Ao ver Ashley recuando se lembrou do dia em que a gata borralheira miserável havia ido na sua cela tripudiar em cima do sofrimento de Cassandra, só que a diferença é que ela não tinha um prego para realizar o mesmo estrago que ela havia feito.
A Morland se abaixou e segurou o queixo da Thompson.
Cassandra- No dia em que você encostar essa sua mão de ladra em mim novamente, eu juro que irei te destruir até você se tornar cinzas, estamos entendidas, gata borralheira nojenta? -Ashley fechou os olhos e começou a concordar com a cabeça repetidas vezes, quando Cassandra estava prestes a fazer mais uma ameaça sua mãe entrou no quarto.
Judith afastou Cassandra dela e a loira pode até enfim respirar tranquilamente.
Judith- Quantas vezes eu já te proibi de entrar no quarto de sua irmã e revirar as coisas de Cassandra? Sua mãe não te ensinou a ter educação? -disse em tom autoritário e olhou para Ashley que estava em pé.
Ashley fechou os punhos com força por conta da raiva que estava sentindo da mãe e da filha que estavam à sua frente. Os sentimentos que a predominavam eram raiva e ódio, como essas pessoas ousavam se colocar no caminho dela? Se na primeira vez ela não permitiu, não seria na segunda vez que ela permitiria essas pessoas inferiores entrarem em seu caminho. Ela tinha um objetivo mais do que claro na sua mente, alcançar o poder novamente e ter seu final feliz.
Suas pernas estavam tremendo por conta do medo que sentiu da ruiva.
Judith- Saía daqui imediatamente e vá se preparar para irmos procurar um vestido para vocês utilizarem no baile.
Ashley assentiu com a cabeça e saiu sem mais palavras, Judith olhou para sua filha e fez carinho em seu rosto.
Judith- eu vi tudinho, viu senhorita -a morena tocando no nariz curvo de sua filha mais velha.
Cassandra- então a senhora percebeu que ela estava tentando me pondo a provo
Judith- ela não foi a única que fez isso.
Ela disse passando a mão nas suas sardas e a sua filha fechou os olhos sentindo o calor das mãos de sua mãe, como um simples toque poderia transmitir tanto afeto e carinho?
Judith tirou a não do rosto de sua filha e sorriu para sua filha.
Judith- Eu e Edith estaremos esperando você na sala de estar -disse andando para a saída.
Cassandra- Está bem mamãe.
Quando sua mãe saiu do seu quarto ela andou até o baú onde guardava as suas roupas e logo começou a se arrumar.
Após uns minutos a garota já estava pronta e saiu do seu quarto com tranquilidade.
Ao abrir a porta do quarto percebeu que Ashley estava dentro do seu quarto conversando com alguém, mas apenas ignorou e continuou o seu caminho.
Enquanto caminhava a ruiva levou a mão ao queixo enquanto planejava um meio de deixar Ashley o mais longe possível, ela não queria que ambas morressem novamente para satisfazer os desejos de Cinderela.
Eu não irei permitir que isso ocorra novamente, eu tenho que mudar o curso original da história ao meu favor.
No momento eu não posso arrumar brigas muito violentas com aquela rata, muito menos com o pai dela, aquele carrasco miserável. Preciso criar meus planos para derrubar ela e todos os seus aliados na surdina, eu necessito criar situações "simples" que farão um estrago na vida dessas pessoas, mas ninguém nem ao menos possa imaginar que foi uma pessoa que planejou.
Por enquanto irei criar essas situações para você e pra seu querido papai.
Ao chegar na sala de estar ela sorriu para Judith e Edith que estavam conversando animadamente, era tão bom vê-las conversando animadamente sem nenhuma preocupação em mente.
Cassandra se aproximou da sua mãe que já estava sentada e fez um sinal de silêncio para Edith.
Cassandra- Eu já estou pronta -disse sorrindo enquanto rodopiava para sua irmã ver.
Ao ver o vestido os olhos azul de Edith brilharam de alegria e ela sorriu alegremente para Cassandra.
Edith desconfiou da atitude de sua irmã, mas preferiu ficar quieta e terminar de tomar o seu chá. O que ela estava planejando fazer? Edith continuou a observar Cassandra e viu ela se curvar para ver o rosto de sua mãe.
Cassandra- Já que estou pronta, podemos ir comprar os vestidos mamãe -disse brincando com uma mecha de cabelo que havia soltado de seu coque, colocou uma mecha atrás da orelha.
Edith- Mas é a Ashley?
Cassandra- Ela me disse que estava indisposta para sair hoje.
Edith- Mas é necessário que ela vá com a gente para provar os vestidos.
Cassandra- Mamãe, não insista mais, ela já está grandinha o suficiente para saber o que se deve fazer. Se ela não quer vir o problema é somente dela, não podemos sair prejudicadas nessa situação só por conta do seu capricho demasiado.
Edith- você tem toda razão Cassandra, se ela não quiser ir eu não irei desmarcar para fazer os seus caprichos.
Edith disse em tom mal humorado e se levantou com elegância, chamou uma empregada e pediu para ela avisar o senhor Thompson.
Enquanto a senhora Thompson estava distraída conversando com a empregada sobre o que deveria ser feito.
Após falar o que deveria ser feito ela pediu que trouxesse os bonnet para Edith e Cassandra usarem quando fosse caminhar pelas ruas de Alfidia.
Edith aproveitou esse momento em que sua mãe estava distraída e olhou para Cassandra.
Edith- O que você está planejando Cassandra? -cruzou os braços e ergueu a sobrancelha, Edith conhecia sua irmã melhor do que ninguém e havia percebido uma mudança nela desde que havia encontrado ela dormindo debaixo da árvore.
Cassandra- Nada demais -Cassandra disse tocando no nariz curvo de sua irmã e se senta ao seu lado- bem, digamos que estou apenas tentando fazer as coisas ficarem mais "divertidas".
Edith- Hum…espero que essa casa não fique tão "divertida", não quero que estejamos envolvidas em problemas. Você é a minha única irmã e eu não desejo mal nenhum a você -pegou a sua xícara de chá que estava em cima da mesa de centro e saboreou o gosto do chá preto que a fazia se lembrar de seu pai. Apesar de ser pequena e não se lembrar de seu rosto direito, ela se lembrava vagamente de seu pai sempre tomar uma xícara de chá preto enquanto verificava as papeladas.
Cassandra- Eu não irei nos meter em problemas, não novamente -disse murmurando baixinho para sua irmã não ouvi-la , mas Edith ouviu a última parte e ficou curiosa.
Como assim "não novamente"? O que está acontecendo com você Cassandra?
Quando a jovem Morland iria perguntar o que estava acontecendo com ela a sua fala foi interrompida.
Judith- Meninas, vocês podem já entrar na carruagem, preciso lidar com certas coisa.
Cassandra- Está bem mamãe -disse animadamente e se levantou rapidamente- vamos logo Didi.
Edith- espere apenas um segundo -ao terminar de tomar seu chá e colocar a xícara na mesa.
Edith nem ao menos teve tempo para reagir, Cassandra estava tão eufórica que apenas pegou a sua mão e começou a puxá-la.
As irmãs Morland abriram a porta da frente e começaram a correr em direção da carruagem entre risadas enquanto sentiam o vento da primavera bater em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu serei a vilã
RandomSinceramente, não sei o que vocês mais admiram na Cinderela. A bondade, a sua beleza descomunal, o belo sapatinho de cristal que ela perde ao dar meia noite ou a história de superação de Cinderela. É se eu te dizer, meu caro leitor, que todas as coi...