Em seus aposentos, perdido em seus pensamentos, o moreno acabou por repousar, porém ao acordar percebeu que mesmo ao dormir, não fora capaz de descansar, se sentia abalado e cansado. Relutante, ele se levantou e seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido e vestiu um de seus ternos, saiu de seus aposentos a tempo de se encontrar com seu irmão, que claramente estava indo a alguma boate. Percebendo que estava sendo seguido ele apertou os passos, apressando se para chegar logo ao carro, mas fora interrompido ao ser anunciado.
───Nichollas espere!
───O que quer? Chegou em casa sem cumprimentar ninguém e agora quer conversar? ── Referiu se de forma rigorosa ao mais novo.
───Sabe que não sou de tantas palavras. Gostaria de lhe acompanhar a boate que está indo, acredito que vá me animar já que estou solteiro.
───Finalmente terminou com a meretriz?
───Sim...
───E não vai me repreender por me referir a ela desta maneira?
───Não...
───Então vamos, temos que comemorar por você finalmente agir de forma sabia, não é sempre que acontece.
Um breve sorriso se fez aos lábios do moreno, que observou a forma divertida que seu irmão agiu ao saber da notícia, talvez tenha sido o melhor a ser feito, ele só demorou tempo de mais para fazer. Entrou ao carro no banco de trás junto ao irmão, o motorista que já se encontrava nele começou a dirigir, as vezes olhava para o espelho, que refletia os rostos de seus empregadores, o mais velho que sorria satisfeito animado em sair para descontrair, ao mesmo que feliz pela ótima notícia que receberá, afinal por ser o mais velho queria sempre proteger seus irmãos e não aceitaria que uma qualquer ficasse ao lado deles, manchando a reputação e destruindo os sentimentos dos mesmos. Ao mesmo tempo o segundo da família, permanecia com um semblante vazio, mas seu olhar, estava diferente do normal, parecia entristecido, não, raivoso, concluiu que era olhar de raiva.
Não demorou para que chegassem a boate, adentraram a mesma, certamente arrancando o olhar de quem estava próximo, principalmente pelo fato do moreno estar presente, já que todos sabiam que este não era o tipo de local que ele costumava frequentar, mas se limitava a não repreender seu irmão por isso, já que para ele pouco importava o que as pessoas ao seu redor faziam ou falavam, talvez este fora seu erro, talvez se ele se importasse mais, teria terminado o relacionamento no primeiro relato de traição e se poupado a tanto sofrimento, pois depois de sair da casa de Loren, ele passou na joalheria para devolver as alianças que havia comprado para o noivado.
───Ainda está com o colar não está?
───Sim. Peguei do pescoço dela mais cedo.
───Não me diga que ainda está com a aliança?
───Não. Eu devolvi assim que saí da casa dela, permanecer com aquele objeto hostil só iria me causar mais dor.
───Bom neste caso. ── o mais velho acenou para uma das mulheres que estava no local, fez menção para que ela abaixasse e sussurrou em seu ouvido, ela saiu e pouco tempo depois voltou com uma garrafa de Burbon e dois copos, serviu e sentou se no colo do moreno. ── Dizem que a bebida ajuda a se animar, assim como o toque de uma bela mulher, posso lhe proporcionar os dois está noite.
───Muito atencioso de sua parte. ── ele observou a mulher sentar se em seu colo, rebolar por um breve momento e pegar suas mãos, as levando a repousar nas coxas carnudas dela, por sua vez ele as apertou fortemente e fez um leve movimento para cima, fazendo com que seus dedos tocassem levemente a intimidade da mulher por cima do pano. ── Me diga o que quer em troca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços Do Destino
FantasíaO destino é algo confuso e misterioso, este revela traços e com o passar do tempo os traços se conectam formando um todo que traz sentido a história, revela o oculto e nos mostra a importância que esta nas pequenas coisas, afinal pequenos motivos sã...