Capítulo 16

4 1 0
                                    

Tudo se normalizou e com excessão da sociedade que estava sabotando os alunos, não havia nenhum perigo aparente. Damon havia focado todo o seu tempo em suas investigações, apenas lecionando por ser sua obrigação. Como prometido ele se afastou da jovem completamente, apenas falando o necessário com a garota, mas seus olhos sempre buscavam os dela, seu único contato eram trocas de olhares sutis, a qual ninguém conseguia perceber e na maioria das vezes nem eles sabiam o que queriam dizer, mas era tão inevitável que ja nem se questionavam mais.

Outra semana se passou, agora já se fazia dois meses desde o encontro na floresta e uma nova reunião seria feita, Damon aguardava ansioso pois queria descobrir as respostas o quanto antes, mas estava parecendo demorar ainda mais do que o esperado, ainda não haviam provas e isso o irritava. Ali deitado em sua cama ele se encontrava a mercer do tédio, até ver os corredores do castelo, mas dessa vez Loren não se dirigia para fora da escola, mas para uma passagem secreta, e ao andar por extensos corredores empoeirados e com pouca iluminação, uma porta se revelou, era uma sala vazia com poucas cadeiras e uma mesa cheia de objetos, muito similar a objetos de tortura, a sala possuía uma cor vermelha que se assemelha a ao marrom, o que a deixava com pouca luminosidade, ali também havia outra porta, a qual Damon esperava para saber o que tinha dentro, mas a reunião se inicia deixando claro que não passariam daquele cômodo.

───Eu dei um prazo aos envolvidos mas a minha tolerância acabou.

Uma voz serena ecoava pela sala, mas era tão sádica que consigo trazia pavor aos que ouviam, seria ele o líder? Era uma pergunta sem resposta, mas era possível ver todos se recolherem ao ouvir aquela voz, no ar predominava o receio.

───Nos esforçamos mas não conseguimos encontrar o ladrão, pensamos que poderia ser algum transmorfo, mas nossas buscas não nos levou a nada.

A jovem mencionava com certo receio mas sua postura continuava firme diante do homem. Agora que ela olhava fixamente para ele, fora capaz de mostrar a Damon a quem se trata. O homem vestia um terno caro azul, seus sapatos eram elegantes e combinava com as vestes, em seu rosto uma máscara cobria a face, seus cabelos seguiam um penteado para trás em tom vermelho, ninguém que o moreno já tem visto, ele nem parecia ser da ilha, de onde seria esse homem?

───Você se esforçou tanto, deve estar tão cansada.

O home se levantou e andou até a mesa, ele falava com ternura mas sua presença já era o suficiente para deixar todos ali amedrontados. O homem se dirigiu a loira com movimento rápidos, seu corpo fora ao chão e um estalar soou alto pela sala, só quando ele deu um paço para trás, que ao ver a marca no corpo de Loren, todos perceberam que ele a golpeou com uma espécie de chicote repleto de espinhos, o corpo da loira sangrava mas ela permaneceu no chão apenas aguardando o que seria dito, sem coragem para se defender.

───Todos sabemos que você é a culpada, há duas semanas um espécie fora roubado de sua posse, nem devo mencionar que isso pode ser feito do seu namorado, mas você é tão burra que não fora capaz de descobrir.

───Eu vasculhei o quarto, o escritório, não está com ele, não tem como ter sido... Ah─── um gemido de dor se fez ao ser interrompida, outro golpe lhe fora depositado.

───Não estou aqui para ouvir suas desculpas, mas nem preciso lembrar a você o que acontece se nossa operação cair em mãos erradas.

───Meu pai e Dominic serão mortos.

───Minna criança─── novamente ele falou com voz terna enquanto deixava de lado o chicote, se sentava no chão e estendia os braços para a jovem, a qual entendeu e ela se deitou com a cabeça sob as pernas do homem─── Sabe que odeio quando tenho que punir vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traços Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora