chapter 6 | hungry and sleepy boy

2.7K 273 5
                                    

— Papai! Muita fome. — Jungkook chegou correndo na cozinha, enquanto Jimin preparava o almoço dos dois.

Era manhã, nove e meia Jimin cortava alguns legumes para fazer a salada preferida de Jungkook para o almoço, já que o kimchi dos dois já estava quase pronto, e faltava apenas alguns acompanhamentos e o arroz.

Mas Jungkook já estava quase mortinho de fome.

— O que você quer comer? O almoço ainda não tá pronto bebê. — disse, cortando as cenouras.

— Leite de banana. — pediu animado, ansioso para que o cuidador deixasse.

— Jungkook, o leite de banana é no final de semana amor. — avisou, colocando os legumes dentro da água fervendo para cozinhar.

Jungkook fez um biquinho e saiu da cozinha, se sentando no sofá. Havia sonhado com uma caixa gigante de leite de banana, e então acordou com uma gigante vontade de beber. Mas ainda era terça-feira, então não podia beber.

Então, depois de ficar alguns minutos sentadinho, com muita raivinha, foi novamente até o seu papai e o abraçou por trás.

— Papai, posso comer biscoito? — perguntou para o mais velho, que parou de mexer na panela e foi até a dispensa, pegando um pacote de biscoitos recheados.

Jungkook saiu de trás do mesmo e o deixou colocar os biscoitinhos no potinho de Jungkook e pegou o suquinho na geladeira. Deu os dois para o bebê que sorriu, dando um beijo no seu papai, saindo correndo para a sala.

Continuou a assistir seu desenho na televisão enquanto comia.

(...)

Finalmente terminado o almoço, Jimin só esperaria esfriar um pouco e aproveitaria para tomar um banho, já que não havia tomando banho naquela manhã. Acabou nem vendo se Jungkook estava na sala, subiu correndo e foi direto para o banheiro.

Depois de tomado banho, testou a temperatura da comida e viu o horário no relógio de ponteiro. Já estava na hora de Jungkook almoçar.

— Bebê? Vem almoçar. — disse chegando na sala, vendo outro desenho passar, e quando desceu a cabeça, viu Jungkook dormindo no sofá.

Ficou com tanta dó de acordá-lo, estava dormindo com a chupetinha caindo da boquinha, os olhinhos pesados de sono, as mãozinhas juntas em baixo da mão, e as perninhas encolhidas no sofá. O potinho de biscoito vazio e o copinho de suco também, na sua frente.

Pegou a sua câmera do celular e tirou algumas fotinhas de Jungkook dormindo, tirando de vários ângulos, enchendo sua galeria com as fotinhas de Jungkook. Passou todas as fotos para a pasta da galeria, contendo mais de duas mil fotos somente de Jungkook.

— Amorzinho, acorda... — falou baixinho, vendo Jungkook abrir e fechar a boca, logo em seguida abrir os olhinhos devagar. — Vamos acordar e depois o papai te coloca para dormir.

— Tá bom papai... — respondeu, sendo carregado no colo por Jimin. O caregiver sentou o mesmo na cadeira da mesa, vendo ele cambalear sonolento. — Olha papai.

— O quê amor? — perguntou, colocando as comidas sobre a mesa.

— Jungkookie comeu o biscoito todinho, e o suquinho todo também. — falou, apontando para o copinho e o potinho, coçando os olhinhos.

— Isso é ótimo, meu bem. — comentou, sorrindo e colocando as últimas comidas na mesa.

Se sentou ao lado de Jungkook, que apoiou sua cabeça no ombro de Jimin, sabia que aquele almoço seria bastante sonolento.

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora