cap 2

256 28 5
                                    

( a florzinha ❀ significa que o personagem vaí começar a narrar, e a florzinha ✿ significa que o personagem parou de narrar.)

Consegui terminar esse capítulo mais rápido que esperava hehe

Espero que gostem!! (◍•ᴗ•◍)

------------------------------❀-----------------------------

Izuku Midoriya❀

Oque Shoto está fazendo aqui..?

...

- eu vou entrar. - disse ele de forma neutra me despertando

- ah! Claro! - digo dando espaço para o maior entrar, caminhando rápidamente até o corredor.

Izuku Midoriya ✿

Shoto entra na sala, se deparando com várias garotas cochichando enquanto olhavam para o mesmo.

- oh, esse cara não é o Shoto Todoroki? - disse Katsuki.

- ele é tão grande e másculo!! - disse Eijiro animado e levemente espantado.

Tenho que andar com ele para parecer mais legal. - Katsuki pensou tirando um sorriso de seus lábios

- ei shoto! Aqui!! - disse um garoto de altura média com os cabelos amarelos com uma mecha preta, junto dele avia um garoto um pouco maior, seu cabelo era um pouco grande - abaixo da orelha- da coloração preta, junto de uma garota de cabelos presos e compridos, da coloração preta também.

Denki Kaminari
Sero Hanta
Momo Yaoyorozu

~❀~

- Shoto! Estamos na mesma sala de novo, isso não é legal? - disse a menina de cabelos longos e negros.

- é o suficiente para me abalar. - disse Shoto sarcástico, porém mantendo seu rosto neutro.

Izuku Midoriya ❀

Sem chances! Eu nunca tinha ficado na mesma sala que o Shoto...

O sonho que eu tive essa noite foi um pressentimento?..

Se alguém me dissesse que isso é apenas um sonho, eu ficaria muito feliz.

Izuku Midoriya✿

~❀~

Katsuki Bakugou❀

Sento em cima de uma mesa qualquer, tenho que pensar como me aproximar de Shoto Todoroki.

- mas que merda é essa? - disse a garota pela qual eu estava sentada em cima da mesa.

- huh? O que disse? Não consegui escutar, fale mais alto! - digo aumentando o tom de voz

- n-nada. - ela fala e eu só solto um "tsc" como resposta.

~❀~


- você é o Shoto Todoroki, certo? - digo me aproximando do maior.

- oh, você conhece o Shoto? Como sabe o nome dele? - diz o garoto de cabelos amarelos com uma mecha preta.

- e tem quem não conheça ele? Ele é bem popular. - digo fazendo gestos com a mão.

- sou Katsuki Bakugou, prazer. - tento parecer amigável.

- hm. - diz o meio a meio de forma fria e seca.

O quê..? Que cara mais grosso! Tsc!

- bem, essa garota do seu lado é sua namorada? - digo tentando puxar assunto.

Cherry blossoms after winter - tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora