Hurt | Parte 10

81 8 2
                                    

Eu não tive controle da quantidade de lágrimas que se formaram em meus olhos e por um momento Jungkook acreditou ter feito alguma besteira.

- E-eu disse algo de errado? - Jungkook tocou minhas mão, preocupado.

- N-não, é só que... - funguei algumas vezes antes de continuar - eu esperei muito por isso. É claro que quero, Kook.

Jungkook sorriu, percebendo que minhas lágrimas eram de felicidade.

E isso pareceu uma carta branca para continuarmos o que tínhamos começado.

Me tomando novamente em seus braços, ele fez eu me levantar, tirando carinhosamente minhas peças de roupa e depositando beijos onde anteriormente havia tecido.

Seus lábios arrepiavam todas os pelos do meu corpo e eu não conseguia deixar de imaginá-los em outro lugar.

Ele continuou me despindo até que eu não vestisse mais nada.

Em outras situações talvez eu me sentisse constrangido em ser analisado assim, totalmente nu, mas era ele, meu namorado, venerando cada parte do meu corpo, e aquilo me dava tesão.

Fui distraído por um momento pelo barulho das ondas. O quarto de Jungkook tinha vista para o mar, janelas gigantes substituíam as paredes que deveriam estar ali.

- Gosta de olhar o mar, bebê? - ele perguntou, cruzando os braços com a sobrancelha arqueada.

Eu não entendi, mas senti que algo se passava pela cabeça dele.

- Eu amo mar. - respondi.

- O que acha de eu foder você de frente pro mar então, enquanto você olha as ondas quebrarem? - Jungkook perguntou, extremamente direto.

Eu abri a boca mas nenhum som saiu de meus lábios. Aquilo estava certamente entre algo romântico e safado, mas eu não sei qual era mais, tudo que eu sabia era que eu queria experimentar.

Sorri para ele, vendo sua boca formar também um sorriso.

Jungkook abriu sua mesa de cabeceira, revelando alguns pacotes de camisinha e um tubo de lubrificante.

- Quer mesmo fazer isso? Tudo bem se quiser do jeito convencional... - ele reforçou que eu tinha uma escolha ali.

- Eu quero, meu amor - respondi, acariciando sua bochecha. Eu amava o cuidado que ele tinha comigo.

Lambuzando seus dedos de lubrificante, Jungkook começou a me preparar para recebê-lo, no início apenas com um dedo e em seguida com dois e aquilo doeu muito mais do que costumava doer, já que estava há mais tempo sem transar do que quando transávamos antes. Ele pareceu perceber meu incomodo.

- Tudo bem, bebê? - ele perguntou, parando de impulsionar seus dedos em minha entrada.

- Está doendo um pouco mais do que de costume - eu ofeguei, o suor escorria pela minha testa.

- Quer fazer de outro jeito, meu amor? - ele perguntou atenciosamente.

- Não - respondi, direto - eu quero você dentro de mim, Jungkook, hoje.

- Não fala assim, Jimin - Jungkook suspirou, minhas palavras tendo efeito sobre seu pau que agora estava mais ereto.

- Me prepara direitinho, amor, do jeito que você sabe fazer, e não vai doer tanto - sussurrei.

Jungkook voltou a me preparar para recebê-lo, agora com mais delicadeza, até que comecei a gemer de prazer e não de dor.

- Eu estou pronto, Jungkook - suspirei em meio aos gemidos - me fode, amor, me fode do jeito que você quer, me deixa te sentir dentro de mim.

- Porra, Jimin - Jungkook retirou os dedos de minha entrada, estimulado pelas minhas palavras e após colocar o preservativo, me ergueu com cuidado e me levou até a parede do seu quarto que era de vidro. - está gostando da vista?

- Est... J-jungkook - eu gemi, ao sentí-lo introduzir seu pau lentamente em minha entrada, que ainda não estava preparada para seu tamanho.

Ele foi paciente, esperando um pouco a cada momento que me penetrava mais até que estivesse dentro de mim por completo e eu me apoiasse na parede de vidro para não me desestabilizar.

Meus joelhos eram como gelatina agora.

- Fode, amor - eu murmurei, mas tenho certeza que ele me escutou, pois ele inciou um ritmo gostoso de entrada e saída.

Eu me apoiava no vidro, que dava direito a uma bela vista da praia, mas eu na podia me importar menos com a praia, porque Jeon Jungkook estava dentro de mim, ele estava me fodendo, eu estava gostando e ele era meu namorado.

Porra, ele era meu namorado.

Eu podia sentir seu suor em contado com meu, o barulho gostoso de nossas peles se tocando quando ele estocava contra minha bunda e a pressão de suas mãos brutas segurando meu quadril.

Jungkook tomou meu pau com uma das mãos, o que foi demais pra quem já vinha tendo a próstata estimulada há um bom tempo e não demorou muito para que eu estivesse próximo do meu ápice.

- K-kook, não p-para, por favor - gemi - N-não pa... a-ah meu deus - minhas costas se arquearam enquanto eu gozava e gemia seu nome.

- Goza gostoso pra mim, meu amor - Jungkook replicou ao me ver gozar.

Eu perdi as forças após chegar ao meu ápice, o que fez com que Jungkook precisasse me prensar contra a parede de vidro para que eu não caísse e ele pudesse continuar estocando contra mim. Mas eu não podia deixar de provocá-lo.

- Goza dentro de mim, Kook - eu murmurava - me faz seu hoje.

E como uma resposta, um gemido rouco saiu de sua garganta e eu senti que ele enchia minha entrada de porra.

Meu namorado gozou dentro de mim.

Com delicadeza, ele retirou seu membro de mim e me levou até sua cama.

- Está tudo bem, meu amor? - ele perguntou, carinhosamente.

- Eu não podia estar melhor. - respondi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hurt | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora