Bom dia
------------------------------❀----------------------------
- hã? - bakugo diz virando para o maior. - o que você quer?
- não tem nada para dizer sobre isso? - shoto diz puxando o seu livro, mostrando para katsuki, este que estava surpreso.
- (droga..!) - katsuki pensa olhando para izuku, provavelmente mataria o esverdeado depois.
- para onde você está olhando? - shoto diz, fechando ainda mais seu rosto.
- coisas assim sempre acontecem, eu derramei por engano, por que está louco desse jeito logo cedo? - katsuki diz em um tom irônico.
- parece que você não está entendendo o que eu estou dizendo. Estou te falando para se desculpar.
- ( porra!! É óbvio que sero vai impedir se eu começar uma briga agora.) - katsuki pensa.
- tsc. - katsuki se nega a se desculpar, e sai andando.
- espero que tenha mais cuidado a partir de agora. - shoto diz, também se virando para ir em sua carteira.
- me encontre depois da aula, nem pense em fugir. - katsuki diz para izuku, sentando em sua frente.
Sero que estava observando tudo de longe, ficou calado.
~❀~A aula já havia achado e todos foram embora.
- Shoto, caso você esteja procurando izuku, provavelmente aqueles caras estão o pegando agora mesmo. - Sero diz.
- o que??
~❀~
- hey, como você consegue falar com aquele cara? - katsuki diz.
- n-nós somos amigos... - izuku diz, com medo do que viria pela frente.
- AMIGOS?? PUFF!! FALA SÉRIO. - katsuki diz, rindo junto de eijiro. - você nem conseguiu me reponder da última vez.
- ele não parece ser do tipo que se atraí por dinheiro. - katsuki diz, se referindo a midoriya. - ei, é mentira que shoto é rico?
- não, eu soube que a família dele sempre doa para a escola. - eijiro diz. - os professores tem um ponto fraco por Shoto Todoroki...
- Se não for por causa disso, então o que é? - katsuki questiona. - quanto ele tem que chupar até...
- ARGH, ELE REALMENTE CHUPOU AQUELA COISA?? QUE NOJO!!! - katsuki e eijiro riam de izuku, este que não estava entendo nada.
- do que vocês estão falando?
- você chupou a coisa do Todoroki?! - katsuki diz se aproximando.
- ( por que eu tenho que escutar esse tipo de coisa??) - izuku estava vermelho, não sabia o que falar, quando ele se meteu nesta situação?.
- o Todoroki é um esquisitão total. Ele é louco? - katsuki falava.
- não fale assim do Shoto. - izuku diz ficando sério. - até por que o louco bastardo aqui é você.
- o que?? Você ficou louco?? - katsuki se aproxima de izuku puxando a gola de seu uniforme. - agora que você tem Shoto como guarda-costas eu pareço ridículo para você?? - katsuki diz levantando a mão - seu perdedor patético!!!
Izuku fecha os olhos, já estava acostumado com o que viria pela frente. Mas a questão é que... Não veio.
Confuso, izuku abre seus olhos, e vê shoto, segurando os braços de katsuki por trás.
- seu merda!! Me solta!!! - katsuki se revirava tentando se soltar de shoto, com sucesso.
- você não acha isso infantil? pare, katsuki. - Shoto diz se virando, indo em direção ao esverdeado. - vamos, midoriya.
Izuku estava muito confuso e perdido, então apenas concorda.
Incrivelmente, katsuki não falou nada, estava processando o que havia acontecido. Mas não deixaria assim, não mesmo.
------------------------------❀---------------------------
Capítulo curtinho, dsclp qualquer erro!!523 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossoms after winter - tododeku
RomanceOnde Izuku Midoriya, um jovem de 17 anos tem seus pais falecidos com seus 7 anos de idade. Com isso, a melhor amiga de sua mãe acaba ficando com a sua guarda, onde começa a morar à favor na casa de seu melhor amigo, Shoto Todoroki. No qual não lida...