chapter 11 | little sick baby pt. 2

2.2K 224 1
                                    

Jungkook acordou do mesmo jeito, nariz entupido e vermelhinho, os espirros e as tosses chatinhas. Mas ainda sim conseguiu descansar bastante e estava um pouco mais elétrico que ontem, onde se sentia fraquinho e desanimado.

— Bom dia papai. — falou pulando em cima do corpo sonolento do cuidador, que se assustou com o peso repentino sobre si. — Acorda!~~

— Jungkookie... — resmungou, sobre a forma como Jungkook pulou sobre si. — Não faça assim com o papai, hm?

— Desculpa papai, não vou fazer mais. — falou com um biquinho, apoiando a cabeça no peito do mais velho, não queria ter o magoado.

— Tudo bem amor. — respondeu, se sentando na cama e puxando o rostinho de Jungkook para deixar um beijo na ponta do nariz. — Bom dia coisa linda.

— Ah, papai eu... Atchim! Atchim! Atchim! — quando ia falar animado, três espirros saíram do seu nariz.

Jimin riu com o rostinho relaxado de Jungkook, era tão adorável. O colocou sobre seu corpo, fazendo com que Jungkook se sentasse em seu colo e apoiasse a cabecinha em seu ombro, coçando o narizinho vermelho de novo.

— Papai... — chamou o cuidador com a voz chorosa, e logo Jimin começou a tentar acalmá-lo fazendo "shh" com a boca. — Dada...

— No no bebê, shh... — disse balançando o corpinho de Jungkook, e àquela altura, ele já estava em baby space.

Aquele resfriado havia deixado Jungkook muito estressado.

Depois de alguns minutos, começou a ouvir o ronco baixinho e a respiração pesada de Jungkook, o deitou novamente na cama, devagar para não acordá-lo e o cobriu para que ficasse quentinho no cobertor e dormisse bem.

Desceu e decidiu prepara uma mamadeira para o mais novo, já que em baby space ele tomava leite demais, porém o integral, que era mais saudável. Fez e deixou dentro da geladeira, ddepois disso, começou a varrer a casa e deixá-la sem poeira para não intensificar o resfriado do Jeon.

— Dada? — enquanto juntava o lixo para deixar do lado de fora, viu o neném sentado no chão, em frente á escada, coçando os olhinhos sonolento.

Jimin sorriu com aquela cena, ele parecia tão tranquilo e fofo, um coelhinho do tamanho de um polegar, ele simplesmente não precisava fazer nada para ser o mais lindo e adorável do mundo. Jimin tirou o celular do bolso e logo tirou três ou quatro fotos da posição de Jungkook, movendo-as para a pasta exclusiva do mesmo.

— O dada vai colocar o lixo lá fora e já vem bebê. — respondeu, pegando os sacos e os levava para fora.

Jungkook viu seu papai sair da casa e deixar os sacos na frente da mesma, engatinhou pela sala até a porta da casa, mas teve seu corpo carregado pelo Park sem que percebesse. Olhou para ele com um rosto normal, parecia sem reação.

— O que foi bebê? — perguntou Jimin, sorrindo pelo rostinho inchado de soninho do mesmo.

— Dada! — gritou, abraçando o Park enquanto ria. Uma reação muito aleatória e inesperada, mas que fazia o coração de Jimin se derreter por inteiro pelo mais novo.

— Eu te amo, coisa linda. — respondeu, abraçando de volta e deixando alguns beijinhos nos cabelos morenos de Jungkook.

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora