— Como vocês idiotas deixaram ele fugir !— Elle gritou com os seguidores de Jerome.
Tanto Jerome quanto Elle estavam furiosos. Jeremiah realmente havia fugido. Valeska fugiu durante a festa. Mas dias se passaram, Jerome procurou por tantos cantos de Gotham mas nada.
Enquanto isso Jeremiah estava escondido no subsolo de Gotham. Valeska planejava como colocaria uma bomba dentro da casa de Jeremiah. O ruivo pretendia tirar Elle o quanto antes dele.
Os dias se passaram Jeremiah conseguiu colocar uma bomba em baixo da casa de Jerome. Valeska se preparava para ir até a casa deles.
— Senhor Jeremiah está tudo pronto — Ecco disse.
— Ótimo, então vamos — Jeremiah saiu do escritório.
O ruivo arrumava o casaco quando estavam pertos da casa de Jerome. O carro de Valeska parou em frente a casa de Jerome. Jeremiah saiu do carro e parou em frente a casa de Jerome com vários dos seus seguidores atrás dele.
— Chame por ele...— Ele disse lentamente.
Então os seguidores começaram a gritar o nome de Jerome em coro. Até quê ele e Elle saíram. Elle estava chocada e feliz. Ela era apaixonada pelos dois e não negava isso. Ver Jeremiah fez seu coração palpitar mais rápido e ela sorri.
— Olá irmão — Jeremiah disse lentamente — Eu vou ser direto. Tem uma bomba embaixo da casa,se você não me der a Elle. A bomba explodirá todos nós.
— Você apreendeu bem irmão — Jerome disse com raiva,logo se virando para Elle — Eu prometo que vou ter você de volta.
Elle não acredito mas concordou em ir com Jeremiah. Ela encontrou no carro acompanhada dele.
~
— Harley — Jeremiah disse a Elle enquanto ela estava deitada na cama depois de fazer sexo com ele — Seu novo nome é Harley e não Punchline.
— Ok amor— Elle se levantou depois de beija ló — Eu vou tomar um banho. Sabe eu não tenho roupas aqui,poderíamos ir na minha antiga casa pegar? Jerome a essa hora está na balada.
Jeremiah pareceu pensativo e assentiu. Já fazia dias que Elle estava na casa de Jeremiah. Wayne terminou o banho e pegou uma das poucas peças quê tinha na casa. Valeska levou Elle até a outra casa, logo na entrada Jeremiah ficou na sala e se quer percebeu quê Elle pegou o dispositivo quê acionava as bombas. Foi então quê Jerome desceu as escadas e ela se afastou dos dois mostrando o dispositivo.
— Harley....— Jeremiah disse lentamente.
— Punchline,querida — Jerome tentou também.
— Eu sou a Elle,me chamem de Elle!
— Elle,baby não faça uma coisa quê possa se arrepender— Jeremiah tentou novamente.
— Sim, Elle lembra vamos ter um filho. Nosso Jeremy.
— Eu só tenho uma exigência. Os dois. Eu quero ficar com dois,eu posso dar um filho a cada um. Não é o quê vocês querem? — Os dois se olharam — Ou eu vou explodir nós três!
Eles pensaram. Passaram a noite em claro até tomarem uma decisão.
— Então? — Elle perguntou.
— Nós aceitemos— Jerome disse.
— Nós dois seremos seus,Elle.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valeska Twins
FanfictionOnde Jerome sequestra o seu irmão para transforma ló em uma cópia sua mas sua esposa,Elle acaba se apaixonando por Jeremiah. ou onde Elle,a irmã de Bruce Wayne acaba se tornando mulher do inimigo do seu irmão e amante do gêmeo dele.