— Desculpa por não conseguir amar só um de vocês como deveria ser... - Dito isso o sorriso de Taehyung que pareceu aliviado segundos atrás de dissipou, e se converteu a uma expressão séria e carregada de angústia.
— É... Como deveria ser... Acho que eu quero ficar sozinho agora, tudo bem? - Tentou disfarçar mas sua voz falha entregou sua verdadeira intenção, no fim de tudo ainda estava fazendo ele sofrer.
— Claro... - Disse com fio de voz e me retirei.
Jungkook e Taehyung parecem tão confusos quanto eu, mas carregados de um rancor incompreensível para mim, não... Eu entendia sim, mas não queria pensar dessa forma por que então, eu sou quem faz mal a eles, mesmo os querendo por perto e acredito que eles da mesma forma, era doloroso de mais e essa história com certeza já foi muito longe.
— Yoongi... - O chamei.
Yoongi estava descalço e sentado com as pernas cruzadas no sofá, escrevendo algo em um pequeno caderno, os óculos um pouco abaixo de seus olhos lhe deu uma aparência cômica e madura.
— Oh... Você... Tá bem? Como foi? - ele rapidamente deixou o que estava fazendo e me convidou a sentar ao seu lado.
— É... Não foi tão pior quanto eu esperava mas não foi bom...
— Acho que todos aqui precisam de um tempo... E pensando nisso eu estava aqui montando um plano... Mas você vai ter que escolher...
— Escolher...?
— Com quem vai ir... Vamos sair do país por enquanto até sabermos como ficar livres de uma vez... Mas não vamos para o mesmo lugar, eu vou excluir a dinâmica do plano mais tarde mas pensa com carinho nisso tudo bem?
— Vou pensar sim.
(...)
Pensar? O que poderia acontecer nesse meio tempo, eu finalmente saberia com quem ficar ou sentiria falta dos outros enquanto longe? Me sentei na varanda e tentei "pensar".
Tae e Jungkook parecem estar, extremamente chateados agora, como eu iria escolher algo assim sendo que a única opção óbvia era Yoongi que estava sendo tão compreensivo e gentil.A noite chegou rápido, ao ver aquele por do sol meu coração se encheu de ansiedade, respirei fundo e tentei não pensar que no dia seguinte se passaria mais vinte e quarto horas dessas incertezas e dores.
O clima agradável me trazia um sono pesado mas quela tormenta ainda rondava meus pensamentos.
O que eu estou buscando a final, perdão?— Maldito coração, sua função era bombear sangue... - apertei minha camisa do lado esquerdo, e lamentei meus sentimentos em um sussurro.
— O coração as vezes pode trair nossas mentes... - A voz rouca soou atrás de mim.
Me espantei e olhei seu rosto, um rosto marcado por toda a dor que eu causei.— Taehyung?
— Eu sinto muito por não conseguir compreender o que você sente... Me sinto insuficiente quando você diz que seu coração é divido, por isso eu sei que não te mereço... Não posso ignorar o que sinto, e isso tem me ferido tanto que tomei minha decisão...
— O que... Por que tá dizendo isso?
— Por que eu estou... Tirando meu time de campo, não me escolha, eu estou te deixando, mesmo que o que eu mais queira é ficar ao seu lado eu preciso ir... Diferente dos outros... Eu não vou voltar vou recomeçar bem longe daqui e acho que não vou te ver, nunca mais depois disso... - ele sorri entre as lágrimas.
— Não Tae, por favor não faz isso...
— Eu te amo, eu te amo mais do que eu já amei qualquer pessoa nesse mundo e isso tá doendo tanto, por favor lembre de mim, mas esqueça o que tivemos...
— Eu não vou fazer isso muito menos aceitar isso dessa forma..
— Não vou pedir que me perdoe por isso, nem por nada que fiz você passar nas últimas semanas se preciso me odeie, mas me deixe ir, ok? - Seu polegar limpava as lágrimas que caiam de meus olhos e ver seu rosto vermelho como estava também molhado por conta do choro, me quebrou me quebrou tanto.
— Não! - O abracei forte não o soltaria, não o deixaria ir embora, de novo não.
Taehyung chorava alto mas não retribuiu o abraço apenas deixou que eu o apertasse mas não se moveu. — Por favor não vai...— Me solte... Não faz isso, precisa me soltar!
— Não! Eu não vou deixar você ir, não pode me deixar de novo Taehyung por favor...
— Taehyung, amor? O que tá dizendo?
— Jungkook? O que tá acontecendo onde ele está?
— Quem?
— O Tae... Ele
— O Taehyung? Ainda está pensando nele, o que eu sou pra você? - Ele me empurra, bato as costas no chão e chorando e confusa sinto alguém acariciando meu rosto, estava na cama e ao olhar pro lado vi Yoongi sorrindo.
— Bom dia meu amor... Quer café?
— O que... Que droga é essa cadê os meninos?
— Quem?
— Jungkook e Taehyung, Yoongi eu estou com medo o que está acontecendo?
— Ei tá tudo bem... Estão esperando a gente vamos?
— Esperando?
— Bom dia! - Entra Jungkook e Taehyung pela porta daquele quarto e saltando na cama, todos estavam felizes e juntos? Notei um anel semelhante na mão da cada um de nós, e na minha mão dois a mais.
— Ei Princesa, tá tudo bem? Ei... Sn! - Jungkook chamava, e logo tudo foi ficando cada vez mais longe e mais turvo.
Minha respiração ficou pesada e curta.
Abri meus olhos ofegante e visão embaçada pelas lágrimas olhei em volta em desespero, eu estava toda cheia de cobertas e travesseiros, mas estava sozinha.— Meninos? Meninos! - Tentei me levantar mas meu corpo parecia fraco o que aconteceu comigo?
— Ela acordou! - Ouvi alguém dizer e logo os três entram no quarto.
— Que droga garota por que ficou lá fora tanto tempo? - Jungkook diz bravo e preocupado.
— O que? O que aconteceu? - perguntei.
— Você dormiu na varanda, achamos você muito gelada quase hipotermica! - Yoongi diz.
— Então foi tudo um sonho? - Taehyung não vai embora pra sempre, mas também não existiu aquele momento, todos nós juntos.
— Sn? - Jungkook chamou.
Eu estava novamente chorando, aquela angústia e desespero essa confusão sem fim eu não estava mais aguentando, a realidade de agora é simplesmente terrível.
Por que Não podemos ficar todos juntos? Por que não podemos ser felizes todos juntos o que tem de tão errado em eu amar todos vocês? O que tem de errado comigo?— Eu já tomei minha decisão, quero ir sozinha vou viajar sozinha... Mas eu não vou voltar eu não quero voltar... Se acontecer alguma coisa comigo por favor não impeçam... Recomecem um vida bem longe de mim, eu não posso continuar com isso!
(...)
Aquela foi uma longa discussão, tentaram me convencer de que eu ficaria em perigo, mas depois confessaram um a um que sentiriam minha falta, e claro eu a deles, Yoongi disse que poderia ter uma solução melhor, Jungkook me convenceu de que depois de tudo isso passar estaria livre para ir para bem longe sem riscos e os outros apoiaram isso.
Eu concordei, mas por dentro eu já sabia o que deveria fazer, e com o coração em pedaços aquelas cartas foram postas no quarto de cada um, uma despedida em poucas palavras e um adeus definitivo."Lembre que eu te amo"
— Meus três mosqueteiros... Dessa vez eu serei o um por todos... - Sorri derramando uma última lágrima antes de passar por aquela porta e seguir rumo a minha casa, onde eu faria as malas e iria pro mais longe possível.
Ouçam "Last Chance - CHTPRS" (alternative Version)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Donzela e os três mosqueteiros
FanfictionNão da pra prever o que pode acontecer, só conhecendo bem seus amigos, afinal o que uma paixão pode causar vai muito além de escolhas conscientes.