Café da manhã

147 11 14
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah Jerome foi você quem me mandou para lá!

— Te mandei para lá, não te mandei ajuda ló!

— O idiota se você quer quê ele fique como você deveria força ló a fazer coisas quê você adora.

Jerome segurou o pescoço de Elle mas antes de apertar o pescoço da loira analisou a última frase. Elle estava certa. Jeremiah odiaria matar e tortura alguém. Então Valeska beijou a Wayne apressadamente.

— Você é uma gênia....— A loira apenas sorriu.

— E você é meu gênio — Ela voltou a beija ló.

~

Dias se passaram. Jeremiah foi forçado a andar com Jerome e Elle. O ruivo era obrigado a cortar o pescoço das pessoas e tortura lás. Jerome adorava ver seu irmão agindo como ele. Enquanto Elle se sentia diferente, Jeremiah lhe chamava a atenção. Tanto quê quando Jerome saia ela levava as refeições para ele principalmente o café da manhã. Uma manhã Elle sentiu vontade de beija ló mas ela se controlou.

No momento Elle preparava o café de Jeremiah, Jerome havia saído junto com seu irmão mais velho, Joker. Wayne estava de salto e seus saltos eram um único barulho no corredor. A loira entrou no quarto sem bater e sem querer viu Jeremiah nú de costas para ela. As costas do ruivo largas e fortes molhadas por conta do banho. Elle estava empinotizada até quê Jeremiah se virou para ela cobrindo se com a toalha

— Eu... Elle eu não esperava quê você vinhesse agora...— Jeremiah disse envergonhado vestido se rapidamente.

— Tudo bem, resolvi vir mais cedo — Wayne deixou a bandeja em cima da mesinha e caminhou lentamente até Jeremiah.

— O café da manhã parece ótimo — Valeska disse nervosamente— Acho quê vou comer todo e rápido dessa vez.

— Obrigada,sabe eu posso ser seu café da manhã e você me comeria toda e rápido — A loira sorriu ao ver Jeremiah parecer pensativo antes de beija lá rapidamente.

Ela praticamente se jogou nôs braços de Jeremiah enquanto trocavam um beijo quente e rápido. Ela beijou de volta, colocando as mãos nos ombros dele. Ele a puxou para mais perto, passando as mãos para cima e para baixo nas coxas nuas, fazendo a garota tremer, beijando-o mais profundamente. O beijo logo foi interrompido por Jeremiah, o ruivo direcionou os beijos para o pescoço de Elle, tirando baixos gemidos dela, chegando nôs seios dela. Os dedos de Elle adrentarão nôs fios vermelho logo quê ela sentiu a boca quente do seu cunhado em um dos seus seios enquanto uma das suas mãos acariciava o outro.

— Tente ficar quieta — Jeremiah recebeu apenas um aceno como resposta — Elle gemeu baixinho quando Jeremiah beijou sua mandíbula mas se afastou segundos depois — Você tem um gosto delicioso, baby — Ele disse tirando o edredom e jogando-o para o lado.

Elle se inclinou, olhando para o peito dele. Ela gemeu ao ver seu tanquinho, sua linha em V e sua trilha quê descia para dentro de suas calças.

— Droga Miah — Elle gemeu, jogando a cabeça para trás. Ela o sentiu tirar sua calcinha, fazendo a ofegar — Você só pôde começar logo? — Wayne reclamou, olhando para Jeremiah, quê estava sorrindo para ela.

Jeremiah encolheu os ombros, lambendo clitóris, fazendo Elle fechar os olhos de prazer.

— Você tem um gosto tão....porra. Você está tão molhada para mim, linda — Ele sussurrou antes de esfregar o clitóris com o polegar, fazendo Violet arquear as costas, agarrando seus cabelos.

Jeremiah sorriu, soprando na entrada dela antes de mergulhar, lambendo a entrada dela, gemendo ao sentir gosto da garota. Elle fechou as pernas em volta da cabeça dele, arqueando as costas. Ela gemeu alto quando Jeremiah começou a enfiar a língua dentro dela. Antes quê pudesse gozar, Jeremiah se afastou, desabotoando sua calça. Seu pau grosso e comprido bateu na parte inferior da coxa fazendo Violet se perguntar como diabos ele se encaixaria dentro dela.

— Tente não fazer muito barulho, querida — Ele disse a beijando suavemente. Elle apenas assentiu, lambendo os lábios.

Ela gemeu de dor quando ele bateu nela sem aviso prévio. Antes quê pudesse dizer uma palavra, Jeremiah começou a empurrar nela, fazendo Violet fechar os olhos e por uma das mãos na boa.

Elle estava respirando pesadamente quando começou a ouvir coisas doces em seu ouvido, empurrando lentamente, deixando-a se acostumar. Violet engasgou quando começou a sentir prazer, mordendo o lábio com força.

— Mais rápido, Jeremiah...Por favor...—Elle gemeu, arqueando as costas quando Jeremiah começou a empurrar mais rápido, segurando seus quadris. Ela passou a mão no peito de Jerome, choramingando quando ele bateu nela. Mas logo chegando ao orgasmo junto com ele. Os dois estacam ofegantes quando Jeremiah a beijou.

— Isso é sexo, boneca —Ela apenas sorriu voltando a beija ló.

— Adorei ser seu café da manhã — Ela o beijou — Talvez eu possa ser mais vezes.

— Com certeza baby.

~•~

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora