cap 4

203 20 3
                                    

(Não sabia que capa colocar)

Boa leitura!!

------------------------------❀----------------------------

O que???

Shoto está sozinho...?

Mas onde estão seus amigos?

Ele está vindo à mim?!

- tem alguém sentado aqui? - Shoto diz me encarando de forma neutra.

- não. - digo espantado.

~❀~


Neste momento, Shoto estava sentado em frente à mim, comendo seu soba, ele parecia perfeitamente calmo!!

O que está acontecendo aqui??

Não posso acreditar, estou comendo com Shoto..

Claro, nós sempre comemos juntos em casa, mas a situação é outra..

Isso é embaraçoso..

Porque ele veio à mim?

Será que foi por causa do pedido de Rei?

Oi ele percebeu em que situação eu estou, e está fazendo isso por pena...?

Minha cabeça estava à mil, também estava chateado, mas nem sei o motivo. Desvio o meu olhar para meu prato, e vejo que já terminei minha comida.

Já terminei de comer, ele ainda está comendo, o que eu deveria fazer??

Deveria sair primeiro que ele??

Ou deveria esperá-lo??

Se eu for primeiro que Shoto, ele terá que comer sozinho, mas se esperar, teríamos de ir a sala juntos...

- você.. Já acabou? - Shoto dia olhando para mim, e encaro ele atentamente.

- sim. - digo acenando a cabeça.

- então espere por mim. - diz voltando a comer. 

- sim!. - ahh, fui obediente de mais, não fui?

Alguns minutos se passaram, e quando vejo, ele já terminou.

- vamos indo. - Shoto diz se levantando.

- s-sim. - digo fazendo o mesmo, seguindo o Todoroki.

~❀~


Estávamos a caminho da sala, ele se encontrava na minha frente, eu estava cerca de um metro de distância dele.

Oh, ele é bem alto! Quando éramos crianças, eu era maior que ele. O que fez para crescer tão rápido?! - penso tirando algumas risadas de mim mesmo.

De repente, sinto ele parar e trombo com ele.

- d-esculpe! - digo envergonhado.

Shoto Todoroki❀

- ei.. - digo enquanto encarava o menor.

Qual era o nome do cara de cabelo loiro mesmo?

- você conhece os caras que se sentam na sua frente? - digo em expectativa de ele dizer o nome dos mesmos.

- Katsuki Bakugou e Eijiro Kirishima? - ele diz como se tivesse lido minha mente.

- é, eles mesmos. Eles são seus amigos? - digo sério. O que fez o menor dar um sobressalto.

- ah... S-sim, eles são meus amigos. - diz Izuku.

-... Certo. - digo andando novamente.

Izuku Midoriya ❀

Por que ele me perguntou isso do nada?

É só uma mentira por hora, mas... Se eu deixar eles fazerem o que querem, nada de ruim pode acontecer.

Sigo em frente junto dele.

Izuku Midoriya ✿

Katsuki e Eijiro passavam por perto, e viram Shoto e Izuku andando juntos.

- o que é isso? - disse Bakugou.

- nossa! Shoto Todoroki e Izuku Midoriya  - Kirishima disse. - por que eles estão andando juntos?

Que irritante, é isso o que ele faz depois de me ignorar?! - katsuki pensou.

Katsuki vai até Izuku e coloca seu braço em volta de seu pescoço.

- haha, a comida de hoje estava horrível! - diz Katsuki no meio de Izuku e Shoto - não é? - diz encarando Izuku como um olhar mortal.

- s-sim... - Izuku diz com certa dificuldade pra proximidade.

- o que estava fazendo com Shoto? - diz katsuki sussurrando no pé do ouvido do menor.

- huh? Eu só encontrei com ele por aí... - diz Izuku no mesmo tom.

Katsuki andava com Izuku na intenção de o afastar do maior, que estava apenas observando a cena.

~❀~


- hmm, Todoroki nunca comeu separado da gente antes. Por que isso do nada? - Denki diz.

- bem, talvez ele estivesse com muita fome. - Sero diz.

- sim! Deve ser isso. - Kaminari e Hanta acabaram trombando com Todoroki nos corredores. - Shoto, o que estava fazendo?! - Denki diz e acaba sendo ignorado pelo maior, que parecia estar em outro universo. - Shotoooo, estou falando com você!!

- por que estava com fome. - Shoto diz simples.

- sério?! - diz Kaminari indignado com a situação.

- woah! Eu imaginei isso mesmo! - Sero diz orgulho de sí.

Shoto se encontrava inquieto com a situação passada.

-------------------------------❀---------------------------

Espero que tenham gostado! 😅

O capítulo foi meio curtinho, me desculpem aaaa

659 palavras

Cherry blossoms after winter - tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora