O trato

69 15 0
                                    

Quando chegaram na torre dos gritos, os guardas abriram a sala e empurraram a senhora Morland para dentro.

A senhora Morland ficou em pé no meio da cela e esperou os guardas fechar a porta, ela não iria abaixar a guarda e chorar como uma criancinha na frente de medíocres subordinados de Ashley e Edward, ela manteria sua dignidade até seus últimos dias de vida.

Ao ouvir a porta da cela ser fechada Cassandra se permitiu cair de joelhos no chão e chorar por causa de toda aquela tristeza que ela estava sentindo. As dores dos hematomas espalhados pelo seu corpo não era mais dolorida que o sentimento de perda.

Ela se sentia completamente desamparada e sozinha, as pessoas que ela mais estimava haviam morrido e as que ainda estavam vivas estavam correndo perigo de vida.

Cassandra se arrependia de tantas coisas da sua vida. Se arrependia de ter não ter conseguido salvar os comércios e a mina de seu pai, se arrependia por não ter sido a mulher forte e corajosa que o seu pai tanto almejava que ela fosse e também se arrependia amargamente de ter amado tão intensamente Edward. Outro arrependimento que Cassandra se arrependia todos os dias por não ter conseguido salvar Sebastian mais cedo, a ruiva viu com seus próprios olhos um homem que tinha uma saúde de ferro ir se deteriorando por conta da grande quantidade de veneno em seu rosto.

Durante seus últimos dias de vida Cassandra estava lá para ajuda-ló.

Em sua juventude ele era um jovem com uma personalidade doce e alegre que era facilmente manipulado pelas pessoas mal intencionadas, mas quando se tornou rei e se casou com Cinderela a sua personalidade começou a mudar durante os anos é deixou de ser manipulado , ele havia se tornado um homem mais sério, perigoso e atrevido.

O senhor Renoir parecia uma moeda de dois lados, para a população o rei Sebastian era um homem bondoso e misericordioso com o seu povo, mas para os seus inimigos, ele era um inimigo poderoso que demonstrou um grande poder e capacidade de fazer as pessoas ficarem a seu favor.

Agora a sua única preocupação que vinha em sua mente era como seria a vida de seus sobrinhos e de Malika daqui para frente sem ela.

Após algumas horas a senhora Morland começou a ouvir passos pelo corredor, Cassandra se levantou e esperou pacientemente a pessoa abrir a porta.

Do lado de fora da cela, estava um guarda segurando um molho de chaves enquanto procurava a chave certa para poder abrir a cela e Cinderela se controlava para não demonstrar a sua ira.

Seu plano era humilhar sua irmã Cassandra na frente de todos, mas seu tiro saiu pela culatra e quem saiu humilhados nessa história foi Ashley, Edward e o juiz.

Cinderela se controlou ao máximo para não revelar a sua verdadeira personalidade e fazer alguém desconfiar da história que ela havia criado para prejudicar Cassandra.

Apesar de não gostar da senhora Morland, ela tinha que admitir a incrível sua capacidade de sempre sair ilesa de determinada situação e sempre sair por cima.

Essa não havia sido a primeira vez que ela tentava prejudicar Cassandra.

Ashley odiava a ruiva com todas as forças e iria usar todos os artifícios em seu alcance para faze-la sofrer.

Ela havia pegado tudo e destruído tudo, que segundo sua visão destorcida, deveria "pertencer" à Cassandra.

Ashley havia finalmente conseguido seu "felizes para sempre" por meio de manipulação, assassinatos, envenenamentos e intrigas. 

Mas apesar de tudo, ela estava feliz com os resultados finais e não sentia nenhum pingo de arrependimento de tudo o que havia feito, afinal, quem garante que ela estaria nesse posto de rainha? Ninguém garantiria.

Eu serei a vilãOnde histórias criam vida. Descubra agora