Jellinah X Jeremy

91 4 7
                                    

— Você é meu filho e será a cópia do seu pai — Jerome disse ao pequeno bebê enquanto segurava Jeremy nós braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é meu filho e será a cópia do seu pai — Jerome disse ao pequeno bebê enquanto segurava Jeremy nós braços.

— E você é uma princesa a filha do rei — Jeremiah disse a Jellinah segurando a menina da mesma forma quê Jerome.

Enquanto isso Elle estava adormecida. Wayne estava exausta,o parto foi normal apesar dos bebês serem prematuros. Logo Jeremy dormiu e Jerome o colocou no berço azul, enquanto Jeremiah ainda segurava Jellinah.

— Certo, agora você vai me contar o que fez para Elle dar a luz com seis meses de gestação?— Jerome perguntou seriamente a Jeremiah.

— Não é da sua conta— Jeremiah respondeu lentamente

— É sim, é dá minha conta porquê é a minha mulher! — Jeremiah o encarou e suspirou.

— Eu... Elle me viu com Ecco. Em um momento íntimo — Jerome abriu a boca em sorriso.

Jerome começou a rir alto.

— Você se fudeu fodendo a assistente! — O ruivo continuava rindo enquanto Jeremiah revirava os olhos.

—Amor se você não parar de rir assim vai acordar a mim e o Jeremy.

Elle disse ainda sonolenta.

— Você pode pegar a Jellinah para que eu possa conversar com seu irmão? — A loira pediu fazendo Jerome pegar a bebê.

— Diz papai Jellinah, sabe suspeito quê você é a minha filha....— Jerome saiu do quarto.

— Então,o quê vamos fazer? — Jeremiah perguntou.

— Você vai sair daqui com a sua assistente, não é óbvio?

— Não,eu não sair. Acabamos de ganhar a Jellinah...

— Lembrando,por sua culpa. Eu sou a rainha de Gotham City Jeremiah,e ordeno quê você suma da minha frente — Elle disse seriamente.

— Elle,precisamos de outra opção....— Elle pareceu pensativa antes de rir e apontar para própria cabeça.

— Você vai matar ela Miah! Poo! — A loira riu. E se levantou lentamente, gemendo por conta da dor dos pontos. Wayne pegou uma arma e entregou a Jeremiah.

— Vamos — Valeska apenas segurou a mão dela e foi até onde Ecco estava.

A assistente treinava todos os seguidores. Jeremiah apenas se aproximou com Elle quê andava lentamente como Elle. Ecco os olhou rapidamente mas não percebeu a arma.

— Começou a se mijar. Está com medo Ecco — Elle riu.

— Odeio você — A assistente respondeu.

— Agora Jeremiah!

Foi rápido,o tiro foi na cabeça de Ecco. A assistente caiu morta

— Olhem todos aqui!— Elle chamou a atenção dos seguidores — Ou vocês me respeitam ou eu vou ter quê mostrar meu amor pela carnificina.

Os dois voltaram para dentro de casa deixando os seguidores chocados. Os dois sentaram ao lado de Jerome que continuava com Jellinah nôs braço.

— Sabe baby, suspeito quê a Jellinah é a minha filha.

— Você é louco, me devolve a minha filha — Elle estava sentada no sofá assistindo os irmãos. E logo ouviram o choro de Jeremy. Jerome subiu e pegou o menino para Elle.

Os dois saíram e deixaram Elle com os bebês quando a campainha tocou. Elle sorriu ao ver as flores. Os dois sentaram de cada lado e pegaram seus filhos e entregaram as flores de Elle.

— A você minha rainha — Elle beijou Jerome.

— Você merece minha linda — A loira sorriu e beijou Jeremiah.

— Obrigada meninos, vocês sabem. Amo vocês. Mas quando eu me recuperar vamos voltar para o nosso plano — Wayne sorriu — O circo dos horrores.

~•~

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora