JULIE MOLINA
Nick entra no quarto olhando ao redor, provavelmente procurando a pessoa que falei que iria vir aqui para casa fazer o trabalho do poema.
- Pensei em fazer uma surpresa, estava sentindo sua falta- Ele diz vindo até mim para me abraçar e me beijar.
Me sinto envergonhada pelo que estava fazendo a dois minutos atrás, e tenho medo de não conseguir esconder minha cara de mentirosa dele, então dou um beijo demorado nele, e tento arranjar alguma descupa, ou inventar alguma mentira para contar.
- Que bom que você veio, eu já ia te ligar, a menina que veio acabou de ir embora- Falo alto para que Luke escute e não saia do banheiro.- Ainda bem que ela foi embora, não aguentava mais, ela era tão grossa e irritante- Reviro os olhos.
- Mas ainda é cedo, vocês fizeram o trabalho tão rápido assim?
Pego na mão de Nick e o levo para se sentar na cama comigo.
- Bom...na verdade eu fiz a maior parte, não aguentava mais ficar com ela.
Antes que Nick possa responder, o barulho de alguma coisa caindo no chão do banheiro chega até nós, e Nick olha para trás, para a porta do banheiro.
- O quê foi aquilo?- Ele pergunta.
Meu coração acelerar, e não há nada na minha cabeça que me faça criar uma mentira convincente o suficiente.
- Aquilo o quê?
- Você não ouviu? O barulho no banheiro.
- Não ouvi nada- Minto.
- Eu ouvi. O que foi? Foi alto demais- Nick começa a se levantar e ir até o banheiro.
- Não!- Grito sem pensar- Deve... deve ter sido porque eu deixei a janela aberta, deixa que eu vou lá ver o que caiu.
Dou passos acelerados para ultrapassar Nick e entrar no banheiro antes que ele.
- Fique aqui. Eu conserto tudo e volto com uma surpresa- Levanto um pouco minha saia pra mostra minha perna.
- Você não quer ajuda?
- Foi só o vento Nick, não tem uma pessoa escondida dentro do meu banheiro- Falo sarcástica, mas suando de nervoso.
Entro no banheiro sem abrir muito a porta para não correr nenhum risco, e a fecho a trancando apressadamente.
Quando entro me dou de cara com Luke me olhando feio, como se culpa de tudo isso fosse minha. As minhas maquiagens estão praticamente todas no chão estragadas, e quase surto ao perceber que milhares de reais estão no chão inutilizáveis.
- O que foi?- Pergunto tão baixo que tenho a impressão que mexo apenas os lábios.
- O que foi?- Pergunta irritado.- Arruma um jeito de me tirar daqui.
- E como vou fazer isso?
- Eu não sei, se vira, isso é culpa sua- Ele aponta para mim.
- Minha? Foi você que abaixou meu sutiãn!
- Foi você que se masturbou na minha frente!
- Julie está falando com alguém?- Nick Pergunta da porta do banheiro.
- Na verdade sim, comigo mesma. Espere um pouco Nick, não me apresse, saio em um minuto.
- É o que eu estou pensando? Nós vamos transar? Você vai ao menos tentar?- Nick pergunta confiante, mas não tão feliz quanto deveria. Provavelmente já sabe como isso acabaria.
Luke me olha tirando sarro de mim, e o vejo mordendo os lábios para segurar o riso.- Quieto- Digo dando um tapa no braço dele.
- Sim, mas se afaste, não quero me sentir pressionada, se não, não consigo.
- Tudo bem, tudo bem.
Ouço ele dando uma rápida comemorada, se sentando na cama e tirando os sapatos, então me volto para Luke novamente, que está quase gargalhando.
- Que vida triste você tem.
- Cala boca- Retruco.
Limpo minha garganta enquanto tento bolar um plano.
- É o seguinte, eu distraio ele, aí você sai do banheiro sem fazer nenhum barulho.
- Esse é o seu plano genial? Nem fudendo, o caro não é idiota, é claro que ele vai ver alguém saindo pelo banheiro.
- Então o que você quer fazer? Eu nunca levo ele lá pra baixo, nós sempre ficamos aqui, seria estranho se eu fizesse isso agora, ainda mais quando o 'vento' derruba minhas maquiagens- Faço um sinal de aspas com o dedo.
- Vocês sempre ficam aqui e nunca trancaram? Nossa Julie...
- Eu sei, eu sei... Eu tenho uma vida triste, sou patética, traio meu namorado, não precisa repetir- Fecho os olhos para impedir que todas esses pensamentos se tornem possíveis lágrimas.
Encosto minha cabeça na porta do banheiro e respiro fundo. Acho que estou tendo um ataque, por que o ar não chega até meus pulmões, e o pensamento de perder Nick não sai da minha cabeça.
- Ju, para com isso, o estúpido do seu namorado não consegue nem te levar pra cama, é um idiota, qualquer um já teria percebido que você não está sozinha aqui.
Eu me desencosto da porta e me viro para Luke furiosa.
- Você não tem direito de falar nada Luke- Me seguro para não gritar.- Você já devia estar calado pensando em um jeito de sair daqui. Na verdade você nem deveria ter vindo, então cala a sua boca e não fode com o reto da minha vida, você já fez o suficiente.
Ele segurou o meu dedo que aponto para ele e se aproxima de mim.
- Nunca aponte seu dedo para mim!
- Eu aponto meu dedo para quem eu quiser, e se quiser eu te jogo dessa janela só pela raiva que você me fez passar!
E de repente tenho uma ideia.
Engulo toda raiva que estou sentindo por Luke ter vindo, ter destruído parte da minha pureza, por ter quebrado minhas maquiagens e finalmente me encontro com um raio de esperança.
- Vá pela janela!- Digo.
Luke rola os olhos e se abaixa um pouco para ficar da minha altura.
- Você não acha que foi a primeira coisa que eu pensei? Mas não é tão baixo assim Julie, vou quebrar uma perna no mínimo.
- Bom, não seja tão ruim assim- Cruzo os braços.
Ele me observa enquanto nós dois tentamos bolar um plano melhor.
Não posso mandar Nick embora daqui, e não posso fazer com que Luke desça pela janela, já que ele realmente poderia se machucar e fazer barulho, o que pioraria a situação por completo.
- Eu vou pela janela- Ele diz finalmente.- Parece que você não tem capacidade o suficiente de entreter um homem sequer.
- Não tenho? Você não pode falar nada sobre isso Luke, você nem me conheçe direito, não sabe nada sobre o que aconteceu enquanto você estav...
Antes que eu termine de brigar com Luke, Nick me chama novamente.
- Juloe, estou ficando preocupado, me deixe entrar- Ele diz já nervoso.- O que você está escondendo? O que está acontecendo?
Eu travo, não me mexo e nem o respondo, não consigo olhar para outro lugar que não seja a maçaneta da porta se mexendo enquanto Nick tenta a destrancar.
- Vá logo pro quarto, eu me viro.
Luke parece estar mais furioso que Nick, mas isso não é uma surpresa. Eu fecho meus olhos e destranco a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Meu Nome • JUKE
Fiksi PenggemarJulie sempre teve tudo o que quis, mas quando Luke, o sexy bad boy chega na escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer. Julie tem quase tudo o que quer. Dinheiro, beleza, e um namorado maravilhoso, mas o que ela deseja...