chapter 13 | shh! papa is sleeping! pt. 2

2.1K 227 1
                                    

— Jungkookie? O que houve? — já começava a se desesperar cada vez mais, Jimin tinha muito medo de Jungkook se machucar, por mais que seja algo simples, apenas não gostava.

— Dodói papai, ati. — respondeu, apontando para o mesmo lugar onde o mais velho passou a mão.

Jimin suspirou aliviado, deixando um beijo na bochecha do mais novo e massageando devagar o local onde doía. Jungkook aos poucos ia parando de chorar, sentindo as mãos do outro acariciarem sua cabeça e fazendo ele se sentir sonolento.

— Tá mais calmo? — perguntou baixinho no ouvido do pequeno, que assentiu soluçando. — Conta pro papai o que aconteceu?

— Você vai brigar? — perguntou preocupado, não queria ouvir sermão.

— Não vou, juro. — disse olhando para ele, se sentando no sofá com Jungkook em seu colo, pronto para ouvi-lo.

— É que o Kookie acordou cedo e-e, queria brincar e então eu desci as escadas e quando estava no finalzinho, eu caí no chão e bati a cabeça. — explicou pequeno, fazendo os gestos que sempre fazia com as mãos para explicar.

— E por que não chamou o papai quando acordou? — perguntou, acariciando os cabelos do outro, ouvindo atentamente a explicação.

— P-porque eu não queria acordar o papai, ele ficou cansado por que eu fiquei dodói a semana toda e tinha que descansar.. — respondeu fofo.

Jimin sentiu que podia explodir a qualquer momento. O coração sentiu a pontada de que não estava cuidando direito do seu bebê, mas na verdade, Jungkook só estava enganado.

— Meu amor, eu não estou cansado bebê... — respondeu. — Eu amo cuidar de você, eu não estou cansado, você sabe muito bem que só você sorrindo me deixa enérgico, não sabe?

— Sim... — disse com o biquinho

— Então, se você acordar cedo e quiser ir brincar, não hesite em chamar o papai tá? Eu te amo meu Jun. — disse enchendo as bochechas de Jungkook de beijos.

— Eu te amo papai. — disse deixando um beijinho na bochecha do cuidador, prendendo-se ao seu pescoço novamente. Se sentia tão protegido e seguro nos braços do mais velho, sabia que podia ser o pequeno Jungkook a hora que quisesse com Jimin, e amava se sentir amado.

Amava o hyung mais que tudo no mundo.

(...)

Jimin agora segurava Jungkook deitado no seu colo, o mesmo segurava uma mamadeira cheinha de leite de morango, bebendo o líquido rapidamente. Os dois assistiam a mais um episódio de Bob Esponja, o desenho preferido de Jungkook.

Era possível ouvir os sons de sucção de Jungkook bebendo seu leitinho, um som gostosinho de ouvir, era mesmo um bebê. Jimin parou de assistir e começou a admirar o pequeno deitado no seu colo, que tinha os olhinhos focados na televisão e em ver o desenho.

— Papai, acabei. — respondeu olhando para o Park, dando a mamadeira para o mesmo.

Mas ao se virar e ver que seu papai te encarava apaixonado, ele sorriu grande, espontaneamente fazendo Jimin sorrir junto ao mais novo. Jungkook achou tão engraçado e fofo a forma como seu papai te olhava, que não conseguiu deixar de sorrir.

— Terra chamando papai! — gritou sorrindo, fazendo Jimin sair dos devaneios e sorrir grande, agora mais "acordado".

— Papai está ativa, câmbio. — respondeu á fala engraçada de Jungkook, que riu alto com a brincadeira do papai.

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora