Jungkook agora estava sentado no chão da sala, Jimin cambaleava a cabeça para um lado, quase caindo de sono, os olhos pesando a cada segundo, mas assim que tentava dormir, Jungkook dava pequenas cutucadinhas no seu joelho para acordá-lo. Quando enfim fechou os olhos, sentiu os dedinhos tocarem sua perna.
— Jungkookie, deixa o papai dormir um pouquinho hm? — implorou para o garotinho, com a voz baixa de sono.
— Eu posso dormir com o papai? — perguntou atrás da chupeta, coçando os olhinhos, dessa vez com um rosto sonolento e cansado.
— Claro que pode, vem. — esticou os braços chamando o neném, que engatinhou até o mesmo e foi recebido nos braços.
Jimin o deitou no sofá junto á si, como era um sofá cama, sobrou muito espaço ainda para os dois. Se aconchegou nos braços de Jimin, ficando como a conchinha de dentro, confortável e prontinho para tirar uma soneca de tarde.
— Papai.
— Oi meu bem. — disse quase inaudível, morrendo de sono e sem forças para falar.
— Boa noite do Jungkookie... — o relembrou, envergonhado.
Jimin sorriu e puxou mais ainda o corpo de Jungkook e o grudou no seu, passou os cabelinhos para trás e o viu com um biquinho magoado. Deixou um beijo na testa e no narizinho.
— Eu te amo, boa noite bebê. — falou, mesmo sabendo que não era noite e que só estavam dormindo de tarde, Jungkook não podia dormir sem os beijinhos de "boa noite"
Sorriu e se aconchegou nos braços de Jimin.
(...)
— Papai, acorda. — uma vozinha bem de longe ecoou pelos ouvidos de Jimin, e logo percebeu que era Jungkook.
Abriu os olhos lentamente, se espreguiçando e bocejando, pronto para dar atenção ao seu bebê, foi aí que a coisa não estava no lugar certo. Jimin viu Jungkook ajoelhado no tapete, com uma espécie de massa na mão, seus cabelos, roupas e rosto inteiramente sujos de: Farinha de trigo.
— Eu vi um homem fazendo massinha com farinha papai, só que eu fiz muita bagunça na cozinha. — explicou animado, apontando para a direção da cozinha atrás do sofá.
Ainda sem reação, Jimin nem queria olhar para o estado da cozinha, do jeito que Jungkook estava, já dava para ter uma noção de como o cômodo estava, um caos. Mas mesmo assim, sabia que teria de limpar as duas baguncinhas, e começaria pela mais difícil.
— Jungkookie, você ainda tem suas massinhas... — suspirou coçando os olhos, se espreguiçando mais um pouco.
— É que a do vídeo era tão molenga papai, eu queria fazer... — respondeu, dando bastante atenção ao novo brinquedo enquanto falava. — O papai tá irritado?
— Não amor, só deveria ter me chamado para ajudar você a fazer essas coisas hm? — falou finalmente se levantando. — Vem, vou te deixar brincando dentro da banheira e vou arrumar aqui.
— Você não vai me dar banho papai? — falou pedindo colo, mas como não carregaria a pequena bola de farinha, pegou na mão do mais novo, sem saber que estava cheia de farinha e massinha grudada.
— Vou sim meu bem, mas vou te deixar brincando por um tempinho enquanto arrumo a cozinha. — explicou, o levando para o banheiro.
— Desculpa papai, eu fiz bagunça de novo. — respondeu olhando para baixo, sem graça e com vergonha.
— Você não faz isso recorrente anjo, aposto que queria fazer uma surpresa para mim. — deixou um beijinho no nariz de farinha enquanto ajudava-o a tirar as roupas. — Tá tudo bem hm?
Jungkook afundou na banheira e começou a brincar com os brinquedos que havia em volta de si, quando Jimin confirmou que ele ficaria bem, desceu para arrumar a cozinha, suspirando forte mais uma vez ao ver o estado do cômodo.
— Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável.
FanfictionOnde Jungkook era o bebê fofo em que Park fora encarregado de cuidar. 2020 © bebemorango & pjmballet arte: ciao-salut