Capítulo 12

4 1 0
                                    

Passando pela porta fora capaz de ouvir a respiração profunda que vinha lá de dentro, isso foi o suficiente para que ele fosse em seus aposentos e pudesse dormir finalmente, acordando vez ou outra com suas lembranças, mas sempre voltava a dormir. Ao levantar da aurora todos acordaram e se aprontaram para ir a sala de jantar para tomarem o café da manhã, enquanto todos tomavam café lá na sala duas pessoas não estavam ali, Loren e Rose, o que foi estranho, Damon pensou em ir atrás delas mas quando se levantou da cadeira elas apareceram rindo e conversando, Rose também estava acompanhada da serva.

Elas se sentaram próximo a Olivia que também ficou conversando com Loren até encontrar o olhar de Nicholas, William e Damon para ela, percebendo que havia algo errado, mas continuou conversando como se não houvesse nada, o café acabou e logo foram para a classe, era a Classe de William que estava atrasado e Olívia também não estava ali. William andava por um corredor indo em direção a sala despreocupado com sua pontualidade, mas teve sua atenção tomada por Olivia quando viu ela parada encostada na parede e olhando em sua direção assim que ele virou o corredor, era notório que ela o esperava no caminho.

───Você deveria estar na sala, está atrasada.

───Qual o problema com Loren?── Ela foi direto ao assunto ignorando as afirmações do mais velho.

───Problema nenhum.── ele falou de forma indiferente mas estava mentindo, mesmo que não fosse perceptível ela sabia que era mentira.

───Então o problema é com a Rose?── obviamente ela estava testando pois não desistiria de saber a verdade, queria saber até onde ele pretendia ir com a mentira.

───Não.── sua fala foi em tom receoso, não havia problema nenhum com Rose e não falaria que havia, afinal de certo modo a vida como uma irmãzinha, alguém que deve ser protegida.

───Se estou certa por que tenta mentir para mim? Quer perder minha confiança? Se já algum problema deve me dizer pois é pela minha irmã que temo.── sua voz objetiva possuía arrogância e uma superioridade notória, ela parecia uma leoa, linda mas perigosa.

───Na festa Damon se alimentou de sua irmã, a partir deste momento venho observando de perto os acontecimentos, e ontem três meninas atacaram Rose enquanto Loren assistia, o diretor as reprimiu mas não acredito que tenham parado apenas nisso.

───Por que estão tentando machucar minha irmã? Ela chegou ontem e não conhece ninguém.── Olivia estava um pouco confusa quanto só que ouviu e finalmente entendeu por que designaram uma serva para Rose, era para sua segurança.

───É uma longa história, mas tem mais haver com Damon e não com a Rose. A Loren é a ex dele.

───Estamos em uma escola ela não fará nada que a prejudique.

───Certamente.

Olivia saiu e foi para a sala, ela entrou e ficou bem discreta esperando o professor, quase não foi notada, enquanto isso William ficou ali mais um pouco pensando se deveria ter dito mais sobre a família de Loren para Olivia, mas era melhor deixar para outra hora, assim ele seguiu para a sala dar a aula que havia planejado. Após um tempo a aula finalizou e todos seguiram para a próxima sala, Rose e Olívia se sentaram nas primeiras cadeiras enquanto Loren sentava com uma turminha no fundo da sala, não demorou para que Damon entrasse para da sua aula.

Enquanto ele explicava a matéria e fazia uma introdução vez ou outra olhava para uma certa ruiva que sentava ali na frente, mas ela não o olhava apenas rabiscava no caderno, notando que havia folhas totalmente branco percebeu ser caderno de desenho, mas ficou incomodado em estar sendo desprezado na aula, já que ele explicava mas ela nem se dava o trabalho de o olhar.

Traços Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora