~#9~

219 31 133
                                    

Notas do Autor
Só tem 2 pessoas lendo isso
Mas eu vou continuar pq o Flopo me mandou ser feliz


~~~~~~

Nightmare

Eu sabia que Error ia mandar alguém atrás de mim, e ele também me disse para esperar o meu novo "yang" chegar.
Não sei o que é mais estúpido, ele falando que vai achar alguém pra substituir meu irmão, sendo que temos muitos Dream's por aí, mas como quase todos são opostos a minha AU eles são sádicos e péssimas pessoas, ele nunca vai encontrar alguém.
Ou ele achar que eu fosse esperar sentado um poço de positividade estragar meus planos de novo.

Eu estava esperando uma emboscada em Underkeep, mas esperava algo melhor, algo que não fosse tão mal planejado como o plano do Royal Squad.
Aquilo foi ridículo, não deu nem tempo de fazer algo realmente, mas pelo menos a AU está em luto pela morte da princesa Chara e por todos os mortos da festa.

Mais uma pra me fortalecer.

Não consegui ferir muito o Dream de asas e isso me incomoda, se aquele Error falsificado não tivesse se metido... Talvez as asas serem arrancadas a força o matasse.

Não pude testar.

Eu estava em meu escritório bolando o próximo ataque quando Killer entra as pressas no cômodo.

- novas notícias chefe. -- ele fala sem demonstrar muita empolgação. -- o Fell não pode lutar, seu olho está danificado, e o Horror sobreviveu, por um triz.

Estreito os olhos.

- inúteis. -- murmuro.

Killer continua.

- E notícias ruins. -- ele coloca as mãos nos bolsos do casaco. -- Error começou a trancar os universos positivos, mas ele está fazendo isso rápido demais pra quem é odiado neles.

Entendo seu ponto.

- alguém está ajudando ele... -- me levanto. -- Ink?

- não, o Ink não está envolvido, outra pessoa, o Multiverso não espera a volta do criador, sabem que ele não vai vir. E tem boatos rodando por aí que ele está apenas observando, que se recusa a se envolver. -- seus punhos se fecham nos bolsos.

- acha que Error tem dedo nesse sumiço? -- pergunto.

- não, não faria sentido ele prender o Ink e tentar salvar o Multiverso mandando um Dream atrás de você ou fechar os universos, ele não se daria tanto trabalho só para manchar a reputação do Ink. -- Killer troca o peso do corpo de pé.

- então o Ink está se entretendo com nossos planos? -- Me aproximo dele.

- pelo visto.

Penso um pouco.

Sem a interferência direta de Ink isso tudo é mais fácil, tudo fica mais fácil, não precisamos nos preocupar com um criador debochado nos prendendo em correntes de tintas e sorrindo ao ver nossa fuga.

✴Pure Negativity✴ °·{Bad Guys}·° {1° Temporada, Concluído✔}Onde histórias criam vida. Descubra agora