Capítulo 1

60 13 61
                                    

No princípio todos os seres que possuíam magia e características diferentes dos humanos, eram considerados ameaças, aberrações. Todos eles embora poderosos se tornaram uma ameaça, e foram brutalmente caçados, os mais fracos eram obrigados a se esconder, algumas raças até mesmo ficaram extintas com o passar do tempo, pois os humanos eram muito ambiciosos.

O perigo se aproximava despercebido, as raças superiores em força e poder, insatisfeitas com a perseguição, decidiram revidar na mesma intensidade, por anos as raças caçaram umas as outras, se exterminando, espalhando a maldade pelo mundo. Essa guerra irritara os Deuses que tinham de ver sua criação se exterminar, eles interviram, mantendo a guerra oculta até o dia em que um ser forte pudesse trazer equilíbrio ao mundo e paz entre as raças.

As raças começaram a se unir a um dos Deuses, seu criador, que para se preparar para a guerra, a verdadeira guerra, a que definiria o destino do mundo, juntos criaram uma sociedade em terras cercadas por águas, terras tão extensas quanto um continente mas que eles conaideravam ser um país, que mantinham os seres místicos escondidos, assim eles se preparavam enquanto os humanos não poderiam intervir, pois a sociedade era protegida por uma barreira, que avisava sobre qualquer ser que ousasse ultrapassar.

Anos se passaram, na sociedade predominam os vampiros e também, escondidos os descendentes de dragões, eram as raças mais fortes, também possuíam os lobos e descendentes da magia, sendo esses bruxos e magos, até mesmo elfos habitavam na sociedade, mas não eram tão comuns, as raças que haviam sobrado após a perseguição dos humanos. Algumas vezes apareciam descendentes dos mares como sereias nas terras, mas era muito raro outras raças, a maioria haviam sido extintas a muito tempo.

Receosos em voltar para casa e as raças novamente começarem a se matar, os Deuses resolveram permanecer no mundo, entre os humanos ou as raças, mas com a hostilidade e brutalidade constante dos humanos, os Deuses decidiram viver apenas entre os humanos, até que a profecia se cumprisse, assim poderiam vigia-los.

Com o passar do tempo os Deuses não deram mais notícias, para as raças se tornaram inexistentes, desaparecendo entre os humanos, deixando todas as raças a mercer de cuidarem uns dos outros sem supervisão no continente. Depois de muitos anos os deuses se tornaram lendas para as raças como as raças se tornaram lendas para os humanos.

┈♔ᬁ♚ᬁ♔ᬁ♚ᬁ♔ᬁ♚ᬁ♔ᬁ♚ᬁ♔ᬁᬁ♚┈

O dia estava quente e úmido em todo o país, muitos adolescentes aproveitavam o dia para nadar ou fazer trilha, se encontravam em meio as férias de verão, o pouco periodo em que as raças se infiltram entre os humanos, pois alguns parentes das famílias da sociedade conseguem e preferem viver infiltrados no mundo humano, mesmo sendo arriscado. Obviamente abriam mão de seus poderes, mas gostavam de seu modo de vida e não se incomodavam em ter que se tornar tão comum quanto os humano. A família Smith era uma das infiltradas, com excessão de Loren e seus pais, que viviam na sociedade, mas todas as férias Loren visitava seus avós e parentes que viviam com os humanos.

A loira acordou pela manhã, algo fora de seu costume, ela estava em seu quarto a qual seus avós haviam preparado para ela, visando que era frequente ela passar as férias com eles, ao fim ela conseguiu tomar coragem para se levantar e fazer suas higienes, pôs uma roupa simples, um vestido cor de pêssego com um tecido leve e corte rente ao corpo, até o quadril onde o mesmo se torna rodado, não possuía mangas, perfeito para o verão. Ela desce as escadas até a cozinha onde toma seu café em silêncio enquanto mexia em seu celular, as mensagens de texto não paravam de chegar, suas amigas haviam vindo passar as férias na região em que ela estava.

┈┈┈◌᪥ᬁ♚ᬁ᪥◌
Mensagens On
◌᪥ᬁ♚

Estou ansiosa, ele vai terminar a palestra em uma faculdade da região e vai me encontrar na festa.

Traços Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora