chapter 40 | I love you jimin.

1.3K 118 17
                                    

O papai ele é tudo para mim.

O Jungkook ama o papai desse tamanho, muito grande.

Eu gosto do papai porquê... Ele é o papai, ele cuida de mim o tempo todo, faz carinho no meu cabelo, faz leite de banana para mim, ele me dá os melhores beijinhos de boa noite, ele é o amor do Jungkookie. Eu amo o papai por que ele me ama também.

O papai sempre me disse que não era para eu ter vergonha de mim mesmo quando estava com ele. Há um tempinho atrás eu não gostava de ser o Jungkookie ou um bebê na frente de ninguém, muito menos do papai, ele era muito conhecido na escolinha e eu tinha medo dele não gostar de mim.

Mas um dia ele me pegou junto com a paci, a gente ficou com muito medo. Mas o papai tentou me entender devagarzinho, e eu fui me soltando aos pouquinhos, ele sorria para mim e eu ficava com vergonha por que o sorriso do papai é muito bonito, e aquele sorriso foi eu quem causei. Ele me ajudou a não ter mais vergonha de ser pequeno, por isso eu gosto muito dele.

Ele me ajuda quando eu estou fora do pequeno espaço, ele faz um monte de coisas para mim e eu fico muito feliz.

Eu amo muito o papai, é difícil explicar por que é uma coisa que só o Jungkookie sente pelo papai, só eu sei, mas não consigo descrever.

Eu fico pensando se um dia isso tudo vai acabar. Eu gosto tanto de estar com o papai, ele cuida de mim muito mesmo, ele me ajuda a escovar os dentinhos direitinho, ele me ajuda a comer sem sujar a mesa, ele faz bolo de chocolate muito delicioso para mim, ele me dá beijinho de boa noite, ele me dá um monte de presente legal, eu amo o papai um monte.

Será que o papai é o príncipe encantado do Jungkookie?

O papai não tem uma história de príncipes encantados, então eu mesmo vou criar uma para o papai!

Ele vai ficar orgulhoso de mim, eu gosto quando o papai fica orgulhoso de mim por quê ele me dá mais e mais amor o tempo todo. Eu gosto também quando o papai me enche de beijos, na bochecha e no rosto todinho.

E quando o papai fica triste, eu também fico triste.

Eu não gosto de ver o papai triste, ele não pode ficar triste por que a tristeza é malvada e o papai é muito muito bom para a tristeza atacar ele. Não pode, é feio e deixa todo mundo tristinho. Então quando o papai se sente mal, eu vou até ele e eu cuido dele, como se a gente trocasse de lugar.

Papai, eu amo muito você.

Obrigado por ficar aqui comigo, segurando minha mãozinha, me levando para o lugar certo. Eu sou muito sortudo de ter você como papai. Eu sou o único que tem o melhor papai do mundo, o único hyung do mundo, o único amor do Jungkookie no mundo.

O Jungkook é o pequeno príncipe do papai, e o papai é o príncipe encantado do Jungkookie!

(...)

fim :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora