Machucado

170 12 6
                                    

Dias se passaram,Elle estava triste e abalada pela perda de seu bebê mas Jerome a prometou que fariam outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram,Elle estava triste e abalada pela perda de seu bebê mas Jerome a prometou que fariam outro. Não consolou muito Elle mas ela não tinha muita opção.

— Ela vomitou — Wayne ouviu seu marido falar com um dos seguidores.

— O quê vamos fazer agora?

Jerome pareceu pensar e seu pensamento o levou a Elle quê parecia distraída e triste enquanto olhava o outro lado da janela. Séria ela.

— A Se.Valeska vai cuidar disso. Deixe tudo pronto.

Elle o olhou rapidamente,como ela cuidaria dos problema problemas de Jerome?

— Sr.J....

— Amor eu quero que você se distraía. Docinho você sopre Isa me ajudar a cuidar dos machucados dele. Quero quê ele seja como eu.

— Ok,amor.

Elle trocou de roupa e colocou uma calça jeans colada e uma blusa de cetim solta. Wayne foi até o quartinho onde Jeremiah estava. As luzes estavam apagadas e ele estava de costas para porta. Haviam machucados em suas costas nós mesmos lugares onde Jerome tinha.

— Jeremiah? — Ela o chamou e percebeu que ele estava apavorado.

Jeremiah e Elle se conheciam de vista, Bruce havia tentado fazer lós ficar juntos. Não deu certo já quê Elle nunca havia visto Jeremiah e já estava loca por Jerome. Wayne se aproximou com o kit de curativos e álcool. Jeremiah estava sem camisa. Elle se sentou na cama e ele se afastou imediatamente.

— Quem é você?

— Sou Elle Valeska ou melhor,Wayne — O ruivo parecia surpreso e Elle se aproximou novamente — Vou cuidar dos seus machucados.

Elle começou pelas costas,era visível a dor. Depois foi o peito, Elle tentou ignorar o peito e tórax definido de Jeremiah. Wayne viu os machucados no rosto e ficou impressionada como cada trasso ele se parecia com Jerome. O ruivo parecia está morrendo de sono.

— Você está com fome?

— Sim....— Jeremiah sussurrou e Elle se levantou.

Wayne foi até a cozinha e preparou algo rápido para quê ninguém a visse. Um sanduíche,uma maçã e uma garrafa d'água. Ele não queria admitir mas estava encatada com Jeremiah. Wayne levou a comida para Jeremiah e ele comeu rapidamente. Valeska estava alí há três dias e com certeza Jerome não o alimentou.

— Então você é a irmã mais nova de Bruce?

— Sim,isso.

— Ele te sequestro também? — Jeremiah perguntou.

— Acredite se quiser mas eu vim até ele — O ruivo fez uma expressão quê fez Elle rir — Sou a Punchline,Sr.Valeska.

— Mas que azar — Jeremiah pensou alto — Desculpe.

— Tudo bem. Ei, porquê não olha para mim?

—Eu não, não enxergo sem os óculos.

Elle olhou ao redor e viu o óculos de Jeremiah quebrado ao meio. Wayne pegou os óculos do ruivo e juntou passando fita mas soltou.

— Eu já volto.

Ela não esperou uma resposta de Jeremiah. Wayne pegou cola e colou os óculos de Jeremiah. Wayne voltou ao quarto depois de deixar a bandeja na cozinha. Elle entrou no quarto e se sentou na cama.

— Prontinho — Ela colocou os óculos no rosto de Jeremiah.

—Obrigado,eu....— Jeremiah foi interrompido por Jerome.

— Que bonito Mary Elle,indo contra as minhas ordens!

~•~

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora