespero em pensar que o Error tá morto, não sei porquê caralhos ele gosta tanto do Error, só sei que o aliado do Nightmare não fica... Confortável perto do Blue.

No momento estamos todos em Dreamswap, pelo menos... Todos do Royal Squad, o Meme Squad eu não sei. Estamos num Castelo que o Dream ganhou e a gente não fica muito tempo junto.
A última vez que eu vi o Dream foi a 3 dias, quando fui no escritório dele falar sobre um negócio. O negócio é que tá rolando rumores que o Ink abandonou o multiverso.

São verdadeiros? Não sei.

Me levanto da cama me espreguiçando, é estranho falar tanto do pessoal daqui e de fora com os mesmos nomes. Espero que vocês tenham entendido quem é quem.

Vou até a porta e saio do quarto, estou ficando agoniado com esse lugar, ele é bem iluminado e muito bem decorado, mas parece que as paredes são frágeis, elas não são, mas o Castelo tem tanta energia positiva que agora que o multiverso tá entrando em negatividade parece que isso aqui vai despencar em cima de nós.

Resolvi sair do segundo andar, desci as escadas e tive a visão impecável do Error Sans, destruidor de mundos quebrando a nossa porta na força do ódio.

O Blue que estava descendo as escadas do outro lado da sala arregalou os olhos, eu não sei se ele tem alguma atração pelo Error original, mesmo q ele seja super parecido com o do nosso universo em aparência e altura, a ausência do pincel e do sorriso faz muita... Diferença.

Nós dois descemos e o Dream apareceu nas escadas uns segundos depois, com o rosto assustado.

- Vocês três. -- ele falou com a voz bugada, bem diferente da do Error do nosso universo, mas não resisti o ímpeto de olhar pro Blue, seu rosto estava meio confuso, como se decidisse se era uma boa ideia tentar beijar aquele Error, mas ao mesmo tempo mostrava confusão.

- hm, boa tarde Error, podemos ajudar? -- ele perguntou.

"Pra alguém que provavelmente tá, ou já foi, louco pra agarrar esse Error ele foi bem formal."

✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora