Feito a pedido de:
Jeonjackiez1212─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Taehyung se encontrava deitado na cama olhando para o teto pesando na vida, ele acabou de chegar do serviço e estava muito estressado, tanto que nem deu muita trela pro marido. Só foi tomar banho e se jogou na cama, queria alguma forma de acabar com seu estresse mais como? Chegou a sua "forma" de acabar.
O loiro adentra o quarto com a camisa favorita de Kin, a mesma camiseta, cujo ele tinha ciúmes. Vendo o marido com a roupa que lhe deixava amostra as coxas grossas, ignorou e, apenas perguntou simplista, debochado, e irritado.
-Por que está com minha camiseta?-Odiava quando Hoseok pegava sua camisa, afinal era a favorita do mesmo.
-Apenas quero ajudar você.-Riu em tom estranho, mas Taehyung desinteressado nem ligou para o tom... Safado.
Mas logo vê o menor subir a cama sentado nele rebolando um pouquinho. Agora, o loirinho estava a beijar e deixar pequenos chupões no pescoço alheio.
Intensificando as reboladas, Hoseok move de forma intensa os quadris precionado o pé da barriga do Kin, deixando o membro levemente endurecido com pequenos fisgadas.
-Hoseok para!-Ordenou irritado e corado.-Por que Taetae? Não sente mais atração no meu corpo... Poxa.
-Hoseok... Não é isso eu apenas não quero--
-Você sabia que o sexo é uma das melhores formas de descontar o estresse? Você poderia descontar seu estresse no meu cuzinho.-Hoseok desliza até o ouvido do marido.-Me fudendo bem fundo e forte, hm?
-Amor, eu tô muito cansado.
-Então...-Riu.-Eu fasso sozinho.
-Oque pretende fazer?-Perguntou confuso.
Hoseok fica quieto por um tempo, parecia exitar em falar mas logo diz:
-Taehyung, me deixa cavalgar?
Taehyung nada disse, apenas acenou positivamente, a essas horas Taehyung tinha de concorda, como iria ficar de ficar com pau duro?
Hoseok escorregou até o membro do citado anteriormente, logo libertando o membro já petrificado que bate em sua bochecha melando a bochecha rosada com o pré-gozo fazendo-lhe sorrir lambendo os lábios.
Tirando a camisa, o Kin pode ver que o mesmo estava apenas com aquela simples camiseta. Sentado no colo de Kin, o loiro levanta-se um pouco para encaixar o pau em sua entrada.
Sentando com tudo, ambos gemem com o contato, Taehyung pelo prazer que lhe consumiu, já Hoseok geme pela dor que lhe dava fogo, esquentando
O pequeno instantâneamente move os quadris para cima e para baixo em movimentos rápidos e um poucos fortes.
Hoseok realmente estava cavalgando só que nesse caso:
Taehyung era o cavalo e Hoseok estava montando nele.
-Hmm... Não importa quantos anos passem, eu nunca vou esquecer o tamanho disso.-Disse em um gemido quando sentiu a glande bater em seu pontinho doce.
Taehyung começa a dar pequenas investidas certeiras.
-Ah... Amor vamos lá estou quase.-Sentiu seu pau ser esmagado pelas paredes internas de Hoseok oque causou a vontade imensa de gozar.
-Ah! Taehyung! Taehyung...-Gemeu alto, aumentando o ritmo da sua "Cavalgada" que acertavam seu ponto doce junto as estocadas.
Taehyung vendo que está preste a preencher seu líquido quente no maior, segura em sua cintura movimentando-a mais rápido querendo ter orgasmo.
O pau cheio de veias saltando, a glande espalhando o pré-gozo, um Hoseok corado cheio de lágrimas, um homem 'cavalgando tão bem e rápido para si, gemendo seu nome daquela maneira tão prazerosa e gostosa.
Estava levando ele ao seu cair e ir pro inferno e depois voltar ao céu e vise versa
Ah! Podia sentir que iria gozar a qualquer momento. E gozou na última estocada junto o menor
-Quero que cavalgue em mim mais vezes...
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
(Revisado)
M a t t e o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgada┊Vhope -Concluído-
Hayran Kurgu‧₊°🏇;Hoseok quer cavalgar em Taehyung. #1「 Hobibottom˼ #3 └ Hoseokbottom˼ #9 | Vhope #9 | Taeseok [] One-shot [] Vhope¡! One!¡