Cheguei na frente da loja, estacionei o carro de qualquer jeito e entrei correndo.
— Oi, veio bem rápido.- Yoongi diz.
— O que querem falar comigo?
— Ta é o seguinte, Sn não está com a gente muito menos em missão alguma, ela deu a louca chegou aqui em péssima hora e se entregou dizendo que era pra deixar vocês em paz, mas o Kang tava aqui, tivemos que explicar tudo o que ouve por causa do show que ela fez e pagar a multa de saída de vocês três... E pra Garantir que pagaríamos ele levou ela... - Hoseok diz brevemente.
Minha cabeça pesou, o que ela deve estar passa do naquele lugar sendo refém pode ser pior do que só ficar de castigo no escuro, isso não é uma simples divida.
— Não tem como isso acabar bem né? Ela não foi levada só como garantia, mentimos, mantemos contato próximo com uma detetive que estava nos caçando e "saímos" sem comunicar... - Tentei parecer o mais calmo possível, ou eles me deixariam de fora.
Meu coração parecia que ia explodir era coisa de mais pra minha cabeça, logo agora depois de tudo isso.
— É... Por isso pensamos em como tirar ela de lá sem que isso vire um banho de sangue...
— O que temos até agora?
— Você é o estrategista mais habilidoso entre nós, talvez possa melhorar isso...- Jin diz, me guiando até a mesa de seu escritório.
— Quanto tempo ainda temos?
— Dois dias...
— Preciso de um monitoramento, sem saber como eles agem não posso pensar em muita coisa...- Disse pensativo.
O lugar tinha duas saídas de emergência, pelo que me lembro, e uma delas é pela lateral da casa por baixo da casa.
Mas a planta do lugar parecia ter algo faltando tinha a saida mas não tinha a entrada dessa porta lateral.— É por baixo... - Murmurei.
— O que? - Yoongi pergunta.
— Ta vendo as saídas de emergência, uma delas não tem por onde ir, só tem essa porta de porta aqui na lateral da casa... Então é por baixo, se a Sn esta no mesmo porão de reféns ela está do lado da passagem para essa porta...
— Então a única passagem é pelo porão? - Hobi vira o monitor confuso.
— Parece que sim. - Respondi.
— Ta, e como a gente entra? - Namjoon pergunta me servindo uma xícara de café.
— Pela porta da frente... Obrigado, Precisamos Achar o Jungkook e rápido... Sem ele vai ser muito mais difícil passar por esses caras sem soar o alarme pelas câmeras.
— Eu vou para o casarão monitorar os caras, vocês acham o Jungkook. - Jin fala indo para ssu armário pegar equipamentos.
Meu celular recebe uma notificação de um número desconhecido, abro a mensagem e vejo que era uma localização.
— Acho que não vai precisar...- Tive certeza qie era o Jungkook, provavelmente alguém estava atrás dele e ele precisava de ajuda.
— Ai droga...- Yoongi murmura ao ver o lugar que foi mandado.
Jungkook estava em local isolado, parecia ser no meio do nada, arvores e sem estradas perto se ele ta no meio do nada e só mandou uma localização alguma coisa aconteceu.
— Vão atrás dele, estou de saída! - Jin reforça enquanto coloca o colete e sua mochila.
— Eu vou com você! - Namjoon diz.
— Vamos demorar pra voltar, nos vemos pela amanhã!
Após Jin e Namjoon sair pensei se seria uma hoa odeia irmos todos juntos, Yoongi acha que pode ser uma armadilha, então seria melhor que só um de nós fosse, e então, sobrou pra mim.
— Você não pode ir? - Perguntei para Yoongi.
— Não, agora vai logo, estamos ficando sem tempo!
— E se for mesmo uma armadilha e alguém esta nos atraindo?
— Bom se tiver, pelo menos você ja estruturou o plano....
— Ah fala sério!
— Para com isso, e vai!
Medo? Talvez alguém tentou me explodir, o que me deixa em alerta sobre nossa base/loja de conveniência, se tem alguém perseguindo e tentando nos matar ja deve ter achado esse lugar.
Fui até a localização o mais rápido que pude, era uma casa velha, tinha algo ali e mesmo assim não parece seguro, a casa era bem grande, as paredes e a porta estavam bem desgastadas e as janelas empoeiradas.
— Eu vim parar na onde em um filme de terror? - cochicho para mim mesmo e ouço um estalo.
Com embalo do susto entro na casa sem pensar duas vezes e fecho a porta atrás de mim.
Por dentro haviam luzes não estava tão suja e nem tão acabada, até os moveis estavam limpos.— Finalmente! - Ouço uma voz dizer e percebi que estava de costas para uma escada.
— Jungkook? Vem ca, que porra de lugar é esse?
— Minha casa... Eu morava aqui antes de me juntar a vocês.
— Você me chamou, mas a gente ja ia te procurar, Aconteceu uma coisa...
— Sn foi sequestrada como garantia de pagamento pelo Kang... Eu sei
— Ah... Você sabe é...como você sabe?
— Tem um sem noção morto nos fundos... Eu tava tomando banho pra limpar todo sangue... Ele não parava de se mexer fez uma bagunça! - Ele fiz naturalmente e revoltado.
— Tentaram te apagar Também?
— É... Pela segunda vez só essa semana.
Jungkook desceu as escadas e me chamou para dua cozinha.
— Montamos um plano, precisamos da sua ajuda...
— Jura? Agora eu sou relevante... Olha só...- Ele coça os olhos e se apoia no balcão. — O que vai ser depois de tudo isso? Se ficar tudo bem... Como que vai ser?
— Isso agora? É serio cara estamos sem tempo é a Sn que ta pra morrer por nossa causa..
— Até onde eu sei por causa dela mesma...
— Que seja... Ela foi teimosa mas a maior parte disso É culpa nossa
— Sabe... Eu não pretendo ficar por perto quando isso acabar, não quero causar mais problemas, não vou implorar que eka fique comigo mas também não posso viver vendo alguém que eu amo com outra pessoa... É bem doloroso.
— Por que ta preocupado com isso agora, até onde eu me lembro ela deu fora em nós três... Ninguém vai ficar com ela...
— Mesmo assim um dia ela vai ficar com alguém... E eu não quero estar aqui pra ver.
— E ta me contando isso porquê?
— Preciso de grana pra ir embora... E eu sei que seus irmãos tem...
— Depois que tirarmos o Kang do poder pode pegar o dinheiro que quiser podemos ir?
— Ótimo, agora podemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Donzela e os três mosqueteiros
FanfictionNão da pra prever o que pode acontecer, só conhecendo bem seus amigos, afinal o que uma paixão pode causar vai muito além de escolhas conscientes.