Um garoto de quinze anos com cabelos castanhos escuros e belos olhos castanhos.
Já fazia meses desde que Sebastian havia voltado para a época em que tinha apenas quinze anos de idade
Desde então o Renoir procurava respostas para cessar suas dúvidas, o que havia acontecido após a sua morte por envenenamento?
Ele já havia procurado em todos livros de magia na área proibida da biblioteca real, mas não achou nada que pudesse explicar essa "anomalia".
Além dessa "anomalia", ele tinha que pesquisar uma forma de acabar a maldição que os membros da família Rosalian.
Diz a lenda que o homem que o primeiro rei de Rosalian tinha um relacionamento amoroso com Veritas, deusa da verdade, generosidade, castidade e complacência.
Segunda a lenda, o humano terminou com a deusa pois ele desejava construir um reino poderoso e ela não desejava isso, após sete anos de separação o reino foi fundado e ele revelou a população que os três príncipes eram filhos dele com a deusa Iustitia.
O reino havia recebido o sobrenome Rosalian e o símbolo do reino era uma rosa vermelha, símbolo da deusa Iustitia. Dentro do reino estava espalhado por todos os cantos o símbolo da deusa, o símbolo do amor entre os casais.
Não é novidade que a notícia se espalhou como se fosse fogo na palha, não é mesmo?
Ao descobrir que o seu amado havia tido filhos com sua irmã e amava ela de verdade, a deusa Veritas caiu em depravação e se tornou Invidia.
No dia do batizado das crianças o casal estava feliz, mas a felicidade durou pouco.
A deusa Invidia apareceu pela primeira vez e jogou uma maldição terrível nos homens da família real que não afetaria somente eles, afetaria toda a sua descendência.
"Assim como eu não posso mais ver o mundo colorido como era antes, seus descendentes também não verão. Eu os amaldiçoou, todos os homens de sua família e suas proles, vocês verão o mundo somente em preto e branco. Vocês só irão conseguir enxergar o vermelho carmesim, cor essa que demonstra a minha queda em depravação e meu ódio por todos vocês, principalmente por você Iustitia, essa cor será o único vislumbre de beleza que vocês viram"
Sebastian- Droga -levou as suas mãos aos seus olhos e sentiu uma dor agonizante o atingir.
Eu preciso me levantar imediatamente, se algum empregado me encontrar desse jeito irão começar os boatos sobre o meu estado de saúde e a rainha Carlota poderá usar isso contra mim, se isso ocorrer todos os meus planos serão destruídos.
Se esforçou para ficar em pé e se sentar no sofá, pegou em seu bolso um pano e olhou para ele.
Em sua vida passada ele havia descoberto que se ele olhasse a cor vermelha a dor de seus olhos diminuía, por isso sempre a queria por perto.
Bem, pelo menos essa era a ideia inicial. Com o passar do tempo foi se afeiçoando a sua companhia e criaram uma amizade forte e inabalável.
Sebastian sempre estava ao lado dela, assim como Cassandra sempre estava ao lado dele.
Ele não sabia em que momento exato ele se apaixonou por Cassandra Morland, a esposa de seu irmão.
A ruiva poderia até não ser a mulher mais bonita do reino, mas era a mulher mais interessante e a mais inteligente.
Ela não fingia ser alguém que não era, como sua ex esposa, ela tinha defeitos e qualidades assim como qualquer ser humano.
Cassandra era companheira e uma ótima amiga, era claro o afeto que ambos tinha um pelo outro, então assim começou a surgir boatos que ambos tinham um relacionamento amoroso impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu serei a vilã
RandomSinceramente, não sei o que vocês mais admiram na Cinderela. A bondade, a sua beleza descomunal, o belo sapatinho de cristal que ela perde ao dar meia noite ou a história de superação de Cinderela. É se eu te dizer, meu caro leitor, que todas as coi...