~Nota do autor~
É bom pra caralho escrever história sem shipp e com aquele puta enredo que vc planejou
Agora
Escrever AS LUTA
Meu Deus
Que ódio-
---
----
------A música acaba antes de Nightmare sumir de meu campo de visão, enquanto dançava consegui ver Blue indo atrás dele como quem não quer nada. Ele parecia apenas mais um no meio da festa, difícil de diferenciar dos outros 200 convidados presentes.
Quando a música acaba eu e Chara fazemos uma reverência um para o outro enquanto compartilhamos uma risada breve.
- obrigada por me convidar para dançar. -- ela sorri.
- disponha milady. -- faço outra reverência. -- eu sinto muito mas eu tenho algo pra resolver, então nos vemos outra hora.
Ela acena e eu me afasto, indo até Blue que esperava na frente dum corredor que da pra fora do salão.
- ele entrou aí? -- pergunto.
- sim, e eu sei o que está fazendo, não tem ninguém lá fora além dele. -- ele cruza os braços. -- os outros Bad Guys estão todos aqui dentro, eu vi todos, e nenhum saiu. Ele está testando, vendo se alguém está o seguindo.
- então se irmos por aqui...
- ele vai saber que estamos aqui atrás dele. -- sua mandíbula ficou rígida. -- aonde está Ink?
- não sei, o perdi de vista quando fui dançar com a Chara daqui. -- olhei em volta. -- ele não parece estar por aqui.
- não. -- Blue seguiu meu olhar.
- não temos escolha a não ser seguir por aqui então, sem ele mesmo. -- falo entrando no corredor a frente.
~~~~~✴✴
Demora cerca de 12 minutos para chegarmos em outro salão seguindo o rastro de negatividade que Nightmare deixava, sabendo que quem o seguia era um Dream.
Minha espada estava a frente do meu corpo como um primeiro escudo, a capa eu havia jogado fora ali.
A batalha seria agora, não adiantaria tentar adiar escondendo quem somos.Blue me seguia de perto com as linhas puxadas dos olhos, elas brilhavam, sedentas por sangue.
Eu não as julgo, matar Nightmare é algo que eu sempre quis.
Ao chegar na sala eu paro Blue com um movimento de braço e olho em volta a procura de Nkghtmare, esperava ele cair do teto quando a gente entrasse, ou cair do segundo andar.
Mas ele estava ajoelhado, preso em correntes.
Correntes roxas que o cercavam seguindo uma trilha de tinta até um grande pincel portado por outro esqueleto.- o pesadelo não parece muito esperto. -- Ink falou tirando a máscara e a jogando no chão.
- você diminui nosso trabalho, Blue por favor, ajude Ink com suas linhas.
Ele me obedece de prontidão, puxando as linhas azul claro dos olhos e as jogando em direção ao pesadelo, o cercando.
Ele me olhava muito calmo pra quem tinha um Dream armado na frente.
- não... Tá fácil demais. -- olhei pro segundo andar e um olho vermelho brilhou, ao mesmo tempo que uma explosão de blaster estourava o chão a nossa volta. Puxei Blue pro lado protegendo-nos dos destroços com minhas asas, e Ink criou uma barreira de tinta em torno de si para não se ferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}
Fanfiction🚫NÃO É SHIPP, pelas minhas cores🚫 Nightmare é o maior vilão do multiverso, seu nome corre pelas bocas de quem o teme e se espalha como um vírus. Temido por todos o irmão de Dream está na tentativa de criar um mundo de horror aonde a positividade s...