Traição

115 6 12
                                    

Elle suspirou ao encostar na parede depois de ter vomitado todo o seu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elle suspirou ao encostar na parede depois de ter vomitado todo o seu café da manhã.

Enquanto isso Jerome e Jeremiah estavam no andar de baixo. Jerome comia enquanto Jeremiah lia o jornal. Depois do surto de Elle se passaram alguns dias onde Jerome e Jeremiah entraram em um acordo. Fazendo assim Elle ser namorada dos dois.

— Amor?! — Elle gritou do anda de cima.

— É com você — Jerome disse.

— Como sabe?

— Amor da Harley!

— Viu — Jerome disse enquanto Jeremiah se levantava e subia as escadas. Logo quê chegou ao quarto,viu Elle falando com Ecco.

— Marca para as dez tá? Jeremiah vai ficar comigo e Jerome tem reunião com pinguim,ele só pode as dez — Ecco assentiu enquanto ligava para o consultório médico.

— Para quem Ecco está ligando?

— A minha ginecologista...Miah eu acho quê estou grávida — Elle sorriu.

— E como sabe de quem é o bebê?

— Vamos saber na ultrassom,as dez. Se vista e se prepare.

Elle se vestiu e se arrumou mas antes de sair foi ao quarto quê seria do filho dela e Jerome. Wayne tocou sua barriga e sorriu.

— Você vai ter um irmão,Jean.

Séria o nome do bebê.

~

— Seu bebê tem um mês e quatro semanas — A médica disse fazendo Jeremiah e Jerome olharem para Elle.

— É do Jerome — Wayne disse emocionada enquanto Jerome comemorava.

— Mas esperem, tem outro aqui. Um bebê mais novo Elle. São de placentas diferente e quatro semanas mais novo.

— Miah,pode comemorar — Elle riu ao ver o sorriso de Jeremiah.

Eram gêmeos. Bebês gerados em momentos diferentes mas gêmeos do mesmo gêmeos. É raro mas acontece. Elle sentiu falta de apetite,sono exagerado, enjôo e sua menstruação atrasou. Só podia ser isso.

Meses mais tarde Elle descobriu quê o mais velho, filho de Jerome, séria um menino. Já Jeremiah uma menina, da maneira quê eles queriam.

— Como vocês querem chamá-los — Elle perguntou enquanto estava na cama deitada com os dois.

— Jeremy!

— Jellinah!

Os dois falaram juntos fazendo Elle rir. Ela estava no sexto mês de gestação e sua barriga estava enorme.

— Jeremy Ethan e Jellinah Ellen. São os melhores nomes — Wayne os beijou.

Horas mais tarde Elle se arrumava para sair com Jerome e Jeremiah, aparentemente alguém pegou o detonador de Jeremiah e estava pedindo uma quartinha em dinheiro. Logo quê chegaram ao local Jerome se surpreendeu ao ver seu sócio, Pinguim alí ao lado de Bárbara e Tabitha.

— Então vocês pegaram meu balarista e o meu detonador— Jeremiah disse lentamente.

— Isso! Queremos cinco milhões em notas não marcadas — Jeremiah os encarou e pegou o celular.

— Alô,preciso de cinco milhões de notas não marcadas....— Valeska suspirou enquanto Elle e Jerome o observavam — Me deixaram na espera. Mas hoje em dia sempre se tem o plano b.

O moreno pegou uma bazuca e atirou no malabarista explodindo o detonador. Elle se encolheu atrás dele,nôs braços de Jerome.

— Pronto. Problema resolvido.

— Ah você...— Pinguim se mostrou com raiva — Você é louco?!

— Todos somos — Valeska se virou e segurou a mão de Elle igualmente ela segurava a de Jerome. Os dois seguiram para saída.

~

Minutos mais tarde Elle estava no quarto com Jerome. Valeska dormia como uma pedra, já ela estava sem sono. Wayne saiu do abraço de Jerome,e saiu do quarto. Sua barriga estava enorme e pesada. Suas costas doíam. Elle foi até o escritório de Jeremiah e sem bater acabou entrando.

— Amor,quando....— Elle paralisou ao ver Jeremiah aos beijos com Ecco. Nesse momento sua ficha caiu enquanto Jeremiah tentava tocar nela e se vestir ao mesmo tempo.

— Elle, não é isso quê você está pensando,eu...

— Não toca em mim!

— Foi ela,ela me seduziu Elle.

Elle estava pronta para gritar quando sentou uma dor forte na barriga. Ela se encostou na parede e logo Jeremiah gritou para Ecco chamasse o médico. Enquanto isso Elle se apavorava ao ver sangue descer pela sua perna.

— O quê está acontecendo aqui? — Jerome entrou na sala.

— Não é da sua conta — Jeremiah respondeu.

— Jerome me ajuda, amor está acontecendo o mesmo quê o Jean — Jerome arregalou os olhos e pegou Elle no colo mesmo sendo impedindo por Jeremiah — Não toca em mim! É melhor ficar com a sua assistente!

Jerome não entendeu apenas levou Elle para o quarto enquanto o médico chegava. Valeska não entedia o quê estava acontecendo entre ela e Jeremiah.

— Elle....

— Eu não quero conversar com você agora Jeremiah! Acho quê estou perdendo meus filhos por sua culpa!

~•~

The Valeska TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora