Miya e o cachorrinho legal!!
------------------------------❀----------------------------
- Eu te odiar? - Shoto respondia confuso.
- (acho que fui muito direto..) - pensava izuku. - quer dizer... Vendo pelo seu ponto de vista eu entendo...
- mas eu.... Nunca odiei você.- shoto diz, fazendo izuku ficar totalmente perdido. - na verdade, você é o único que odeia alguém aqui.
- ( mas que... Pera aí que?! ) - izuku pensava totalmente confuso.
~❀~
Izuku Midoriya ❀Então Shoto simplesmente não queria ser meu irmão...?
Aquela foi a primeira vez que vi Shoto gritar. Para mim as palavras dele soaram como: " Eu não quero morar com ele".Eu apenas o evitei pois não queria ser um incomodo, eu não sabia que ele se sentia assim.
Vou até a porta do quarto de Shoto e bato na mesma.
Ele a abre sem muita demora.- err... Sabe... Mais cedo você disse que eu te odeio... Mas eu nunca odiei você também. Como eu poderia te odiar...?
- está dizendo que mesmo se eu te odiasse você nunca poderia me odiar? Por que sou o filho da sua "salvadora"? - Shoto diz sério. - Olha Midoriya, eu quero deixar tudo isso de lado. Eu espero que você não se sinta desconfortável comigo. Nos somos amigos.
Então você pensa em mim como seu amigo. Mas eu...
~❀~
Depois de um tempo, nós estávamos na escola. Eu estava sentado na minha carteira e neste momento, estava observando Shoto com seus amigos. Bem... Pelo menos eu posso falar com ele em casa, mas não posso fazer isso na escola... O que eu deveria fazer?
Olho para minha mesa e me deparo com meu celular, uau eu sou muito burro! Como eu não pensei nisso antes???
Shoto, você poderia ir comigo até a lanchonete?
Oh espera, ele disse para eu ser mais confortável com ele...!Apaga apaga apaga!
Vamos para a lanchonete!
Hmm, isso é um pouco estranho? Vou escrever apenas " quer ir na lanchonete comigo? "
Quando vou escrever, acidentalmente meu dedo escorrega em enviar, AAAAA quero enfiar minha cabeça em um deserto bem longe daqui!!!
Acabou que o corretor corrigiu para "vá para a lanchonete. " meu celular me odeia?!?!
Shoto 😸😸
Vá para a lanchonete.Shoto foi sem querer aaa(。•́︿•̀。)
Quer ir comigoa lanchonete? (≡^∇^≡)Izuku Midoriya✿
Shoto ao ver seu celular vibrar, pega o objeto, ao ver as mensagens de Izuku, vai imediatamente para a porta.
Pela situação, Izuku fica constrangido, e vai em direção ao maior, que esse percebendo o nervosismo do esverdeado, foi tentar acalma-lo.- bem, não importa do jeito que você mandou, venha, vamos. - shoto fala e então, ambos vão até a lanchonete.
O caminho foi em um silêncio desconfortável, até izuku quebra-lo:- shoto, tem algo que queira comer/beber? - izuku diz deixando shoto meio confuso.
- eu? - shoto pergunto e izuku corresponde com um "é" - bem, vou querer um café.
- apenas um? Não quer algo mais?
- é você que vai pagar? - shoto pergunta é izuku corresponde com a cabeça. - só isso está bom.
- ( eu deveria ter chamado ele para outro lugar...) - izuku pensa envergonhado pegando o café do maior, e entregando para o mesmo. - bemm, está aqui!
- obrigado, irei aproveitar. - diz shoto, mas logo percebe que o esverdeado não tinha comprado nada para o mesmo. - e você? Comprou apenas um?
- nós viemos aqui para comprar para você... ( de qualquer forma, aqueles dois irão pegar de mim.)
- se você está sem dinheiro, posso lugar para a minha mãe te d-
- NÃO NÃO NÃO!!!! - shoto mal termina de falar e izuku o corta com um certo desespero, percebendo que avia gritado, fica constrangido. - quero dizer, não precisa, Não faça isso..
E assim, shoto desistiu e quase pagou algo para izuku, mas o menor não deixou.
O caminho foi em um silêncio mortal para ambos.
- aqui. - shoto entrega o seu café para o brócolis, que obviamente não queria, não gostava de coisas amargas.
- mas eu comprei pra você... - diz o de sardas.
- irei me sentir mal que você não tomar pelo menos um gole. - shoto diz e izuku pega a lata e bebe um gole, se amaldiçoando por dentro.
- aqui... Da próxima vez eu irei te levar a outro lugar!!
Katsuki estava passando pelo corredor e vê o Todoroki e Midoriya juntos, o que gerou uma certa confusão na bombinha.
- ( o que que está acontecendo aqui? ) - bakugou pega seu telefone e tira uma foto, saindo do corredor.
-----------------------------❀----------------------------
Me desculpem pelo cão pequeno e pela demora moots!! 🥺
Tá tendo muita treta em casa ultimamente, e também a escola ta meio puxada, to com um monte de trabalho p fazer 😫😫
Mas é isso aí, me desculpem pelos erros de português 🥺
763 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossoms after winter - tododeku
Storie d'amoreOnde Izuku Midoriya, um jovem de 17 anos tem seus pais falecidos com seus 7 anos de idade. Com isso, a melhor amiga de sua mãe acaba ficando com a sua guarda, onde começa a morar à favor na casa de seu melhor amigo, Shoto Todoroki. No qual não lida...