Jimin finalmente havia conseguido juntar o dinheiro necessário para a surpresa de Jungkook.
Quando enfim juntou as contas, o dinheiro da viagem e por fim alugou um terreno para acamparem, pegou a pequena passagem que imprimiu em sua sala e desligou o computador, indo devagar até o quarto dos dois.
Jungkook terminava de negociar com mais uma empresa um dos seus designs. As coisas estavam indo bem, estava fora do little space fazia algum tempo e podia botar o seu trabalho em prática.
Assim que o namorado entrou no quarto, ele havia concluído tudo o que tinha para fazer e fechou seu notebook, recebendo o loiro no quarto, foi até ele e o beijou, com calma.
— O que tá escondendo aí atrás? — perguntou ao ver o mais velho com as duas mãos para trás, curioso pelo que estava por vir.
— Apressado. — respondeu Jimin, fazendo os dois rirem. — Senta na cama, vamos conversar um pouquinho.
Jungkook o olhou de lado e desfez o rosto feliz. Conversas sérias não eram para o Jeon, ele não sabia reagir a conversas sérias com ninguém, principalmente com o Park, que sempre fora muito sério com assuntos para conversas sérias.
— Eu percebi que semana atrás você estava muito estressado e passou todos os dias no pequeno espaço, certo? — perguntou e Jungkook assentiu, começando a deduzir coisas onde não gostaria de se imaginar. — E para isso, eu decidi pegar alguns dias num acampamento para você relaxar, e aí?
Essa seria a última coisa que Jungkook imaginaria, um acampamento.
Jimin estendeu as passagens para o mesmo e o mostrou as impressões, onde dizia todas as informações necessárias para a viagem. Jungkook lia tudo bem atento, e aos poucos um sorrisão surgia em sua boca.
— P-papai! Acampamento! — escorregou para o little space assim que leu o papel. — Olha papai!
— Você gostou meu amor? — Jimin perguntou ao mais novo, mesmo sabendo que a resposta era sim, as interações com seu pequeno melhoravam o dia.
— Sim papai, sim! — disse levantando os braços para o alto e se jogando no corpo de Jimin, fazendo os dois caírem na cama, e o mais velho o segurar pela cintura para ele não cair.
Foi recebido com beijos pelo mais novo enquanto ainda o tinha no colo. Toda aquela mistura de carinho o deixava extremamente feliz, Jungkook era um pote de felicidade, que o Park nunca deixaria quebrar.
— Vamos arrumar as coisas que amanhã a gente já vai. — disse Jimin, por último deixando um beijo no narizinho de Jeon.
(...)
A viagem era longa por isso dormiram a tarde toda para á noite irem de carro. Passariam cinco horas de viagem durante a noite, e só assim chegariam cedo no terreno que haviam alugado.
Já dentro do carro, Jimin dirigia ouvindo uma música calma, estava desperto e assim seguro para viajar, já Jungkook já estava quase adormecendo. Mesmo que tivesse dormido a tarde toda, seu horário normal de dormir ainda era aquele, e não conseguia segurar o sono por muito tempo. Até que algo lhe chamou a atenção.
— Papai, a lua tá te seguindo. — disse apontando pela janela para a enorme circunferência do céu. — Ela quer ir com a gente?
— A lua gosta da gente, não acha? — perguntou Jimin, fazendo Jungkook assentir de leve, sorrindo pequeno pelo fato da lua "segui-los".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável.
FanficOnde Jungkook era o bebê fofo em que Park fora encarregado de cuidar. 2020 © bebemorango & pjmballet arte: ciao-salut