chapter 8 | are you tired, dada?

2.5K 230 3
                                    

— Liga o rádio liga o rádio papai! — pediu insistente, quando viu que Jimin ia começar a arrumar a casa e ainda não havia colocado a musiquinha.

Todas as vezes que Jimin fazia a faxina geral em casa, Jungkook estava sempre fora do pequeno espaço, mas naquele dia ele estava muito feliz e eufórico, e consequentemente em pequeno espaço. Sabia que muita bagunça ia acontecer naquele dia, então resolveu fazer da sua forma.

— Liguei. — falou clicando no botão do rádio. — Vem, o papai precisa colocar o avental no faxineiro.

— Eu vou ajudar o papai a arrumar a casa todinha e vai ficar cheirosinha como o papai! — disse pulando baixinho, enquanto Jimin tentava colocar o avental no pequeno agitado.

Jimin ria da animação adorável de Jungkook, ele gostava muito de compartilhar as coisas com seu papai, inocentemente ele pensava em fazer tudo e mostrar tudo para o cuidador desde as pequenas coisinhas, até as grandes coisas.

— Prontinho, agora com as luvinhas — deu as luvas de limpeza verde para o mais novo, que as pôs nas mãos — E você vai passar as mãozinhas nas janelas ok?

— Assim papai? — disse fazendo movimentos circulares na janela, enquanto Jimin ria.

— Assim mesmo, quando precisar parar, o papai pede pra você ok? — disse, retirando o tapete, os brinquedos e o pequeno colchão da sala.

(...)

— Tá limpinha Jun. — disse, tirando uns pingos de suor da testa, colocando a mão na cintura.

— Papai... tô com fome. — pediu manhoso, se sentindo cansado e faminto, por mais que fosse divertido, escolheu nunca mais limpar a casa em pequeno espaço.

— Vamos tomar um banho e comer um lanche, tá bom? — propôs, segurando sua mão e caminhando junto á ele até o banheiro.

Jimin percebeu o cansaço de Jungkook, ele não er acostumado a fazer muita coisa de uma vez em pequeno espaço, ele gostava de ficar quietinho, e tranquilo, sem muito movimento ou agitação.

O banho foi totalmente silencioso, um silêncio gostoso e não desconfortável, era apenas Jungkook sentado na frente de Jimin na banheira, enquanto Jimin lavava seu cabelo e o banhava, Jungkook estava brincando quietinho com a água.

— Papai, você fica cansadinho como o Kook? — perguntou, mexendo na água sem prestar muita atenção.

— Eu... eu fico um pouco amor. — respondeu sincero e calmo.

— O Kook deveria te ajudar mais né? — perguntou meio chateado pelo cuidador se sentir cansado por isso, sentia que deveria ajudá-lo como naquele dia.

— Kook, você não precisa me ajudar tá bom? Você tem seus gostos e seus limites do que pode fazer todo dia, e o papai se sente bem mesmo que esteja cansado. — respondeu, acariciando os cabelos molhados de Jungkook o passando conforto. — Eu te amo e não se preocupe com isso ok?

— Tá bom papai, o Kook te ama um monte! — sorriu grande e abriu os braços animado, jogando água para todos os lados. Jimin sorriu de volta e abraçou o mais novo, se sentindo muito bem.

Depois do longo banho, Jungkook foi levado no colo por Jimin até o quarto. Aos poucos Jungkook ia regredindo ao baby space, e então Jimin decidiu colocar umas fraldas e preparar uma mamadeira para o mesmo.

— Dada. — já no colinho quentinho e gostosinho de Jimin, Jungkook chamou sua atenção. — Te amo1

— Também te amo, meu coelhinho. — sorriu e deixou um beijo na pontinha do nariz de Jungkook, vendo ele encaixar a cabeça confortavelmente em seu braço.

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora