Boa leitura pessoas!!
Explicação meio merda do por que n teve capítulo ontem no final 😅😅
—————————-❀-—————————
Izuku Midoriya ❀
- meninos, venham comer! - disse Rei.
Desço até a cozinha e me sento na mesa.
Huh? É sopa de algas marinhas...!
- e por que estamos comendo sopa de algo no café da manhã hoje? - disse Rei apontando para Shoto responder.
- por causa do aniversário...
Na Coreia do Sul, é tradição comer sopa de algas no café da manhã no seu aniversário.
- Isso!! Feliz aniversário Izuku!! - disse Rei batendo palmas animada.
Fiquei muito feliz, e tocado pelo ato.
- o-obrigado pela refeição! - disse começando a comer.
- sim, coma bastante! - Rei disse
~❀~
Já estava arrumado para ir para escola, quando estava prestes a sair, olho para o quadro onde estava meus pais, e eu.
Mãe, pai hoje é meu aniversário. Eu sinto muita falta de vocês... Vocês estão bem?. Não precisam se preocupar comigo, a Rei fez sopa de algas de manhã.
Ouço batidas na porta.
- Pode entrar!
- que bom que você não saiu ainda, Izuku. - diz se aproximando. - oh, você estava olhando para a foto de seus pais? - diz e eu confirmo. - Ei Inko, hoje é o aniversário de 19 anos de Izuku. Ele está lindo, não está? - disse e fico um pouco envergonhado. - e ele se sentiria triste se não ganhasse um presente nesse aniversário! Olha só! Estou tão confiante que posso entregar isso até mesmo na sua frente! - ela diz, pegando algo em seu bolso - aqui! - ela me entrega algum tipo de envelope.
- e-eu ficaria bem se não tivesse recebido um presente, sério!
- o correto é obrigado!! - diz Rei.
- o que é isso? - digo pegando o envelope.
- abra! - ela diz animada.
Começo a olhar em volta do envelope, bem, isso não parece ser uma carta...
Abro e como esperado não era uma carta, e sim dinheiro?!
- antes eu escolhia o que dar à você. - ela diz e eu a olho atentamente. - agora você pode comprar o que você quiser. - Rei diz com um sorriso dócil em seu rosto.
Aperto a carta e olho para a mesma.
- muito obrigado... - digo com a cabeça abaixada.
- eu que lhe agradeço... Tá bom, agora você precisa ir! Vamos, não pode se atrasar! - diz quebrando o clima "dramático".
- s-sim, te vejo mais tarde! - digo sendo arrastado pela menor.
~❀~
E a está altura do Campeonato, já estava sentado em minha carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossoms after winter - tododeku
RomanceOnde Izuku Midoriya, um jovem de 17 anos tem seus pais falecidos com seus 7 anos de idade. Com isso, a melhor amiga de sua mãe acaba ficando com a sua guarda, onde começa a morar à favor na casa de seu melhor amigo, Shoto Todoroki. No qual não lida...