Lá estava o jovem Matthew Addams, vestido como se fosse um cidadão comum.
Meus pais devem estar se revirando na cova nesse exato momento, imagine como eles iriam reagir ao ver seu único filho vestido como um limpador de chaminés e ainda por cima com o rosto sujo de fuligem? Sem sombra de dúvidas iriam me deserdar sem pensar duas vezes.
O loiro suspirou profundamente e tirou a boina da cabeça e passou a mão na sua testa.
Matthew- Qual vai ser o seu plano, senhor sabe tudo -disse murmurando baixinho para que somente seu amigo pudesse ouvi-lo.
Sebastian- Esperar o cuidador sair para almoçar e irmos para a casa do marquês Manchester a cavalo.
Matthew- Você está louco, Sebastian!? Não podemos sair do castelo sem a permissão de vossa majestade para ir até a casa do marquês
Sebastian- Se eu fosse pedir autorização para ir até a casa do marquês, isso já teria chegado até os ouvidos da rainha Carlota e dos seus subordinados, sem sombra de dúvidas os meus planos iriam ser atrapalhados.
Matthew- Você tem toda razão, a rainha Carlota não é flor que se cheire.
Sebastian- Exatamente, mas comparar aquela sapa velha repugnante a uma flor é uma ofensa para todas as flores existentes.
Ambos soltaram uma risada baixinha por conta do apelido "carinhoso" que haviam dado para a madrasta do Renoir quando eles ainda eram crianças.
Após uns minutos o cuidador dos cavalos saiu do estábulo para almoçar, bem que as horas em que o moreno havia monitorado a rotina do cuidador não foram em vão.
Sebastian- Vamos logo.
Os dois saíram de trás dos fenos rapidamente e correram para dentro do grande estábulo real.
Quando os dois entraram no estábulo e caminharam com tranquilidade até dois cavalos.
Ao reconhecer quais eram os cavalos o Addams arregalou seus olhos esverdeados, aqueles cavalos eram da falecida rainha Abelliana, mãe de Sebastian e Capitolina.
Os cavalos eram da raça Standardbred, uma raça de cavalos muito conhecida pelos Alfidianos.
Matthew- Você está maluco ou o que?! O rei pode arrancar as nossas cabeças por ousar tocar o cavalo da rainha.
Sebastian- Creio que meu pai não ousaria tocar em um fio de cabelo do próprio filho, muito menos no neto do homem que o ajudou a se tornar um bom rei -passou pelo loiro e se aproximou dos cavalos de equitação que era de sua mãe.
Ao se aproximar dos cavalos começou a fazer carinho e eles relincharam por causa da aproximação repentina, mas logo se acalmaram.
Sebastian- A quanto tempo, eu estava sentindo muita falta de vocês -sussurou baixinho e passou sua mão pela crina dos dois cavalos, olhou para o seu amigo e sorriu- pegue as celas, temos que ser rápidos.
Matthew concorda com a cabeça e se vira para pegar duas celas, se aproxima do curral onde os cavalos estavam e coloca as celas com cuidado.
Enquanto o loiro terminava de preparar os cavalos, Sebastian se afastou e foi em direção ao feno, se abaixou para pegar uma bolsa tiracolo com aspecto desgastado e sorriu ao perceber que seu plano estava indo as mil maravilhas.
Sebastian- Já terminou com os preparativos da viagem? -entrou dentro do celeiro a passos tranquilo e se virou para olha-ló nos olhos
Matthew- Sim, mas porque você está segurando essa bolsa.
Sebastian- Aqui está alguns alimentos e dois cantios de água para viagem -sorriu para ele balançando a bolsa- vamos ir logo.
Matthew- Vamos -os dois subiram em seus respectivos cavalos e começaram a galopar em direção a saída do curral, os outros animais ficaram assustados com a movimentação repentina e começaram a fazer um escarcéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu serei a vilã
RandomSinceramente, não sei o que vocês mais admiram na Cinderela. A bondade, a sua beleza descomunal, o belo sapatinho de cristal que ela perde ao dar meia noite ou a história de superação de Cinderela. É se eu te dizer, meu caro leitor, que todas as coi...