Capítulo 5

11 4 2
                                    

A muitos anos no passado, em uma época conhecida hoje como era de ouro, surgiu um ser poderoso, um demônio, uma divindade que outrora foi humano. Ele era um ser hostil, que matava todos que o desafiavam ou entravam em seu caminho, ele não via idade ou a pessoa em si, matava até mesmo crianças se lhe desse vontade, e por essa tirania era considerado um dos mais perigosos demônio, mesmo que fosse um dos deuses da época. Um ser destemido e extremamente poderoso, a verdadeira encarnação da maldade, um rei sentado em um trono de ossos em cima de um mar de sange, todos conheceram seu nome, todos conheceram seus feitos horríveis e macabros, todos presenciaram a era em que de todos os deuses ele fora o mais temido.

A princípio ele não era esse ser hostil, a praga sobre a terrra, a maldição que traz escuridão aos dias de sol, antes ele era como a noite, calma e serena, mesmo que muitas vezes fria e gélida, mas possuia beleza, uma beleza de lindos cabelos longos e cacheados, loiros, sua beleza era uma linda mulher que o acompanhava em todas as situações, todos os momentos de sua vida ela estava lá. No entanto sua felicidade se fora rápido e cedo, uma luta de ambição entre os humanos fizeram diversas vítimas e dentre elas a sua amada Elizabeth. Sua morte foi marcada por cortes profundos e queimaduras graves, além de diversos gritos dele implorando por ajuda de bruxos que utilizavam magia, implorar que alguém a salvasse e depois de horas mortas sua única certeza é que ela viveria se possuisse magia a seu favor, mas eram muitas vitimas para poucos bruxos e eles não deram conta de ajudar a todos, lhe restando a dor de ver a vida de sua amada se esvair de seu corpo, diante dos olhos dele, em seus braço, alimentando a esperança que alguém chegaria logo para ajudá-lo.

Foi a ultima vez que alguém viu aquele homem, fora visto como um humano pela última vez, um humano que decidiu buscar formas de adquirir poder e descobriu ter forte aptidão para o mesmo, mas quanto mais poder adquiria, quanto mais forte ficava, mais ele queria, mais ele mudava, e em algum momento essas mudanças ficavam mais claras. Junto com as mudanças notorias no homem, corpos pela cidade surgiam cada vez mais e se espalhavam como uma epidemia, trazendo temor aos humanos que decidiram revidar, mesmo que tenha sido um deles o responsável pelos corpos, mas para eles era um motivo perfeito para tentar domar todas as raças, escravizalas.

Os humanos sempre se sentiram superiores, se achavam no direito de governar tudo e todos, essa ambição foi o que imiciou a guerra, com a desculpa que as raças estavam deixando corpos humanos nas cidades, tornando as raças ao ver de todos, criaturas macabras e hostis, no entanto os corpos estavam sendo deuxados por alguém que não era nem humano e nem outra raça, ja não se sabia mais o que ele era. Com a gerra os deuses acabaram se ocupando na tentativa de manter um equilíbrio, tentativa que se tornava falha, até que quando ninguém esperava, o homem emergiu como um deus, era mais poderoso que qualquer deus da época, seria a salvação de todos se ele não oferecesse mais perigo ao mendo a que a própria guerra, mostrando que ele seria o fim de tudo que existia, humano ou raça, o fim de tudo.

Receosos com o apocalipse, os deuses decidiram que era melhor se livrar desse novo deus e cuidar da guerra depois. Deste modo eles se uniram e travaram uma batalha com o tau deus que havia surgido do nada, ele não havia nascido, não fora criado, apenas surgiu do próprio esforço e conhecimento, e isso o tornava muito mais perigoso e temido. A batalha entre eles causou um forte colapso de poder e magia que criou uma barreira em volta de terras, onde a batalha ocorria, uma batalha que durou anos.

A barreira imoedia que humanos ultrapassassem, embora ja houvesse muitis no local, embora muitos humanos ja estivessem lá. Dentro da barreira não havia mais gerra, mesmo que os deuses estivessem batalhando, não havia guerra entre humanos e raças ali, e essa informação chegou a diversas raças que temrram ser extintas pela guerra e migraram para o local, ali nasceu uma sociedade controlada pelas raças que reprimiam a guerra e buscavam manter o controle a ordem de tudo. Por fim os deuses que falhavam brutalmente na batalha entre eles, decidiram tentar uma última forma de matar o deus extremamente poderoso, unindo todo o poder que eles possuiram, mas novamente falharam em matá-lo.

O deus não morreu mas seu corpo sumiu, sua presença era sentida juntamente a sua existência, mas não sm forma física, era como um espírito, não estava mprto mas também não era um ser vivo. Confusos os deuses buscaram respostas com o ancião dos oráculos, embora as respostas não fosse o que se esperava trouxe o alívio para alguns, a outros a certeza de que não havia acabado e que o pior ainda estava por vir, ali se escreveu no livro do destino uma nova página, um novo capítulo, o capítulo professia.

Para cada benção uma maldição. Para cada morte uma vida. Para cada fim um novo começo.
Um maldição surgiu, muitas mortes ocorreram, a morte fora o motivo de surgir tal maldição.
O fim não está próximo, o Deus não morreu, apenas está adormecido e assim permanecerá. Mesmo encarnando permanecerá adormecido, por isso não poderá ser evitado ou morto.
O Deus ira despertar, e consigo a maldade, a guerra, terá seus dias contados para ressurgir, a guerra irá se retomar com o despertar do Deus.
Essa é a esperança de um equilíbrio ao mundo, o fim da era de guerras, morte e destruição.
O mal irá ressurgir, mas junto a ele um ser capaz de trazer a esperança, a bondade e o fim da guerra.
O despertar do Deus será a esperança, a bênção que trará o entendimento necessário para que a guerra tenha o seu fim.

Deste modo todos naquelas terras spuberam que o fim era apenas o princípio, e desta vez os deuses não temiam mais o despertar do deus que eles tanto se esforçaram para destruir, almejavam este dia, o dis do espertar, pois agora significava a esperança de dias melhores.

Com o passar do tempo todos os acontecimentos se tornaram história. Naquelas terras não se sabia mais o que era a guerra e os efeitos delas, fora das terras as raças eram capazes de viver se passando por humanos, tudo ficou esquecido e a profecia se tornou apenas mais uma lenda, uma boa historia para se contar aos familiares, nas noites frias e chuvosas, historias para crianças dormir. Até agora...

Traços Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora