cap 3

370 24 6
                                    

não tenho muito o que falar kskssk

Espero que gostem!!

------------------------------❀----------------------------

Izuku Midoriya❀

Já estava escurecendo, me jogo na cama, estava exausto pelo dia cheio.

Ahh, um dia parece um ano...

Minha cabeça dói depois desse dia longo...

Me levanto e abro a porta, mas acabo ouvindo a voz de Shoto.

- Por que não me disse que eu ficaria na mesma classe de Izuku?

Huh?

É a voz do Shoto..?

Izuku Midoriya ✿

~❀~


- Você não me perguntou? - diz Rei debochando, o que deixa Shoto irritado. - oh, a propósito, como Izuku é na escola?

- por que não pergunta diretamente à ele? - diz Shoto sério, deixando Rei irritada.

- Izuku nunca me responderá com sinceridade, sempre irá mentir falando que está bem para não me preocupar. - fala Rei dando uma pausa - Você está na mesma classe que ele, cuide dele. - diz dando mais uma pausa fazendo Shoto encará-la - Não temos muito tempo para ficarmos juntos, quando ele se formar, provavelmente irá sair desta casa...

- Sair? Por que? - diz Shoto tentando esconder sua preocupação.

- você não conhece sua personalidade? Ele vai sair mesmo que o detenhamos.

Rei sai do quarto de Shoto, fechando a porta, enquanto o Todoroki estava preso em seus pensamentos.

Izuku Midoriya ❀

Estava encostado na minha porta, ouvi tudo o que a tia Rei disse, o que devo fazer..?

Se Rei descobrir sobre minha vida escolar...

Tenho que esconder isso de alguma forma...

Eu só tenho incomodado todo mundo até agora, não quero que eles se preocupem comigo.

~❀~

Levanto mais cedo para fazer o café da manhã, eu e Rei sempre revezamos.

- oh, já está de pé? - diz Rei bocejando, provavelmente avia acabado de acordar. - hã?! Não é minha vez?

- este é o meu dever como 12° graduado! - digo animado.

- Izuku você é... - diz fazendo uma pausa- tão adorável~! - diz olhando para minhas mãos - não é assim. Certo. - diz me orientação.

~❀~


Depois de um tempo, a comida toda já estava pronta, todos já estavam comendo.

Rei olha intensamente para Shoto.

- Shoto, agora que você é um 12° graduado, você deve se levantar sozinho. Até quando irei continuar te acordando? - diz enquanto Shoto olha para ela com o rosto neutro. - olhe para Izuku! Ele acorda cedo é até faz o café da manhã. - diz Rei enquanto Izuku ficava espantado por estar sendo comparado.

- okay. - Shoto diz, voltando a comer.

~❀~


Estava na minha carteira, esperando a aula começar.

Ahh, eu só queria ajudar a tia Rei, mas agora só parece que coloquei Shoto em apuros..

Começo a encará-lo de longe.

Em primeiro lugar, ele não é o tipo de pessoa que deve ser comparado comigo.

Isso é embaraçoso...

~❀~


- suas pernas são terrivelmente grossas! - Katsuki diz enquanto uma garota passa em frente à ele.

- o que disse?!

- nada, estava falando sozinho,  vá. - diz debochando.

Tch, tão irritante!... - a garota murmurou.

- ela é feia e tem personalidade ruim. - diz Katsuki

-  crianças como ela deveriam usar saias? - diz kirishima soltando risos do colega.

Por que estão dizendo coisas para afetarem pessoas? - penso olhando para Bakugou.

- tá olhando o que? Tsc! - diz Kacchan dando batidas na minha cabeça.

Não estou em posição para me preocupar com pessoas..

~❀~


Coloco minha bandeja de comida em uma mesa qualquer.

Estou faminto hoje!

Bom  acho que ficarei bem por que não à muitos lugares vagos aqui, certo?

Shoto Todoroki❀

- Eles deveriam tornar o refeitório maior! É sempre difícil encontrar lugares vagos aqui! - diz denki irritado.

- não é mesmo?! - diz sero irritado também.

Olho em volta, e encontro Izuku sentado em uma mesa, talvez é melhor eu ir comer com ele.

- vocês podem comer juntos. - digo indo.

- huh? Enquanto a você? - Kaminari diz.

- eu posso me virar. -digo saindo, escutando Kaminari chamar meu nome, mas o ignoro.

Vejo Izuku comendo, e sento em frente dele.

Izuku Midoriya❀

Huh?

Vejo alguém colocando sua bandeja de comida em frente à mim.

Quem sentaria em frente à mim? Talvez esteja solitário como eu...

Olho em direção à pessoa e vejo..

S-Shoto?!

------------------------------❀----------------------------

Espero que vocês tenham gostado!!✧(。•̀ᴗ-)✧

666 palavras (meudeus 😰)

Capítulo revisado! (●'▽'●)ゝ

Cherry blossoms after winter - tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora