- Você o que? - eu estava mais chocado do que com qualquer outra revelação que havia recebido hoje.
Jungkook riu mas não havia um pingo de humor em sua risada.
- Fui casado com a pessoa que mais jurou me amar, que me prometeu uma eternidade juntos - ele continuou - e me colocou um par de chifres com meu melhor amigo.
Meu queixo foi ao chão.
- Eu não soube lidar com isso, eu não sei lidar com isso, Jimin - Jungkook respondeu, fitando o nada novamente. - eu decidi nunca mais me envolver com ninguém depois disso, até você aparecer. - ele deu um sorriso saudosista, parecendo se lembrar de algo.
Eu estava cada vez mais nervoso.
- Eu saí com você, beijei você, transei com você, amei você - ele falou - amei cada pedaço de você, Jimin, e quando percebi já era tarde demais, eu já era seu.
Pela primeira vez, senti força o suficiente pra falar.
- Por que não me falou? - perguntei, sereno.
- Eu não queria envolver você nisso, Jimin. - Jungkook respondeu - Você tem o Taehyung, ele pode te fazer feliz como eu talvez nunca possa.
Eu me ergui e estendi minha mão, para que ele se levantasse.
- Eu não amo o Taehyung, Jungkook - eu anunciei, olhando em seus olhos - Eu amo você.
A boca de Jungkook abriu, como se ele estivesse prestes a falar alguma coisa.
- Me diga, está disposto a tentar mais uma vez comigo? - perguntei sereno.
- Jimin, não posso te pedir isso - Jungkook tocou minha bochecha com delicadeza.
- Você não está pedindo, eu estou perguntando. - repliquei, direto.
Os olhinhos de Jungkook vasculharam meu rosto, procurando qualquer sinal de dúvida, mas não havia nenhuma. Eu estava disposto a lidar com o que quer que fosse por ele.
- Eu... - uma lágrima caiu dos olhos de Jungkook, que me dirigiu um sorriso - eu quero, bebê.
Coloquei minha mão sobre a sua, que ainda estava na minha bochecha e o fiz sentar novamente.
- Então nós vamos tentar, Kook - disse, sentando em seu colo - Vamos tentar o quanto pudermos, meu amor - eu disse, selando seus lábios, enquanto Jungkook levou suas mãos a minha cintura.
- J-jimin - Jungkook gaguejou quando interrompi nosso selar - eu estava com tanta saudade.
- Eu também estava, meu amor - eu disse, iniciando beijos leves em seu pescoço, mas o suficiente para ouví-lo arfar e apertar minha cintura com mais força - eu senti saudades de cada pedaço seu.
- F-foi tão difícil, Jiminie - Jungkook gemia enquanto eu chupava e mordia a pele de seu pescoço, eu podia sentir sua ereção de formando abaixo de mim - T-te ver todo dia, meu bebê, e não poder te tocar, não poder...
Eu comecei a estimular seu mamilo, o que o pegou de surpresa e o impediu de concluir seu raciocínio.
- Não poder o que, meu amor? - perguntei, sem pudor algum, sabendo que eu era o motivo para que ele não conseguisse concluir a frase - fala pro seu Jiminie.
E nesse momento, comecei a rebolar sobre sua ereção. As mãos de Jungkook desceram até minha bunda, acelerando o ritmo de meus movimentos, enquanto ele chupava a pele do meu pescoço.
Sua mão desceu até meu pau que já estava duro o suficiente dado o que estávamos fazendo, e ele começou a me estimular ainda por cima da roupa.
- J-jungkook ah... - gemi sem me preocupar com o altura do que saía de minha garganta - eu senti tanta falta dessas mãos macias.
Movido pelo estímulo de minhas palavras, Jungkook se levantou da cadeira, me erguendo junto com ele em seus braços.
Eu sorri, porque sabia pra onde ele estava me levando. Eu conhecia de cor o caminho de seu quarto. Eu também sabia o que íamos fazer, mas antes ele me sentou na cama com delicadeza e se colocou de joelhos.
- Eu... Eu quero fazer isso direito, bebê - ele anunciou e eu segui sem entender nada, até que ele falou novamente - Park Jimin, namora comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt | pjm + jjk
Fiksi Penggemar[Terminada] Park Jimin nutre sentimentos pelo seu colega de trabalho, Jeon Jungkook, desde que se envolveram sem compromisso. Acreditando não ter seus desejos correspondidos, Jimin encontra em Taehyung, seu melhor amigo, conforto nos momentos difíc...