cap 7

195 24 6
                                    

Desculpa a demora Aaaaa

(Capítulo não revisado, então me desculpem os erros de português 😅)

------------------------------❀---------------------------

    -O que? - Shoto disse.

    - esse idiota é obediente e aparenta ser bem rico. Não é por isso que você quer ele como cachorrinho? - Katsuki disse. - Cara, garotos ricos são tão burros!! - Katsuki soltava gargalhadas.

   ( fudeu, porra izuku! Seu idiota!!! E agora!??) - era tudo o que izuku conseguia pensar.

   - Bem, ele é meu cachorrinho, mas como eu estou de bom humor, eu posso emprestá-lo para você. - disse. - deku, me dá a sua mochila.

Logo quando o loiro disse, izuku tira sua mochila ficando com o objeto em mãos.

  - o que você... - Shoto disse assustado.

  - está vendo? É assim que se usa um cachorrinho, bandeira do Canadá. - Katsuki diz zombando. - tenha certeza que ele vai chegar bem em casa! - Katsuki diz com ironia. - Deku.

- é Izuku. - Shoto diz.

- Hã?! - Katsuki diz.

- o nome dele é Izuku Midoriya. - Shoto diz aproximando do loiro. - nunca mais o chame assim. - Shoto diz intimidando o menor, este que recuava para trás. Shoto pega sua mochila e sai da sala.

- S-Shoto espera! - Izuku diz indo atrás do maior.

- mas que caralhos acabou de acontecer?! - Bakugou diz.

- Não faço ideia. - Kaminari diz.

~❀~

  
-( Está tudo acabado! Mas ainda...) - izuku pensava.

- Shoto! - Izuku diz quando consegue chegar perto do maior. - Você está bravo né? Me desculpa por mentir para você... - Izuku diz.

-... Eu não estou bravo com você. Eu entendo seus motivos. - Shoten diz, surpreendendo Izuku.

- Obrigado por dizer isso... - Izuku diz - eh... Me desculpe por falar isso nessa situação, mas eu poderia lhe pedir algo?...

- oh, claro. - Shoto diz curioso.

- Não conte isso a Rei, por favor. - Izuku diz meio envergonhado.

- Midoriya você não fez nada de errado. - shoto fiz se aproximando do menor.

- eu sei, mas se Rei descobrir...

- Tudo bem, não irei dizer nada. Respeitarei seu pedido. - Shoto diz. - mas pelo menos, me conte se você estiver com problemas de novo.

- sim... - Izuku diz apreensivo. - Todoroki...

- sim?

- hm... Não é nada, deixa pra lá...

~❀~


Izuku se encontrava deitado e pensativo em sua cama.


  -( Esse tempo todo pensei que Shoto me odiasse. Estou feliz por ele estar falando comigo... E desde que ele concordou em não contar nada para Rei... Eu acho que ele esteja fazendo isso por causa que Rei pediu... Não estou em posição de questionar sobre suas ações mas... Eu realmente não sei o que você está pensando...) - izuku pensa.

Cherry blossoms after winter - tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora