Aborto

221 13 23
                                    

Elle alisava sua barriga enquanto lia um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle alisava sua barriga enquanto lia um livro. Wayne esperava seu marido voltar do sequestro do seu irmão. Elle estava grávida de seis meses de Jerome. Valeska esperava quê fosse um menino para quê fosse igual a ele.

— O coloquem no quarto,pano na boca e algemas — Os campanhas concordaram.

Elle reparou no rosto machucado de Jeremiah,mas mesmo assim era indentico a Jerome antes. Elle se levantou e beijou seu marido. Jerome tocou a barriga dela.

— Boneca,ele agitado — Elle riu e o beijou.

— Como você.

Elle voltou a ler sua revista e viu uma reportagem sobre ela. Wayne,a delinquente juvenil. Elle franziu o cenho,ela se apaixonou por Jerome e foi uma escolha dela ama ló.

— Bando de idiotas.

Elle se levantou com dificuldade e foi até a cozinha. Jerome estava lá comendo uma maçã.

— O quê houve? — Ele falou de boca cheia.

— Amor, é feio falar de boca cheia.

— Você quem começou — Elle apenas riu e tirou a maçã da mão dele — Você está afim de transar não é?

— Como sabe?

— O seu andar,o seu sorriso,os seus olhos e a sua voz— Wayne pareceu surpresa — Eu sei tudo sobre você baby. Vamos para o quarto, Jean está crescendo e atrapalhando o nosso sexo.

Elle apenas riu e tocou sua barriga enquanto iam para o quarto.

~

— Então você foi uma garota boazinha?— Jerome sussurou no ouvido de Elle fazendo com quê ela tremesse.

— Sim...oh Deus — Ele não disse nada apenas se apóio na mesa e beijou Elle para abafar os gemidos da mesma.

Elle arranhou as costas dele mas Jerome não deu a mínima apenas continuou com os seus movimentos. Ele sorriu malicioso com a cena de Elle apóiada na cama e gemendo baixo o nome dele. Era gratificante ouvir e vê lá tão exposta daquela forma para  ele. Os dois atingiram ao orgasmo no mesmo momento. Elle estava deitada sobre a mesa enquanto Jerome respirava ofegante e a admirava. A loira sentiu a língua quente do ruivo tocar seu pescoço, descer sua clavícula e ir até a sua intimidade dando beijo antes de se levantar e se vestir.

— Eu acho quê acabei com as energias de alguém — Wayne apenas riu — Vamos, você precisa descansar e eu preciso pensar em como me vingar do meu irmãzinho.

Ela sorriu e se levantou. Valeska se agachou e beijou as coxas dela logo puxando o zíper para cima. Se repetiu novamente na calcinha de Elle e novamente quando ele chegou nôs seios. Wayne apenas o olhava agitar seu coque e por os óculos dela de volta.

— Ainda temos um tempinho — Wayne tocou o rosto dele.

— E quem disse quê eu acabei?— A loira a beijou rapidamente.

O beijo era feroz e rápido. Elle foi jogada contra parede e as mãos do ruivo passearam pelo corpo dela. Elle sorriu entre o beijo o vendo sorrir também. Wayne entrelaçou seus braços ao redor do pescoço de seu marido.

— Porra você nunca deixa de ser gostosa — Ele suspirou e sorriu para Elle.

— Eu sei, querido — Ela suspirou.

~

Na manhã seguinte Elle deixou Jerome dormindo e foi ao banheiro,com muita dor. Wayne se desesperou ao ver sangue descer a sua perna.

— Jerome! Jerome?!— Ela gritou e acordou seu marido que correu até ela.

Jerome perguntou o que houve e pegou Elle no colo,colocando a garota na cama. Logo chamaram um médico,amigo de Jerome. Aparentemente Elle estava dando a luz. Mas no final, Wayne estava com o corpo do bebê morto nos seus braços e as lágrimas o molhavam, enquanto Valeska pensava em como transformaria seu irmão em uma cópia dele. O problema para Elle foi o aborto espontâneo por conta do estresse já Jerome pensava em como faria para traumatizar Jeremiah.

~•~

Dedicado a The_Jarley❤️

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora