Arizona Robins Issartel POVFinalmente havia conhecido a famosa Marie, e realmente, ela fazia jus a todo e qualquer elogio. A stripper era dona de uma sensualidade fora do comum, e de um corpo nitidamente esculpido pelos deuses. A morena de cabelos ondulados fazia com que você se sentisse fora de orbita ao vê-la, era uma hipnose em uma áurea de tesão e desejo. Tentador, não é? Mas tentador mesmo era saber que uma única mulher durante todo esse tempo havia conseguido algo com ela. Mulher essa que carregava o poder sobre as mãos, o poder que deveria ser meu.
Maya Bishop.
A toda poderosa, o monstro do setor imobiliário. Quantas vezes iriamos cruzar nossos caminhos? A vida cuidava de nos manter sobre linhas de frente em um combate pelo poder e dinheiro. Será que agora seria pelo desejo também? Bem que poderia, Marie era digna de ser disputada com todas as armas possíveis.
- Gostou dela?
Ouvi Nicole perguntar enquanto caminhava em direção ao divã daquele camarim.
- Sim, ela é maravilhosa.
- Eu disse, Marie tem um poder fora do comum. Não tem um ser humano que não fique louco por ela.
- Mas vejo que não adianta muito, não é? Ela cuida de deixar claro que não se envolve com os clientes da boate.
Nicole deu de ombros e se aproximou.
- Adiantou para Maya. Ela foi bem insistente e teve o jogo de cintura para conseguir o que quer. Ela sempre consegue, não é?
A mulher estava praticamente me desafiando, instigando pelo caminho que sabia que eu aceitaria. Eu só não conseguia entender o porquê. Maya era uma mulher poderosa, até mais que eu. Se o problema fosse dinheiro, ela estaria bem demais com ela, mas havia outro segredo por trás. Segredo esse que eu não fazia ideia.
- Consigo tudo que quero também Nicole.
- Sei que sim, por isso lhe apresentei Marie.
- Porque o interesse em me apresentar essa dançarina?
A loira me fitou por alguns instantes, e suspirou.
- Gosto de apresentar o que tenho de melhor a pessoas importantes. - Disse enquanto acendia um cigarro.
Soltei uma risada irônica e me virei para ela.
- Nicole, não me subestime.
Ela assentiu e se levantou.
- Quero tirar Maya do meu caminho Srta. Robins, não gosto de como ela quer mandar no que é meu.
- Com isso você quer dizer Marie?
- Exatamente, Marie é o que eu tenho de melhor aqui, e estou sendo ameaçada a perde-la para essa mulher.
- Então acha que sou a solução para os seus problemas?
- Acho que você, se me permite, é a única pessoa a altura para conseguir mudar isso.
Eu sorri, ela era boa em negócios.
- Devo ser.
- Não quero lhe forçar a nada, e digamos que ter Marie como prêmio final é um bom negócio não acha?
Com toda certeza era. A stripper era uma espécie de mulher fora do comum, algo nela me instigava a seguir em frente, a querê-la. Seus olhos castanhos intensos eram quentes e provocadores. Confesso ter gostado bastante, mas algo me dizia que tudo aquilo não era tão desconhecido assim.
- O que me oferece Nicole?
Ela sorriu.
- Não será fácil, mas quero que pense na proposta de um particular com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STRIPPER
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Carina, mulher doce e dedicada, Marie, sexy e imponente, qual você escolheria? Qu...