Enquanto Taehyung buscava as bebidas, peguei meu celular para me distrair da tempestade que estava acontecendo em minha cabeça, quando vi o que não queria ver.
1 mensagem não lida de Jeon Jungkook.
Bufei irritado, ele não me daria paz nunca? Eu queria excluir a mensagem antes mesmo de poder lê-la, mas eu não conseguia, eu era um idiota por aquele cara e já estava cansando disso.
Abri o aplicativo de mensagens e meu coração apertou.
"Pelo menos me diz que chegou bem em casa."
Merda. Por que ele insistia em mexer comigo assim?
Enquanto eu hesitava em tomar qualquer decisão e digitava e apagava as mensagens algumas vezes, Taehyung apareceu com dois copos de uma bebida que não me dei o trabalho de perguntar qual era. Só me importava se tinha álcool ou não.
- Algo urgente? - Taehyung perguntou estendendo um dos copos que trazia consigo pra mim, certamente estranhando que eu estava trocando mensagens num momento como aquele.
Eu senti vergonha de estar falando com Jungkook, porque era ele o motivo de eu estar enchendo a cara. E ainda assim eu estava pensando em respondê-lo.
Bloqueando a tela do celular e o deixando sem resposta, estendi o braço para pegar o copo que Taehyung tinha me oferecido.
- Não, só estava tentando me distrair - menti.
- Hmm, o que quer fazer, meu anjo? - Taehyung perguntou, sua voz denunciava que ele faria qualquer coisa que eu quisesse e eu me vi no melhor momento para me aproveitar disso.
- Vamos jogar aquele jogo de dança que você tem. - disse, sem energia nenhuma para dançar, mas sabendo que dançar sempre me fazia bem.
- Qualquer coisa menos isso, Chim - Taehyung riu.
- É isso ou nada, Kim Taehyung - eu o olhei com uma falsa revolta em meu rosto.
Taehyung me encarou por pelo menos 5 segundos antes de assentir.
- Você não pode dizer que tem um amigo melhor que eu, é sério. - ele afirmou, deixando seu copo na mesa de centro que ele logo arrastou para termos espaço para dançar.
Eu bati palmas e agradeci algumas milhões de vezes antes de, de fato, começarmos a dançar.
Ganhei absolutamente todas as partidas, apesar dos jogos serem dele, e nas últimas músicas estávamos tão bêbados que já não conseguíamos imitar as imagens na tela.
- Taetae, eu to cansado, vamos dormir - eu falei, me jogando no seu tapete felpudo e totalmente macio. Eu queria uma cama como aquele tapete.
- No chão, Chim? - Taehyung tentou me levantar, mas acabou tropeçando nos próprios pés e caindo por cima de mim.
Felizmente Taehyung ainda estava com reflexos melhores que os meus, então antes que um de nós quebrasse o nariz, ele conseguiu impedir que seu rosto se chocasse contra o meu na queda, ficando apenas há alguns milímetros de distância.
- Taetae, ta tudo bem? Você caiu! - eu exclamei.
- E-eu... Sim, ta tudo bem - Taehyung sussurrou ainda imóvel.
- Você tem uma boca bonita, como nunca reparei nisso antes? - falei, tocando os lábios do meu amigo que parecia ter levado um choque quando o toquei.
- J-jimin - Taehyung gaguejou pela primeira vez naquela noite - acho que estamos bêbados.
Eu me demorei mais do que percebi admirando seus lábios, e quando me dei conta, estava tentando chegar mais perto de seu rosto.
- São lindos, Tae - eu sussurrei.
- Você tá muito perto - Taehyung soltou, tinha a respiração pesada e eu mal percebi, dado a quantidade de álcool que ingeri, que seus olhos encaravam minha boca.
- Estou? - perguntei, ainda contornando seus lábios com meus dedos. - você não quer ficar perto de mim, Tae?
- Ah, Jimin... - eu pude ver Taehyung parar de relutar em olhar pra minha boca e começar a fazer carinho em minha bochecha com seu polegar. - eu gosto muito de ficar perto de você...
- Eu também, Tae - repliquei, observando Taehyung oscilar o foco de sua visão entre meus olhos e minha boca, até que seus lábios tocaram os meus.
Sua língua pediu passagem e eu dei, porque eu estava me sentindo bem como não achava que ia me sentir tão cedo, e então iniciamos um beijo mais desesperado e quente. Minhas mãos começaram a deslizar sobre sua camisa, ainda abotoada mas não por muito tempo, se dependesse de mim, até que Taehyung se afastou bruscamente.
- Desculpa, Jimin - ele respirava rápido, mas eu estava igualmente sem ar - eu não devia ter feito isso.
- O que? Não Tae, eu também quis - eu falei tentando acalmá-lo.
- Você ta bêbado, Jimin - ele replicou.
- Nós dois estamos, por favor, não se culpe por isso - eu falei, me arrastando até ele e tomando sua mão, inciando um carinho lento.
- Vamos dormir, ok? - Taehyung falou sem ao menos esperar que eu respondesse, indo até seu quarto e voltando com um travesseiro e um cobertor.
Eu não entendi. Sempre dormimos juntos em sua cama de casal.
- Quer que eu durma no sofá? - perguntei confuso.
- O que? - Ele perguntou, depois percebendo que eu fitava o travesseiro - não, Chim, são pra mim. Você dorme na cama.
Eu quis relutar e brigar com ele porque ele era meu melhor amigo, eu queria sua companhia e não queria dormir sozinho naquela noite, mas eu estava cansado demais.
Ele me ajudou a ir até o quarto, tropeçando menos que eu, e me cobriu com um cobertor fofinho.
- Amanhã as coisas vão estar melhores, Chim - Taehyung sussurrou - e não se esqueça que sempre terá a mim.
Eu assenti, com as pálpebras pesadas se fechando quando vi Taehyung dar as costas e ir para a sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt | pjm + jjk
Fanfiction[Terminada] Park Jimin nutre sentimentos pelo seu colega de trabalho, Jeon Jungkook, desde que se envolveram sem compromisso. Acreditando não ter seus desejos correspondidos, Jimin encontra em Taehyung, seu melhor amigo, conforto nos momentos difíc...