possívelmente

107 4 0
                                    

Possível relato/ informação ou invocação
O Criador/Observador existe. Ele está dentro de tudo, ainda que abstrato disso. Um observador silencioso do que foi criado, embora não tenha crédito em sua origem. Assim como as bonecas em uma casa de bonecas, ele nos observa brincar ao longo de nossas vidas tanto quanto observa a infinidade do tempo e do espaço se expandindo e contraindo nas profundezas do universo. Ele olha vagamente para a existência, completamente impassível, como uma criança assistindo a reprises em um aparelho de televisão. Talvez ele acredite que não existimos. Talvez ele esqueça que somos reais... Todos nós parecemos ser pontos perdidos de sensação em seu vasto corpo de consciência. E assim Ele está isolado de todos em sua Torre de Vigia, e seu isolamento é total e completo. Ele é um corpo sem poder para funcionar. Talvez por isso ele se esqueça da realidade da existência, em seu estado vegetativo, embora ele mesmo esteja tão intimamente ligado a nós.

Diz-se que é possível chamar sua atenção e focalizá-la inteiramente na presença de alguém.
Uma vez chamado, porém, ele não pode ser retraído.
Equipamento Um pedaço de papel sem forro em branco
Uma caneta de tinta preta
Uma vela vermelha
Uma tigela
Um ovo
Um pouco de água pinças/algo resistente ao calor Contexto
-Você deve estar sozinho
-Você deve estar em sua casa
-O horário deve ser entre 2 e 3 da manhã
-Todas as luzes devem estar desligadas.
- Todos os rádios e T.V.s e computadores e outros dispositivos eletrônicos devem ser desligados.

Sente-se no chão e acenda a vela. Escreva seu nome e o nome do fabricante no papel e rasgue ambos do papel separadamente. Quebre o ovo com CUIDADO, evitando ao máximo a fratura da casca, pois ele precisará ser selado novamente mais tarde.
Coloque o interior na tigela e, em seguida, pingue três gotas de cera de vela em seu nome e repita a frase: "fabricante você está assistindo?" uma e outra vez. É imperativo que você não pare. Em seguida, você deve pegar a tira de papel que tem o nome do fabricante e colocá-la na parte interna do lábio superior com as palavras voltadas para os dentes.
Despeje um pouco de água na concha e, usando as pinças, aqueça a água. Quando estiver fervido, despeje a água na tigela e pegue seu nome e um pouquinho de clara de ovo na casca e sele o ovo novamente com a cera vermelha da melhor maneira possível.

Não pare de perguntar ao criador se ele está assistindo. Quando terminar de fazer isso, tire o pedaço de papel da boca e pressione-o contra a testa. A umidade deve mantê-lo lá. Por fim, percorra sua casa segurando o ovo lacrado e chame-o deixando sua vela para trás. Enquanto você anda, ligue sua televisão, diminua o volume e coloque-o em um canal que não seja de transmissão, antes de se afastar, olhe diretamente para sua televisão e chame o fabricante, "fabricante você está assistindo?" e segure o ovo na frente da t.v. por um segundo ou dois, em seguida, seguir em frente. Ao ligá-los, você deve começar a sentir os olhos dele sobre você e deve se sentir um pouco desconfortável. Se você vir sombras pelo canto dos olhos, NÃO olhe para elas. Eles não são nada. São distrações perigosas e não lhes dão atenção. Continue fazendo isso até que todos os seus televisores e rádios estejam ligados dessa maneira. Pergunte a ele: "Criador, você está assistindo?" Estenda seu ovo. Não o deixe cair. Não deixe que nada mova sua mão ou deixe que ela a tire de você. NÃO O DEIXE. As sombras podem querer o ovo para si, que agora contém uma parte de você. É um símbolo de sua existência no universo. Você selou uma parte de si mesmo dentro dele, uma parte que as sombras gostariam muito de ter. NÃO deixe que eles tomem. Eles são a antítese da existência. Eles fariam com que você deixasse de ser.

Ignore os sons que eles fariam os T.V.s produzirem
Ignore os sons que eles fariam os rádios criarem.
Ignore as imagens que eles mostrariam a você, piscando nas telas.
Ignore os barulhos que eles fariam para assustá-lo.
Ignore as formas que eles assumem para assustá-lo.
Ignore seus muitos olhos sobre você. Ignore seus membros roçando em você no escuro.
Ignore os sons de passos que o cercam. Ignore as chamadas que soam como um cão selvagem vindo de fora, isso é um truque e eles usariam isso contra você.
Ignore seus arranhões em suas paredes, e, acima de tudo, sua risada fraca e rouca.
A Aurora irá afugentá-los em breve, embora uma vez que o criador seja chamado, eles retornarão a você à noite, pois você foi marcado. Você agora é um farol para eles.
E eles estarão para sempre lá em todas as noites sem dormir.
Agora, tire o nome do fabricante da sua cabeça e coloque-o na casca do ovo.
O criador e você estão escritos no mesmo papel.
Ele está fora da existência, mas também está dentro dela ao mesmo tempo. Chamá-lo. " Criador.. . .venha me ver!" Esmague o ovo com a mão estendida até que a casca do ovo esteja tão fina quanto você conseguir e se torne uma substância.
As paredes foram quebradas.
Ele está te observando agora.
Ele nunca vai parar de assistir.
Ele sempre estará lá. Silenciosamente... observando. Ele é toda sombra dos cantos dos seus olhos, Ele está por trás de cada tela vazia por trás de cada transmissão vaga.
cada superfície preta e vazia.
Ele está no som da estática.
O zumbido da eletricidade.
E a picada do silêncio.
Ele é o Vigilante. e agora ele estará sempre observando.

The Observer Informations (Pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora