Circo dos horrores

107 4 16
                                    

— Amor,diz mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amor,diz mamãe...— Elle falava com seus bebês.

— Mama — Jeremy disse fazendo Elle sorrir e bater palmas.

— Isso amor,agora é a vez da Jellinah....diz amor.

— Mamãe — Eles estavam em pé nos berços.

— Isso,amei. Meus pequenos. Agora vamos até seus papais.

Os gêmeos estavam com um ano. Elle estava com vinte e um anos e os gêmeos com vinte e sete. Wayne foi até a sala do jantar onde Jeremiah e Jerome tomavam café da manhã. Cada um pegou seus devidos filho e colocou sentados ao seu lado enquanto Elle sentou no meio deles.

— Hoje é a estreia do circo — Elle disse.

— Baby você está anciosa não é?— Jerome perguntou antes de beija lá.

— É,chega — Jeremiah puxou Elle pelo braço fazendo Wayne rir igualmente as crianças

~

— Senhoras e senhores a rainha de Gotham se chama Punchline ou talvez Harley — Elle riu — Sejam bem vindos ao circo dos horrores. Nossa primeira atração é o Hisoka.

Elle se sentou na primeira fila entre Jerome e Jeremiah. A apresentação era de um mágico assassino. O circo estava cheio de curiosos. A maioria eram jovens curiosos até quê Hisoka cortou a cabeça de um convidado. A maioria riu, outros ficaram chocados.

— Próximo!

Era um palhaço que imitava Pennywise,o palhaço dançava até trazerem uma criança e foi o fim da vida. Ele a empinotisou e o matou. Os próximos eram Jerome e Jeremiah. Elle os assistiu com orgulho,o problema foi quando Robin,o assistente de Batman chegou. Ele lutou com Jerome e Jeremiah. Elle assitia com a arma nas mãos até que ele apagou Jeremiah e matou Jerome.

Foi o fim para Elle. Jerome estava morto. Elle pegou uma metralhadora e atirou em Robin até os pedaços do garoto se espalharem pelo chão. O circo estava vazio a essa altura. Elle chorou sobre o corpo de Jerome e tentou acordar Jeremiah mas não funcionou. Foi então quê ela viu o Batman.

Ela pisou no corpo de Robin afundando seu pé no corpo.

— Era trabalho de adulto, morceguinho. Por que mandou o menino prodígio? — Batman apenas levantou a arma contra ela — Você não vai me matar Bruce,eu sou sua melhor amigo.

— Eu não esperava isso de você Elle.

— Ou,eu tenho uma piada morceguinho. Adivinha quem matou o Robin?

Foi na mesma hora quê Jeremiah acertou um taco na cabeça de Batman e ele caiu. Jeremiah ainda sentia dor de cabeça e via embaçado mas mesmo assim conseguiu agir.

— Amor...ele morreu.

— Eu sei,tudo bem. Calma.

Para surpresa de Elle Batman deu uma rasteira em Jeremiah e apenas deu tempo de Elle fugir. Ela apenas assistiu com lágrimas nos olhos Jeremiah ser preso e Jerome ser levado.

~

Anos mais tarde...

Toca em mim de novo e eu quebro a sua mão! — Jellinah disse a Jeremy.

— Tenta,vadia. Só tenta — Jeremy disse.

— Primeiro não chame a sua irmã de vadia, segundo não ameace o seu irmão — Elle disse enquanto passava por eles.

— Onde vai vestida de enfermeira mãe?— Jellinah perguntou.

— Buscar o papai amor,amo vocês!

Elle saiu e seu destino era direto o Arkham. Lá dentro Jeremiah estava em cadeira de rodas completamente paralisado.

— Vamos ver se ele realmente está paralisado — O homem enfiou o lápis na perna de Jeremiah e ele se quer se mexeu.

— Ei, não faça isso! — A enfermeira disse acompanhada do guarda quê levou o homem e a enfermeira levou Jeremiah. No corredor ela sorriu e acariciou o rosto dele — Vamos para casa amor.

Já em casa Jeremy e Jellinah olhavam Jeremiah chocados com a aparência dele.

— Pai? — Jeremy o chamou.

— Sim, Jeremy, meu filho— Jeremiah disse lentamente.

— Você está bem,pai? — Jellinah perguntou.

—  Sim,filha.

— Tudo bem,vou levar o pai de vocês para o quarto.

Elle o levou para o quarto e se deitou na cama ao lado dele. Jeremiah acariciou o rosto de Elle recebendo um beijo dela.

— Você a mulher do ano, rainha.

— Eu te amo meu rei — Eu amo vocês meus Reis,Elle pensou antes de sorri e beijar Jeremiah.

~•~

Jellinah Wayne Valeska

Jellinah Wayne Valeska

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremy Wayne Valeska

Dedicado a The_Jarley❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicado a The_Jarley❤️

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora