Empregada- senhora Thompson, aqui estão os bonnets das senhoritas Morland -estendeu a mão com os bonetts para Judith.
Judith tentou controlar a sua cara de asco e descontentamento ao ouvir a empregada chama-la de "senhora Thompson".
Edith- Muito obrigada, pode se retirar -pegou os bonnets com tranquilidade e a empregada se retirou rapidamente para continuar fazendo seus serviços.
Judith caminhou para fora da mansão dos Thompson, como ela odiava aquele lugar e John Thompson.
Aquele ambiente ruim e o seu próprio cônjuge a fazia se lembrar da sua infância, Judith também havia passado pela mesma situação e sabia melhor do que ninguém que aqueles acontecimentos deixavam cicatrizes que ajudaram a moldar sua personalidade.
Enquanto caminhava em direção à carruagem, apenas uma palavra rodava a sua mente, divórcio.
Eu preciso me divorciar desse homem asqueroso o mais rápido possível, eu não posso mais manter as minhas filhas nesse inferno com esses dois demônios.
Mas o problema é que eu não posso me divorciar de forma tão abrupta, isso poderia afetar as futuras propostas de casamento.
Além de precisar juntar mais dinheiro para garantir o futuro das minhas princesas, também preciso achar alguma prova comprometedora para ter direito ao divórcio, pois as leis de Alfidia só permitem o divórcio ser consumado se tiver provas.
Se sentou com elegância e estendeu os bonnets para suas filhas.
Judith, coloque os bonnets sobre as suas cabeças -as irmãs Morland pegaram seus bonnets.
Colocaram sobre as suas cabeças, amarraram as fitas do chapéu sobre o queixo para que ele não voasse pelas ruas.
A carruagem começou a andar e as três começaram a conversar com tranquilidade
Edith- Para qual boutique estaremos indo?
Enquanto mãe e filhas discutiam sobre quais boutiques deveriam ir, mas Cassandra parou de conversar com elas e olhou disfarçadamente pela janela.
Ashley- me esperem, por favor !!!
Cassandra sorriu cinicamente ao ver Ashley Thompson correndo desesperada até a carruagem.
Ao ver Ashley Thompson correr atrás da carruagem Cassandra sorriu maldosamente e a ignorou, cobriu as janelas com a cortina e virou o pescoço.
Cassandra- Senhor, será que poderia ir mais rápido? Precisamos estar na boutique às 15:30.
Cocheiro- Sim, senhorita Cassandra.
O cocheiro aumentou a velocidade e Ashley não conseguiu acompanhar, a loira caiu na lama e seu vestido havia sido completamente destruído é não poderia ser lavado.
Os olhos cristalinos da Cinderela estavam transbordando ódio e fúria, porque os planos dela não estavam indo conforme o planejado!?
Ashley- Como eu te odeio Cassandra, como você ousa interferir nos meus planos!? -disse em tom irritado e logo ela começou a ouvir umas risadas de mulher atrás dela.
Ashley- Apareça imediatamente Invidia, não estou com bom humor para lidar com sua ironia e deboche.
Invidia, a deusa da inveja, luxúria, mentira e ódio apareceu diante seus olhos.
Invidia era uma deusa com longos cabelos vermelhos, em seu rosto estava uma máscara de ouro que cobria seus olhos e sobre a sua cabeça ela usava uma coroa de ouro com um rubi na testa.
O odor que Invidia produzia sempre que aparecia era de enxofre, um cheiro ruim que poderia ser comparada a de um ovo podre.
Invidia andou na direção da Thompson e deu um tapa em seu rosto a fazendo cair novamente no chão.
Invidia- Pense duas vezes antes de falar comigo desse jeito novamente, não se esqueça você jamais teria subido ao poder sem a minha ajuda -disse friamente e olhou com asco para a sua protegida- se os seus planos não estão indo conforme o seu planejado, mude-os e faça novos planos para derrubar Cassandra novamente e pegar tudo que ela tem.
Ashley ficou quieta apenas ouvindo tudo que ela falava, Invidia tinha razão, ela jamais teria conseguido tudo que ela queria.
A loira se levantou e colocou a mão no local em que Invidia havia batido.
Invidia virou de costas e começou a andar pela estrada.
Invidia- Eu te darei a oportunidade de colocar novos planos em prática, mas caso no futuro você não cumpra com o esperado, eu irei querer duas coisas muito preciosas -olhou para Ashley por cima do ombro e logo continuou a andar pela estrada até desaparecer em uma nuvem de fumaça preta e vermelha com cheiro de enxofre a consumiu.
Engoliu a seco ao se lembrar do contrato que havia feito na sua primeira vida, ela iria oferecer poder e influência, mas para as coisas continuarem se realizando ela tinha que sacrificar a vida de seus inimigos e até mesmo a vida de seus "amigos" para conseguir tudo o que ela queria.
O que será que iria acontecer se ela falhasse miseravelmente dessa vez?
O coração da Thompson foi dominado por incertezas e medo do que poderia acontecer com ela no fim do jogo de xadrez que ela havia preparado tão meticulosamente, será que ela seria a perdedora dessa vez?
Para afastar esses pensamentos pessimistas, começou a balançar a cabeça para os lados e começou a andar para sua casa.
Eu não serei a perdedora fracassada nessa nova partida de xadrez.
Enquanto caminhava de volta para sua casa se lembrou da sua vida antiga, após Cassandra Morland ser encarcerada na torre dos gritos, digamos que sua vida saiu um pouco do controle...
Edward tomou ela como sua esposa e ambos puderam aproveitar por um tempo o seu "felizes para sempre", mas logo foi substituída por outra mais jovem quando ele viu as cicatrizes horrendas que Cassandra havia feito em seu rosto.
Para a Thompson ficar calada, ele pagava uma quantia gorda para Ashley ser apenas uma rainha de fachada e pagava os estudos de Ema na escola Maleficis Turrim, escola de magia construída pela maldita família Morland.
O seu felizes para sempre durou apenas doze anos.
Quando sua única filha, Ema Renoir, descobriu tudo o que ela havia feito ao seu pai e sua babá, Cassandra, foi acusada injustamente pela morte de seu pai e teve uma morte horrenda, ela planejou uma rebelião durante doze anos com Capitolina Renoir Morland e seu marido Jorge Morland, o primo mais próximo de Cassandra Morland, o atual líder da família, todos os bruxos da escola Maleficis Turrim e os filhos de Edith, Vincent Morland Addams e Martha Morland Addams que ainda tinham rancor contra a rainha é contra o rei atual.
Aos vinte e sete anos de idade a sua filha os tirou do poder, matou o seu tio, Edward, com uma espada perfurada no peito e partiu espalhou os membros do antigo rei pelo reino como um aviso para os nobres que desejassem ir contra ela e criar uma nova rebelião.
Enquanto a mãe? Bem, a própria filha ficou encarregada de definir o seu fim.
Ashley ficou encarcerada na torre dos gritos por quarenta dias e quarenta noite.
Ao completar os quarenta dias, Ema Renoir e os irmãos Addams Morland decidiram o seu fim, decapitação.
No dia de sua decapitação, os irmãos Addams Morland e todos os membros da família Morland estavam atrás da rainha com um sorriso no rosto esperando ansiosamente pela sua execução , eles finalmente conseguiram que a justiça fosse feita e a honra de Cassandra restaurada.
"Espero que você queime no inferno junto com seu amante, sua vadia. VIDA LONGA AO REI SEBASTIAN CALLISTO ROSALIAN RENOIR E A CASSANDRA MORLAND"
Essa foi a última voz e o último rosto que ela viu foi de sua filha. Ema pegou sua espada e matou a mãe na frente do povo com sua espada sem piedade alguma.
Ashley levou a sua mão até o seu pescoço e continuou a andar, as memórias de seus últimos dias e a raiva estampada no rosto de Ema continuava a rodar em sua mente.
Eu não irei morrer novamente por sua causa, Cassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu serei a vilã
RandomSinceramente, não sei o que vocês mais admiram na Cinderela. A bondade, a sua beleza descomunal, o belo sapatinho de cristal que ela perde ao dar meia noite ou a história de superação de Cinderela. É se eu te dizer, meu caro leitor, que todas as coi...