Carina DeLuca
"O que faz aqui?"
Aquilo só podia ser loucura, fechei os olhos algumas vezes para tentar ver outra pessoa. Mas era ela. Maya estava parada em frente à minha porta, com os braços encostados na soleira, usava um diferente vestido de hoje mais cedo, agora era azul, sobre ele, apenas seu sobretudo negro, aberto, mostrando o leve decote do vestido. Seus cabelos ainda estavam soltos, desgrenhados, e extremamente sexy. Eu a fitei por longos minutos, ela não parecia estar normal, talvez tivesse bebido, só isso explicava.
- Sra. O que faz em minha casa? – perguntei.
- O que eu faço? Vim atrás de explicações Carina, ou melhor, Marie.
No instante em que ouvi aquele nome sair de sua boca, eu senti todo o sangue do meu corpo parar, para logo correr sobre minhas veias, bombeando meu coração tão rápido, que podia ouvir suas batidas em meus ouvidos. Eu sentia meu corpo suar, a voz sumir, ela havia descoberto, a única dúvida era: como?
- Como a Sra...
- Não importa como eu descobri – ela foi rápida, e firme – Achou que iria me enganar?
Maya tinha um brilho diferente nos olhos, estavam escuros, e ferozes. Ela se aproximou de mim em passos lentos, me acuando entre a parede. Dei alguns passos para trás, até senti minha costa bater contra o concreto.
- Eu não tive a intenção...Maya.
- Foi bom? Brincar comigo desse jeito?
Eu não sei o que sentia naquele instante, Maya estava em minha frente com um sorriso diabólico, entrando em jogo no qual eu não conhecia. O que ela queria de mim?
- Não quis, apenas... aconteceu..- falei dando alguns passos para dentro do apartamento.
- Aconteceu...- ela repetiu.
Fiquei calada, enquanto a mesma me fitava.
- Você não devia ter feito isso DeLuca, não devia. – ela falou.
Eu sentia que meu coração queria rasgar meu peito, de tão forte que batia. Nesse exato momento eu estava encostada na soleira da porta, com a mulher cujo olhar era destruidor me fitava, ela tinha uma mistura de raiva, ódio, desejo e tesão.
Era possível em plena tensão eu me sentir atraída por ela?
- Eu sinto muito... – sussurrei.
- Não sinta, não se arrependa feito uma covarde. – sua voz era cortante. – Eu vou lhe ensinar a não mentir para mim.
Maya levou as mãos até meus cabelos calmamente, colocando as finas mexas para trás, deixando meus ombros livres. A mesma acariciou a pele desnuda, subindo pela extensão de meu pescoço, até chegar sobre meu rosto. Encarando meus olhos que gritavam por ajuda, ela sorriu maldosa.
- Maya...- sussurrei.
- Shii' – seus dedos foram de encontro aos meus lábios – Calada, acha que vai brincar comigo e sair impune DeLuca? Você não me conhece.
Ela falou tão próxima de mim, que eu pude sentir seu hálito sobre meu rosto, cheirava a uísque. Engoli em seco, quando suas mãos foram de encontro a minha cintura, apertando a mesma com vontade.
- Me desculpe...
Não havia perdão para Maya, ela agora me comia com os olhos, esperando o momento certo para me atacar feito um felino raivoso.
- Eu não desculpo ninguém! Eu vou te ensinar a não mexer comigo Carina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STRIPPER
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Carina, mulher doce e dedicada, Marie, sexy e imponente, qual você escolheria? Qu...