Hurt | Parte 7

61 5 3
                                    

A boate estava cheia, como eu Taehyung sempre gostamos que estivesse. Era nesse tipo de ambiente que não conseguíamos escutar nem nossos próprios pensamentos.

- Quer beber alguma coisa? - perguntou Taehyung.

- Quando não? - respondi, ao que Taehyung respondeu me guiando para o bar.

- Dois desse aqui, por favor! - ele apontou para a bebida de um homem ao seu lado.

- Já bebeu isso antes? - perguntei, meio confuso.

- Não. - Taehyung riu - mas não estou ligando pra muita coisa hoje.

- Faz tempo que não te vejo assim, Tae - sorri.

E era verdade. Nos últimos tempos aparentemente minha tristeza parecia ter contagiado Taehyung.Se eu não estava sorrindo, ele não estava sorrindo.

Acho que é isso que chamamos de soulmates.

- Sentiu falta? - ele perguntou com um sorriso debochado.

- Claro que sim - respondi, dando um tapa em seu ombro, ao que ele respondeu segurando minha cintura e me puxando para perto.

- Quanto? Muita falta? Pouca falta? - ele perguntou com os olhos cravados nos meus.

- Tae... - eu hesitei.

Ele estava me tocando de um jeito diferente e eu não sabia se gostava ou não, mas algo parecia estranho e eu não sabia explicar. Decidi não me atentar a isso e deixar o destino decidir por mim.

- Senti muita falta, Taetae - respondi, sorrindo pra ele e ele me respondeu com um sorriso mais lindo ainda.

Quando pegamos nossos drinks, tomamos o suficiente para não derrubar nenhum líquido na pista e dançamos como se não houvesse amanhã.

Tae me rodopiou algumas vezes, o que naturalmente já me deixaria tonto, mas eu havia ingerido álcool, então tudo rodou o dobro.

Percebendo que eu estava me divertindo como não me divertia há um mês, me dei a liberdade de, ao ouvir uma música lenta tocar, abraçar meu amigo pelos ombros e sussurrar um "Obrigado" em seu ouvido.

Ele me abraçou de volta pela cintura e acompanhou meus movimentos lentos.

- Jimin - ele sussurrou em meu ouvido.

- Oi, Taetae - respondi.

Ele se afastou para fitar meu rosto, ao que respondi fitando o seu de volta.

Ele voltou a encarar minha boca, como fizera no dia anterior e antes que eu pudesse perguntar, selou meus lábios com delicadeza.

Ao afastar nossas bocas, ele sussurrou o suficiente para que só eu ouvisse.

- Eu amo você.

Totalmente despreparado para o que tinha acabado de acontecer, me afastei dele por instinto, vendo-o prender o ar quando fiz o movimento.

- M-me desculpa, eu achei que v-você queria, eu... Me desculpa, Jimin - ele se confundia ao pronunciar as palavras.

- Não, Tae, tudo bem - eu disse - eu devia ter deixado claro as coisas pra você desde que comecei a suspeitar.

- Você sabia? - ele perguntou, ainda um pouco retraído.

- Eu lembro do nosso beijo, Tae - revelei, sentindo que estava tirando um peso das minhas costas.

- Eu achei - ele ponderou por alguns segundos - achei que você tinha esquecido - concluiu fitando os pés.

- Não esqueci, estou feliz por não ter esquecido, inclusive - continuei.

- Está? - Taehyung parecia confuso.

- Na hora que você me beijou... - eu hesitei, com medo de dar falsas esperanças - eu também quis te beijar, Tae, eu sei que você lembra que correspondi seu beijo.

Taehyung assentiu.

- Mas não sou apaixonado por você, Taetae, nunca fui, eu estava mal e carente, mas o que sinto por você é diferente, não é... - e fui interrompido.

- Não é o que sente por ele - Taehyung concluiu.

- Não era isso que eu ia dizer, Tae. - eu repliquei, tocando sua mão - ia dizer que não é o mesmo que você sente por mim. - Taehyung assentiu - E nossa amizade é muito importante pra mim, não posso perdê-la.

- Não perderá nunca, Jimin - Taehyung voltou novamente seus olhos aos meus - Você é meu soulmate.

Eu sorri, genuinamente feliz. Eu podia imaginar essa conversa dando errando de tantas formas, que ouvir aquelas palavras de Taehyung foram tudo que eu precisava ouvir naquele momento.

- Obrigado, Tae - eu comecei - Obrigado por ser você.

- Digo o mesmo, Chim - ele respondeu me abraçando.

- Eu preciso ir agora - anunciei.

- Já? Agora que adicionamos um pouco de emoção a essa noite? - ele brincou.

Taehyung tinha um senso de humor muito bom para quem tinha acabado de levar um fora.

- Sim - eu ri.

- Me deixa te levar em casa, então? - ele perguntou, com os olhinhos arregalados.

E partiu meu coração ter que respondê-lo com a verdade.

- Não vou pra casa, Tae. - eu concluí.

Taehyung assentiu, ele sabia pra onde eu estava indo.

- Me ligue se precisar - foi tudo que ele disse. - até mais, Chim.

- Até mais, Taetae. - respondi.

Hurt | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora