13

94 10 1
                                    

•°•° Taehyung P.O.V

Minha perna doía cada vez mais de tanto tempo sentado naquela maldita sala de espera, por sorte nosso medico estava de plantão e ninguém saberia do incidente com armas.
Em um quarto, Jungkook ja estava internado e de recuperação e no outro, a mais de seus horas de cirurgia e sem respostas ou notícias da Sn.

Yoongi e eu não trocamos uma palavra sequer desde que Sn foi atendida, ele ia e voltava do refeitório do hospital se entupindo de café, e isso se repita de novo ele estava novamente voltando com mais um copo de café e sentado bem longe de mim.

°•°Jungkook P.O.V

— ME TIREM DAQUI! EU PRECISO VER ELA POR FAVOR... ME SOLTEM! - Minha visão estava embaçada por causa do choro.
Eu só consigo lembrar que atirei na Sn, Taehyung atirou em mim para impedir mas não deu tempo, não era pra acertar ela.

"Não era em você amor, não era... Não era me perdoa"

— Senhor se acalma ou vai dificultar sua recuperação!

— Por favor... Me deixa ver ela... Ela ta bem não ta? - meu tom desesperado deixo o medico com uma expressão de entendiado me deixando ainda mais puto.

— Respira... E me fala de quem você esta falando... Ok?

— Sn... Vinte  e cinco anos... Um e sessenta e três de altura... Por favor eu preciso sair daqui!

— Ah... Ela deu entrada junto a você... Esta no centro cirúrgico ainda...

— Ela vai ficar bem, não é? Não mente pra mim por favor...

— Ouve algumas complicações, ela chegou aqui com hemorragia interna e a perca de sangue dificultou a retirada da bala...

— Dificultou, como?!

— Ela teve duas paradas cardíacas... E agora esta estável, é só o que eu sei...

— Tudo bem... Ela ta viva... Ela ta viva...

— Esta mais calmo?

— Eu to apavorado... Mas o que eu posso fazer? - A dor em meu ombro só piorava, o medico olha seu relógio e aplica alguma coisa no acesso que estava enfiado no meu braço.

— Analgésico... Tente não se mexer ok? Eu preciso ir!

Fiquei em silêncio e concordei com a cabeça, o médico saiu.

"O que eu fiz?..."

A pergunta que mas se passava em minha cabeça, como eu consegui ficar cego assim pelo ciúme e pela raiva, por medo...
Como eu deixei tudo fugir do controle dessa forma, eu feri quem sua jamais teria intenção de causar um arranhão.

— Droga... Por favor pequena... Não me deixe ... que merda isso foi um erro... - Fechei os olhos com força já sentindo novas lágrimas brotarem.

— Que bom que sabe disso! - A voz grave de Taehyung ecoa no quarto.

— Caralho... - Me assustei.

— Eu preciso falar com você...

— É, não diga?

— Jungkook... Somos um perigo para ela você sempre soube...

— E-eu eu ia acabar com tudo isso... Eu não quero fazer parte de um mundo que arrisque ela... Mas... Eu perdi a cabeça, você sabe o que eu vi... - Tudo parecia tão real, e no fim eu me tornei o monstro.

— A armação do Yoongi?

— Ele ta aqui não ta...eu vou...- Senti meu braço doer e uma fisgada insuportável na minha perna.

A Donzela e os três mosqueteiros Onde histórias criam vida. Descubra agora