───Impossivel.── Damon falou com surpresa e essa reação não teria como ele fingir, alertando Nicholas que talvez houvesse mais do que aparentava.── Eu não faria isso com ela eu...
───Ela não vai lhe perdoar tão cedo.
───Eu sei.. como pude ser capaz dessa atrocidade.
───Não é isso que queria dizer.── ele acabará de ter uma ideia e iria a explicar com clareza── Se ela não vai te perdoar por hora deixe assim, isso lhe dará a chance de investigar o inimigo de perto enquanto ele está desprevenido, pois é óbvio que armaram para você de novo.
───Não quero ficar longe dela, eu não posso.
───Agora você só vai a machucar, deve a deixar livre para que ela se recupere do que fez, mesmo que você não tenha feito intencionalmente.
───Tudo bem.
Ele aceitou relutante e foi para seus aposentos se deitar, ele queria tentar dormir mas não conseguia, sua mente pensava em rose e em como ele teria a magoado, ela nunca o perdoaria, só aí ele entendeu o que seu irmão quis dizer, ele teria que investigar a fundo e sabia onde começar. Não demorou para que fosse provado que ele estava certo, Loren apareceu no quarto e nem percebeu que ele não estava dormindo, só percebeu quando se sentou na cama dele.
───O que faz aqui?── ele perguntou de forma fria como se a presença dela não fosse nada além de incomodo, era quase impossível para ele conseguir esconder o desprezo.
───Você perdeu a aposta.── a estranha felicidade da mulher o enojava ainda mais.
───Então vamos discutir os termos.
───Termos?── ela perguntou expressando de forma notória estar confusa, além de insatisfeita.
───Sim, se bem me lembro você disse apenas que eu deveria voltar para você, não determinou tempo ou nada sobre isso.
───Dominic eu quero você para sempre.
───Se for assim então não terá acordo, boa noite.
Ele já se virava para deitar e se cobrir mas Loren não se dando por vencida cedeu, afinal ela o queria de qualquer forma, só teria que escolher um termo que seria impossível para ele.
───Se um dia Rose lhe perdoar nós terminamos.
───Escolheu um termo impossível ao que aparenta.── ele falou com desdém.── Por que a envolve em seus termos?
───Ela é previsível, não vai lhe perdoar, você não me perdoou e me amava, além disso ela terá outras preocupações.
Loren logo percebeu que falou um pouco de mais e parou ali mesmo, Damon percebeu o que ela havia falado, ele a ouvia atento, mas decidiu não perguntar nada, assim fingiria que não havia ouvido e não a deixaria desconfortável para falar com ele, quando mais ela falasse maior a possibilidade de conseguir informações. Após um tempo em silêncio Damon deitou se bem relaxado e despreocupado, o que Loren achou estranho, ele não se importava? Então ela não deixou de questionar as atitudes dele.
───Damon, você estava a cortejando, por que parece não se importar?
───Não era o que queria?
Ele a questionou naturalmente, queria parecer o mais convincente possível, e percebeu que isso só seria feito se fosse o libertino que era antes de conhecer a Rose, seria doloroso mas ele teria que se submeter a isso para que seus inimigos fossem destruídos com exito. Ele estendeu a mão para Loren que a pegou se sentindo vitoriosa, o sentimento aumentou quando ele a puxou para que senta-se em seu colo, ela mal conseguia esconder seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços Do Destino
FantasíaO destino é algo confuso e misterioso, este revela traços e com o passar do tempo os traços se conectam formando um todo que traz sentido a história, revela o oculto e nos mostra a importância que esta nas pequenas coisas, afinal pequenos motivos sã...