D
ias se passaram, era aniversário dos gêmeos. Depois quê passou a ter relações com Elle, Jeremiah parecia ter ficado mais parecido com Jerome. Wayne ficou aterrorizada quando Jeremiah foi exposto ao gás do riso. Ela tinha sentimentos por Jeremiah era óbvio para ela.
— Boneca você está pronta? Os nossos convidados estão esperando — Jerome chamou a atenção de Elle.
— Sim — Elle se virou e segurou a mão de Jerome.
Wayne vestia um vestido brilhoso para festa de Jerome.
Elle pov
A festa estava um pouco intediante,Jerome dava atenção aos seus amigos enquanto eu podia está com Jeremiah a essa hora.
— Que cara é essa amor? — Jerome perguntou.
— A cara de tédio. Porra,eu planejei o seu presente e você não está nem aí.
— E eu posso saber o que era?— Ele se aproximou.
— Aqui não — Sorri envergonhada.
Jerome apenas segurou meu rosto e esmagou seus lábios contra os meus. Sua língua correu contra meu lábio inferior, implorando por uma entrada. Correspondi de bom grado. De repente, senti sua mão apertar minha bunda, me fazendo ofegar. Ele aproveitou a vantagem e enfiou a língua na minha garganta. Me descobri sob o comando de Jerome quando ele começou a puxar minha blusa.
Jerome se inclinou um pouco, me fazendo deitar na cama. Logo a mão de Jerome passou por baixo de mim e desabotoou meu sutiã. Ele se afastou do beijo e me deixou respirar. Jerome puxou a minha saía junto com a calcinha. Me levantei um pouco e puxei a minha blusa.
— Baby a minha eles vão ver...— Suspirei no meio da frase pela mão de Jeremiah quê estava esfregando ferozmente meu clitóris.
— Nessa escuridão ninguém vai ver—Ele rosnou no meu ouvido, continuando a me dar prazer.
—O p-preserva...-— Fui cortada mais uma vez, mas por seu dedo quê mergulhou dentro de mim. Arqueei minhas costas e gemi.
—Huh? Diga isso de novo ... — Jerome me ordenou, puxando o dedo antes de colocá-lo de volta.
— N-Não importa — Desisti.
Jerome sorriu e acrescentou mais um dedo em seguida acelerou o ritmo. Meus olhos fecharam com força enquanto agarrei os lençóis, tentando não gemer.
— Geme por mim. Geme para o daddy, querida — Jerome usou o apelido. Está ficando melhor do quê eu pensei quê séria — Vamos, sei que você quer — Ele me incentivou.
Perdi meu controle como Jerome queria. Ele riu e tirou os dedos antes de lambê-los para limpá-los.
—Doce como sempre— Jerome lambeu os lábios sedutoramente.
Jerome apenas rastejou de volta para mim. Ele se apressou e arrancou meu sutiã antes que eu pudesse tira ló. Logo seus lábios estavam em volta de um dos meus seios. Sua língua girou ao redor, me dando prazer cada vez quê sua língua tocava a carne.
Agarrei seu cabelo e corri meus dedos por ele. Meus olhos rolaram para trás em minha cabeça e meu aperto em seu cabelo aumentou, recebendo um rosnado baixo dele. O prazer de repente foi embora quando Jerome afastou os lábios do meu seio.— Jerome, vamos lá... —Antes que eu pudesse terminar minha frase, Jeremiah se afastou e começou a tirar suas roupas. Eu só queria quê ele terminasse e voltasse logo.
—Isso vai doer um pouco — Jeremiah disse antes de subir em cima de mim novamente. Ela estava sem os óculos.
Foi realmente desconfortável e um pouco doloroso. Mas assim quê percebi quê não sentia mais nenhum encomodo, me tornei uma bagunça. A visão de ter Jerome em cima de mim era ainda mais exigente. Assim como ele disse, a dor finalmente foi embora. Logo meus gritos se transformaram em gemidos de prazer. As minhas mãos apertaram os lençóis e a minha boca abriu em gemido silêncioso.
Uma das mãos de Jerome, estava na minha cintura e usando a outra mão, ele fez um rabo de cavalo com meu cabelo. Suas estocadas ficaram violentas e ásperas, dando mais e mais prazer para nós dois e fazendo o barulho da cama aumentar.
Jeremiah continuou empurrando em mim, tentando chegar mais perto de seu clímax. Pela minha respiração pesada, Jerome sabia quê eu estava extremamente perto.Mais algumas estocadas nôs fizeram explodir juntos. Gemidos escaparam da minha boca, mas foram silenciados por sua mão. Gemidos e rosnados escaparam de Jeremiah enquanto ele fazia um último impulso antes de desabar ao meu lado. Meu corpo suado caiu na cama, virado para cima. Nós dois respiramos pesadamente no momento intenso quê acabamos de ter.
Logo Jerome abriu um sorriso, ainda sem fôlego.—Ah, deus, quase esqueci. Você queria sua bolsa? — Nós dois nôs olhamos antes de rir.
— Bem, agora já foi. Mas era o preservativo, amor — Dessa vez, ri e ele me beijou.
— Senhor Valeska...— Um dos seguidores nós interromperam,e eu ainda arrumava meu vestido — Sinto muito em dizer isso no seu aniversário mas....
— Diga de uma vez antes que eu mande Punchline arrancar sua cabeça — Sorri para o homem quê pareceu nervoso.
— O seu irmão senhor — Meu sorriso sumiu — O seu irmão fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valeska Twins
FanfictionOnde Jerome sequestra o seu irmão para transforma ló em uma cópia sua mas sua esposa,Elle acaba se apaixonando por Jeremiah. ou onde Elle,a irmã de Bruce Wayne acaba se tornando mulher do inimigo do seu irmão e amante do gêmeo dele.