Jimin tinha um pequeno e sonolento Jungkook dormindo no seu ombro. Finalmente estavam voltando para casa, e esperava que suas malas e o presente especial de Jungkook estivessem lá.
O ronco baixinho de Jungkook era como uma música calma para os ouvidos de Jimin, denunciando também o narizinho entupido por causa do choro. Estava cansado, mas agora tinha seu papai, então ficaria bem.
Chegaram em casa sendo deixados pelo carro particular do Park. Jungkook foi carregado no colo e assim que Jimin abriu a porta, viu suas malas e as três caixas com embalagens animadas com os presentes de Jungkook.
Levou o mais novo para o banheiro e retirou as roupinhas do mesmo, tirou as suas e entrou na banheira junto com o mesmo. Jungkook estava meio acordado, estavam tomando banho juntos mas ainda sim estava bastante sonolento.
— Dada... Você me ama muito ainda né? — perguntou Jungkook baixinho, mas bem audível para o Park.
— Meu príncipe. — chamou Jungkook, começando a explicar. — Eu queria pedir desculpas por você se sentir desse jeito, é a única coisa que eu não quero que sinta. Eu quero te fazer bem o máximo possível, te ver sorrir com esse sorriso lindo, te ver animado e bem, entende?
— Entendo dada..
— Mas você sabe que o papai esteve cheio de coisas para fazer. A empresa nos Estados Unidos está crescendo, e as coisas tem que andar rápido, entende isso também?
— Sim dada. — assentiu.
— Eu fiquei aflito demais durante essa semana, dormir sem você e seus carinhos é agoniante. Ficar mais de um dia sem você é agoniante, eu sentia que precisava de você á todo momento enquanto estava lá, mas existem coisas que a gente não pode ter no momento que quer.— Jungkook ouvia atento e assentiu.
— Papai, desculpa o Jungkookie? — perguntou o mais novo, e Jimin soltou um resmungo de dúvida. — O Jungkookie deixou o papai preocupado, deixou o papai triste, eu não queria deixar você assim. Eu não confiei no papai quando ele disse que me amava muito e fiquei triste.
Jimin sentia que não podia mais segurar aquelas lágrimas por muito tempo.
Somente se abraçou ao mais novo, bem forte, chorando em seu ombro. Jungkook ouviu o choro baixinho de Jimin e agora mais acordado que antes, conseguiu se virar de frente para o mais velho na banheira. Levantou o rosto de Jimin e sorriu em direção ao mesmo, sabia o quanto aquele sorriso o relaxava.
Abraçou o papai enquanto a fumaça da água quente subia pelo banheiro. Ficaram ali quietinhos, sem falar nada, apenas precisavam daquele silêncio e daquele abraço para se sentirem bem. O silêncio explicava que nenhum dos dois tinham culpa nos problemas que surgiram, e prometeram que tudo ia se resolver se eles amassem um ao outro.
Já no quarto, Jungkook havia saído do pequeno espaço. Jungkook estava fazendo carinho nos cabelos do hyung, enquanto sentia seus olhinhos pesarem. Estavam coladinhos um no outro, Jimin fazia carinho nas bochechas de Jungkook também sentindo seus olhos pesarem, estava tão cansado de tanta coisa, que sentia que ia cair no sono e não acordar por muito tempo.
— Hyung. — falou Jungkook.
— Oi príncipe. — respondeu Jimin, baixinho.
— O meu boa noite... — pediu sorrindo, fazendo Jimin sorrir com os olhos fechados.
Segurou o rosto do mais novo e deixou um beijinho na testa, no nariz e um selinho nos lábios do outro.
— Boa noite, dorme bem amor, o minie te ama. — disse, voltando a acariciar sua bochecha, vendo ele dormir quietinho.
PS.: obg pelos 3k! eu tô muito feliz com o crescimento da fic :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável.
FanfictionOnde Jungkook era o bebê fofo em que Park fora encarregado de cuidar. 2020 © bebemorango & pjmballet arte: ciao-salut