Espero que vocês gostem! (●'▽'●)ゝ
------------------------------❀----------------------------
- Izuku, você viverá neste lar a partir de agora. - disse Rei gentilmente, enquanto Izuku apenas observava atentamente a cada movimento da maior.
- eu não quero!! - disse Shoto - eu não quero me tornar irmão do Izuku!
-Shoto!
Izuku Midoriya❀
Estava andando timidamente sobre a casa, para conhece-la melhor, quando acabo escutando a voz do shoto, e da tia Rei, sei que é errado espionar as pessoas.. Mas acho que está tudo bem, certo?..
Estava tremendo, não sabia que Shoto me odiava...
Comecei a chorar, sem nem perceber, estava muito triste, eu gosto tanto dele..
- oh, Izuku?! - disse Rei espantada.
Acabo me encontrando com os olhos de Shoto, ele parecia estar espantado ao me ver chorando.
Bzzt
Bzzt
Bzzt
Acordo com o despertador do meu celular tocando, acabo tomando um leve susto por isso.
-foi um sonho, mas porque tão do nada?.. Bom, tanto faz, era só um sonho, afinal..
~❀~
Termino de me arrumar e fazer minha higiene matinal. Desço as escadas encontrando a tia Rei na cozinha.
- Olá Izuku! Bom dia! - disse Rei animada ao me ver levantado cedo.
- Bom dia tia Rei!
Ela é a Rei Todoroki, amiga da minha mãe. Quando eu tinha meus 7 anos, ela me trouxe à está casa e cuidou de mim como um filho, quando eu perdi meus pais foi muito difícil para mim, e por isso eu agradeço muito a ela por ter me ajudado tanto!.
- oh, hoje era minha vez de preparar o café... - digo levemente preocupado
- está tudo bem Izuku, você é tão fofo! Não precisa se preocupar! - disse ela tentando me acalmar.
- hehe..
- oh, não acredito que ele ainda está dormindo, Izuku, você poderia acorda-lo para mim, por favor?
- já estou acordado. - fala perto de mim, o que me assustou pelo ato inesperado.
Ele é o filho da tia Rei, Shoto Todoroki.
Bom, resumindo minha situação atual: estou morando à favor nesta casa.
Assim como minha mãe e Rei eram amigas, eu e Shoto também éramos.
Mas como começamos a morar juntos, nos afastamos naturalmente.
~❀~
Sinto o olhar dele em mim, mas desvio o olhar.
" Eu não quero me tornar irmão do Izuku!"
Bem, talvez isso seja normal..
Foi escolha da Rei me levar para sua casa, e eu não acho que a opinião de Shoto foi contada em sua decisão. É normal que irmãos tenham uma briga enquanto cresçam.
❀ flash back ❀
Shoto dá seu carrinho favorito da coloração vermelha para Izuku brincar, um ato bondoso.
- ah Shoto, você é tão gentil!- disse Rei emocionada pelo ato do filho.
Mas Shoto sempre deu suas coisas para mim...
Eu não queria ser um incomodo para Shoto, então, sempre devolvia após brincar com seus brinquedos.
- desculpe por tirar as coisas de você - falo sussurrando em frente a porta do quarto dele, deixando o carrinho na frente da mesma.
E para agradecer pelos atos de Shoto eu procurava o máximo não entrar em situações que afetasse Shoto de alguma maneira.
~❀~
Izuku Midoriya❀- Muito obrigado pela comida!
- já terminou Izuku? Aceita mais uma tigela?
- oh não, obrigado Rei, já estou satisfeito!
Subo até o meu quarto pegando minha mochila.
- mãe, pai, já estou indo!- digo olhando ao quadro onde avia minha mãe, meu pai, e eu com meus 6 anos.
~❀~
Chego na escola e pego meu lugar de sempre - no fundo da sala
Ah, todos já se conhecem, o que devo fazer?..
Deveria ir cumprimentá-los? Mas nem sequer assunto eu tenho...
- Tsc, ei deku! - recebo um tapa na cabeça.
Ah espera, essa voz..!
Sem chances.
- parece que estamos na mesma sala novamente, huh?
Bakugou Katsuki, ou como gostava de chamá-lo, kacchan, e o colega dele, Eijiro Kirishima, conheci eles pela primeira vez no 8 ano, desde lá eles não me deixam em paz.
Eles pegavam meu dinheiro e coisas emprestadas de tempos e tempos, sem qualquer intenção de devolvê-las.
Só queria ter um semestre bom, último ano da escola e vou realmente continuar assim?...
Mas acabamos novamente na mesma classe..
- vamos sentar na frente dele, vem cabelo de merda. - diz ele recebendo um "sim" de seu colega.
Será que posso inverter a situação se tentar?
- k-kacchan! - digo trêmulo
- huh? Que merda de nome é esse?! Como você ousa a inventar um apelido ridículo desse? Comeu algo errado durante o intervalo? Huh?!
- d-desculpe. - minha voz falhava, tinha realmente medo dele.
Estava apenas tentando.. Mas parece que não funciona para mim.
- TSC! seu idiota, eu estava apenas brincando, ficou com medo nerd de merda? - disse entre risos - eai, já tomou café?
- huh? Sim, eu já tomei.
- ei, você nem perguntou se eu tomei ou não.
- oh, você já tomou?
-ainda não comi, então vá comprar para mim! Tsc, você é tão lento.
- vou comprá-lo para você.
- hey midobro, Chico roll para mim! - disse kirishima falando auto pela distância que eu estava.
Queria fazer pelo menos um amigo... Pelo visto, minha vida escolar irá terminar assim.
Quando estou na porta da sala para sair, acabo me esbarrando com alguém..
Olho a pessoa para ver quem era e ela me encara espantando, não muito diferente de mim.
Huh? Shoto...?
------------------------------❀-----------------------------
É isso pessoas, espero que vocês estejam gostando! 😖
Se você está gostando, aperta na estrelinha! Me consola muito! 😸
877 palavras
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossoms after winter - tododeku
RomanceOnde Izuku Midoriya, um jovem de 17 anos tem seus pais falecidos com seus 7 anos de idade. Com isso, a melhor amiga de sua mãe acaba ficando com a sua guarda, onde começa a morar à favor na casa de seu melhor amigo, Shoto Todoroki. No qual não lida...